Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os vestidos do Emmy 2012

24 de setembro de 2012 16

Quem não ama um tapete vermelho?

Ontem à noite eu parei tudo o que estava fazendo para espiar as bonitonas do Emmy Awards desfilarem seus vestidos deusos e não me arrependi. Para mim, foi uma das temporadas com os modelos mais legais, ou quem sabe mais parecidos com o meu gosto. Suspeito que muito disso se deve à época do ano. A gente está entrando na época quente e os Estados Unidos estão começando a sair dela, então estamos meio que empatados. Isso resulta num tapete vermelho cheio de inspirações para a gente ter vontade de usar logo ali na frente, naquele casamento da amiga em novembro ou na formatura da prima em janeiro.

Trouxe vários vestidos para a gente espiar. Para os comentários, conto com a ajuda das meninas que me acompanharam ontem no Facebook. Passei todo o tapete vermelho postando em tempo real os vestidos e a mulherada ia dando notas de 1 a 10 e fazendo comments de chorar de rir. Amei!

A mais linda da noite, para mim, não é uma atriz. Elegi a Julie Bowen (que levou prêmio de melhor atriz de comédia) e a Emily VanCamp (do divino-tem-que-ver seriado Revenge). A Julie fez um bronzeadinho nada alaranjado e se jogou num vestido vibrante. Soltou o cabelo (adorei esse leve bagunçadinho) e ficou parecendo uma garota californiana. Deusa! Já a Emily, num mar de gente tentando ser sexy, ficou adorável e angelical com um modelo cheio de transparências comportadas, numa cor que é linda para madrinhas.

O tapete vermelho do Emmy foi uma coisa meio dividida. Vinha um vestido em candy color e depois vinha um de cor bem acesa. Assim eles foram se alternando a noite toda. Na linda dos candy, aquelas cores de doce que serão tudo de bom no verão, destaque para a Heidi Klum (que fenda, amiga!), para a Julianne Hough e para a Zooey Deschanel.

O prêmio de “vestido mais controverso da noite” vai para a Ginnifer Goodwin (a Branca de Neve the Once Upon a Time). Ela aparece na lista de mais bem vestida de um monte de gente e na lista de fiasco de outros. As gurias do Facebook do blog se dividiram: a Isolete, a Dani e a Dora não curtiram. Já a  Ivana e a Samantha amaram. E aí: lindo ou pavoroso?

A Giuliana Rancic e a Kelly Osbourne, que apresentam o Fashion Police no canal E!, se puxaram na magreza. A Kelly, especialmente. Dá para lembrar que ela era gordinha?

A Kat Dennings, de Two Broke Girls (minha comédia preferida no momento) arrasou de vermelho. Ela tem o busto bem grande e mesmo assim sempre se joga no tomara que caia.

A Padma Lakshmi, do Top Chef, usou uma das cores mais bonitas da noite. Laranja fica tão lindo, mas tão lindo em morenas, que é quase pecado não ter uma peça da cor no armário. Também coloco na listinha de cores fabulosas o azul da Jane Levy e o verde da sempre divina Sofia Vergara.

A Melissa McCarthy (sempre vou lembrar dela em Bridesmaids) veio de preto dessa vez. Achei super fofa, mas ainda acho que ela não acertou a forma certa de vestir. Apesar de todo preto, o vestido é cheio de informações.

Prêmio de “ai, o que é isso?” da noite, segundo a mulherada do FB, foi para a Hayden Panettiere. Esse tule azul por cima do vestido não valorizou, né?

Imagens: ROBYN BECK / AFP

Agora vem a parte boa do tapete vermelho: a varinha mágica! Quais destes vestidos aí em cima vocês querem transformar em branquinho de noiva? Vale também indicar algum que eu não tenha postado. Usem a caixa de comentários e eu posto no comecinho da tarde a versão Vanish dos modelitos!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (16)

  • JESSICA diz: 24 de setembro de 2012

    Eu amei a Branca de Neve, achei lindo o vestido e o sapato é o meu sonho de consumo.

  • Themis diz: 24 de setembro de 2012

    Não adianta, amei o da Hayden Panettiere, acho que daria um lindo vestido de noiva!

  • Layne cris diz: 24 de setembro de 2012

    Eu gostei muito do vestido da Giniffer, usaria um desses com gosto em uma festa.
    O da Haydden é duvidoso, mas não é pavoroso.
    Concordo com o da Melissa. Ela precisa analisar melhor as opções.
    Sobre a Emily VanCamp, impressão minha ou o vestido deu uma engordadinha nela?
    Agora a Padma e a Julie estão DIVINAS!!! =D

  • Aline Amorim diz: 24 de setembro de 2012

    Quanto vestido bonito.. Quero varinha mágica no vestido da Padma Lakshmie o da Jane Levy.

  • Sabrina Steiner diz: 24 de setembro de 2012

    o Emmy tava ótimo ontem coisa maravilhosa ver aquele tapete vermelho e olhar aqueles vestidos deslumbrantes OMG!!! me apaixonei pelo 4º vestido ele é lindo demais e gostei também mas não está na lista do post o vestido da Sarah Paulson que eu gamei :D

  • Laís diz: 24 de setembro de 2012

    Também amei o da Branca de Neve!
    E o da Melissa McArthy também.

  • Fernanda diz: 24 de setembro de 2012

    *And the winner IS

  • Hortelino Trocaletra diz: 24 de setembro de 2012

    Nossa! Esse blog hoje é uma fantástica ereção. O que é aquela mulher de tatuagens, com um vestido roxo? Que mulher bonita! Meu Deus, que mulher bonita e sensual em curvas. E a boca? O que não diz aquela boca? Acho melhor eu ficar por aqui, senão o meu post vai ser censurado pela CEO.

  • Ina diz: 24 de setembro de 2012

    Eu amei o da Zoey, lindo de morrer *–*
    Acho que ficaria lindo como vestido de noiva, e o vestido da Julianne Hough também acho que ficaria legal.
    Eu achei horrível o vestido da Branca da Neve… mas é como dizem, gosto é gosto.

  • Gisele diz: 24 de setembro de 2012

    Padma Lakshmi

  • jana diz: 24 de setembro de 2012

    eu já achei o vestido da Hayden Panettiere maravilhosoooo…hihihihi

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de setembro de 2012

    Fernanda, é ARE, pois são duas! Por esse motivo mesmo que o ARE está em letras diferentes. Beijos!

  • Ana Leme da Silva diz: 24 de setembro de 2012

    O melhor vestido para ser branco e de noiva é o da Padma Lakshmi e o vestido da branca de neve é MARAVILHOSO e o sapato Idem!!!

  • Carina diz: 24 de setembro de 2012

    Padma Lakshmi

  • Bruna diz: 25 de setembro de 2012

    Os melhores para virarem brancos são o da Padma, o da Kelly, o da Zooey. Os dois primeiro são lindos de morrer, acho que também ficariam bons branquinhos. O da Heidi seria mais bonito se a fenda fosse um pouco menor… E a Sofia Vergara ficou musa, de novo. Parabéns pelo post!

  • Ai Que Dramatica diz: 26 de setembro de 2012

    Confiram o esmalte bafonico de U$250mil que Kelly Osbourne usou no EMMY 2012 no blog aiquedramatica.blogspot.comhttp://aiquedramatica.blogspot.com.br/2012/09/a-unha-de-u250mil-de-kelly-osbourne.html

    E mais: analise do red carpet com direito a muito drama do jeito que as dramaticas gostam!
    http://aiquedramatica.blogspot.com.br/2012/09/aqd-no-tapete-vermelho-emmy-2012.html

Envie seu Comentário