Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

20 de setembro: sessão de fotos em clima gauchesco

20 de setembro de 2012 3

Hoje, 20 de setembro, é um dia superespecial para os gaúchos. É a data em que lembramos a Revolução Farroupilha e celebramos nossa cultura, com direito a vestido de prenda, bota, chapéu e bombacha. Para quem é de fora do Rio Grande do Sul, fica a dica de fazer uma visitinha a alguma cidade gaúcha em setembro para ver como o povo daqui entra no clima e comemora muito.

Para marcar esse dia, trago para o blog o ensaio da Fernanda e do Miguel. Eles são seguidores das tradições gaúchas e levaram o fotógrafo Marcelo Andrade até uma linda fazenda para clicá-los. Essa sessão a Fer ganhou de presente num dos sorteios do 9º Encontro Noiva.com, por isso é ainda mais especial mostrar as imagens por aqui. Amor por todas as fotos, mas um especial pelos cachorros e pela fofa daminha do casal, que posou como convidada especial.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Ana diz: 20 de setembro de 2012

    Realmente a cultura gaúcha e bastante interessante, cabo de voltar da lua de mel na linda Serra Gaúcha e fiquei encantada.

  • Sabrina Steiner diz: 20 de setembro de 2012

    Tão bom ver essas imagens a tranquilidade que ela passa, é ótimo esse clima campeiro! linda essa sessão e uma bonita homenagem ao dia do Gaúcho! bjos amei

  • Maura Simon diz: 21 de setembro de 2012

    O casamento de um primo meu (10 anos atrás) foi gauchesco, com direito a noivo chegando montado a cavalo e a noiva de charrete, ambos a caráter! Foi inesquecível. Adoro pessoas que cultivam a tradição.

Envie seu Comentário