Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A versão noiva do melhor vestido da Kate

17 de outubro de 2012 12

Beijos, Jenny Packham!

A estilista preferida de Kate Middleton apresentou na semana passada a sua versão noivinha do vestido mais lindo já usado pela princesa. Lembra daquele verde com costas em renda, absolutamente divino? Olha como ficou deuso em branco!

Foi, sem sombra de dúvida, o vestido de noiva mais lindo desta coleção da Jenny. Abaixo, chance de comparar as duas versões.

Imagens: Reprodução, Brides.com / AP Photo/Alastair Grant

A Jenny Packham fez um trabalho bem mais digno que o meu com a varinha mágica. Eu casaria com certeza usando este vestido (o branco, claro), mas pediria um pouquinho mais de volume na saia. Sou chegada nessa coisa meio princesa! E vocês?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (12)

  • Sabrina Steiner diz: 17 de outubro de 2012

    Também gosto de volume na saia, mas quando me apaixono por um vestido ele pode ter volume ou não, sou da seguinte opinião não é a noiva que encontra o vestido é o vestido que te encontra e aí é amor na certa! mas esse belo vestido da Kate branquinho meu deussss que coisa maravilhosa, tão mais tão lindo amei. bjs

  • Bruna diz: 17 de outubro de 2012

    Olá, este é o meu vestido de noiva rsrs… irei casar em abril na praia e minha mae aqui em Ctba tem um atelier de vestidos de Noiva então ela que esta fazendo o meu, mês passado fomos até são paulo comprar os tecidos e a renda iremos fazer a réplica do azul, porém em branco e com a saia plissada também… em breve envio as fotos, ele ainda está em fase de construção rsrsrsr…. beijoss a todas

  • Dani diz: 17 de outubro de 2012

    Toda phyneza no mesmo vestido! Eu queria mto ter esse gosto refinado para escolher um vestido assim… mas meu lado perua pede por algo mais “exagerado”.

  • carina diz: 17 de outubro de 2012

    Nossa, morri por este vestido!! Lindo, assim mesmo. Pra mim ele é perfeito, já que não sou chegada muito em volume na saia…. o movimento que ele tem é bárbaro!! Ai, lindo em branco, verde…..

  • carina diz: 17 de outubro de 2012

    completando…. estou de olho no decote nas costas de um vestido que está ao fundo na foto, parece ser divino tb.

  • Gabriela Cristina diz: 17 de outubro de 2012

    Adorei!!Mas prefiro a saia mais “sequinha”..acho mais elegante.

  • Carol X. diz: 17 de outubro de 2012

    LINDO MESMO!!!!!!

  • Vanessa diz: 17 de outubro de 2012

    Amei esse vestido, já tinha morrido de amores pelo verde (que esta ma minha pastinha de inspirações), mas em branco ficou divino. E concordo contigo Gabi, colocaria um pouco mais de volume na saia, curto bastante essa coisa meio princesa, conto de fadas. Ele já vai para a pastinha dos preferidos. Bjus Gabi!!!

  • Hortelino Trocaletra diz: 17 de outubro de 2012

    Bem … você, pelo que eu sei pelo blog, precisa mesmo de mais volume no vestido, em cima na frente e no meio atrás.

  • Gabrieli Chanas diz: 17 de outubro de 2012

    Hortelino, ó pra ti: HAHAAHAHAH! Boa!

  • Patrícia diz: 17 de outubro de 2012

    Adorei a versão dele em branco. Este vestido é realmente divino!
    Eu acho que não comporta mais volume na saia, porque o estilo dele é assim, mais leve, combinando com um casamento chique mas mais informal.
    Usaria certo em qualquer cor!

  • Karen Nissen diz: 19 de outubro de 2012

    Esse vestido é tão maravilhoso que fica lindo em qualquer cor!
    Tenho duas amigas que vão reproduzi-lo em outras cores, uma das versões será azul. Tb estou pensando em fazer uma réplica para mim!
    Beijos!

Envie seu Comentário