Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Legging e barriga de fora para a noiva: a moda pega?

13 de setembro de 2012 12

Ontem eu comentei por aqui sobre modelitos luxo e lindos de morrer apresentados na Semana de Moda de New York. Hoje eu mostro dois que, suspeito, não irão servir de inspiração para muita gente. Curiosamente, são da Marchesa, uma das grifes que mais amo no mundo. É para olhar seguindo aquele mantra: passarela não é vida real (mesmo que essa seja uma coleção ready to wear) e mesmo das coisas mais estranhas pode sair uma inspiração bacana.

Me digam, noivas: rolaria usar uma legging cravejada de cristais por baixo do vestido? Quem sabe como um acessório para poder caprichar na fenda, no melhor estilo Angelina Jolie?

E uma barriguinha de fora com saia transparente e shortinho usados com rasteirinha? Alguém aí encararia?

Imagens: Kathy Willens / AP Photo

Para não ficar só na brincadeira, deixa eu falar sério e mostrar um modelo que amei. O que mais amo na Marchesa é essa proposta soltinha, de tecidos bem fininhos. Essa onda começou lá no finalzinho de 2009 e só cresceu até aqui. O vestido abaixo seria perfeito como segundo look para um casamento à noite ou como modelo principal de cerimônia realizada à tarde. Só teria que cuidar com o comprimento se o casamento fosse na igreja. Nem haute couture justificaria desrespeitar valores e aparecer muito decotada ou de pernocas ultra de fora em um ambiente sagrado.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (12)

  • Giórgia Bazotti Claudino diz: 13 de setembro de 2012

    Eu achei linda a legging, mas não sei se para uma noiva!!!
    Acho que uma convidado ficaria divina com essa legging!!!!

    Quero uma!!!!!!!!

  • Natália diz: 13 de setembro de 2012

    E a sapatilha usada com esse último vestido heim?! Diga de princesa/rainha/realeza!

  • Sabrina Steiner diz: 13 de setembro de 2012

    Gabi MEU DEUS eu amei o vestido que vc curtiu que coisa mais cute! achei lindo o primeiro com o detalhe na frente que ficou um luxo mas a legging não gostei muito não e o segundo modelo achei bem leve um vestido para casar na praia adorei! bjos

  • Fernanda diz: 13 de setembro de 2012

    O primeiro vestido é maravilhoso com o detalhe na frente. Se fosse longo e não transparante na parte de baixo seria totalmente usável para uma noiva, e seria uma noiva linda! A idéia da legging eu achei criativa, e muito bonita também, mas para convidadas.

  • nanci diz: 13 de setembro de 2012

    Todos os modelos são lindos e extremamente originais, sem cair na vulgaridade e na mesmice. Excelente a criatividade e a audácia do estilista Todos lindos e deslumbrantes!

  • Lica diz: 13 de setembro de 2012

    Os modelitos “suspeitos” são inspirados na vestimenta indiana. Inclusive, a sapatilha do vestido mais curto e própria maquiagem lembram tal inspiração. Se eu usaria? Hummm… Acho que não! rsrssss

  • carol diz: 13 de setembro de 2012

    A legging com o vestido por cima lembra os saris, que acho lindos tbm…

  • Elisa diz: 13 de setembro de 2012

    Legging = periguete (salbo em academias)
    periguetes > não combinam com noivas.
    FATO

  • Gabriela Cristina diz: 13 de setembro de 2012

    Não pega!!!

  • Duda diz: 14 de setembro de 2012

    Com certeza nao pega, vestidos de noiva sao classicos e dificelmente mudam, os modelos sao bem legais, mas nao pra uma noiva

  • Patrícia diz: 14 de setembro de 2012

    Adorei a legging, bem estilosa, mas acho que fica bem melhor para uma balada do que para uma noiva.
    As propostas são arrojadas e inovadoras, servem bem para passarelas e desfiles de tendências, como cortes, bordados, drapeados, pedraria. Servem pra inspirar, mas não acredito que seja uma moda que pegue.
    Só as mais arrojadas usariam algo parecido num casamento bem informal na praia ou lugar semelhante. E haja personalidade pra isso!

  • Carol X. diz: 18 de setembro de 2012

    Pra noiva não pega, não! Talvez em outro momento…

Envie seu Comentário