Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O buquê, o bolo e a décor do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel

26 de outubro de 2012 4

Volto ao casal Justin e Jessica (viram que ela adotou o sobrenome dele?) porque amando ou odiando, todo mundo está falando desse casamento. Pelo que vi nos comentários até agora, mais gente odiou do que amou o vestido rosa da noiva. Parece que surgiu uma explicação para a escolha da noiva: andam dizendo pela internet que todo o casamento foi inspirado naquelas festas de formatura anos 90 bem típicas dos americanos, que a gente sempre vê em filmes e seriados, onde as meninas usam vestidos bufantes e os rapazes capricham no smoking. Justificaria, né?

À medida que mais gente vai colocando as mãos na People, na Who e na Hello (revistas que compraram as fotos do casório), mais detalhes a gente vai vendo. Repito a ressalva: as imagens são foto da foto, por isso não têm aqueeeela qualidade que a gente ama. O buquê da noiva, o bolo e um pedacinho da decoração deram o ar da graça hoje.

Para o buquê, Jessica escolheu flores bem miudinhas, arrematadas com laço que me parece ser de juta.

Vocês curtem estes buquês de flores pequenas? A Kate Middleton também deixou de lado as rosas, peônias e copos de leite e ficou com uma florzinha toda miúda, chamada de Sweet William (fofo, né?).

Agora, o bolo, que vou confessar que não curti muito. Está com uma carinha anos 90 demais. Se foi para casar com o tema da festa, no entanto, ficou tudo a ver.

Deixei para o finalzinho um detalhe da decoração, meu preferido. Mesas retangulares e bem compridas são um charme e dão um toque familiar ao casamento. O Justin e a Jessica escolheram fazer o jantar assim. Como arranjos, várias garrafinhas coloridas com flores variadas, algumas servindo como castiçal para velas altas. Adorável!

Imagens: Reprodução, People

:: Mais sobre o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel

:: Mais sobre decoração do casamento

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Daiani diz: 26 de outubro de 2012

    Eu não gostei do buquê, acho que ficou muito pobrinho e não “casou” com o vestido.

  • Sabrina Steiner diz: 27 de outubro de 2012

    Adoro buquês miudinhos mas esse da Jessica eu não gostei nada o da Kate a combinação é perfeita e ficou bem delicado. O bolo também não curti mas a mesa ficou um mimo uma graça com as garrafas de vários tamanhos e com um mix de flores e as velas iluminando a mesa ficou muito lindo! mas se tratando do casamento deles esperava algo mais!

  • Mayra diz: 28 de outubro de 2012

    Eu adorei o vestido dela, achei muito ousado e de muita personalidade, não ficou algo “forte” demais, achei que estava de acordo, pois é um tom de rosa leve gostoso de olhar e que combinou com ela.
    Geralmente não gostou muito da maneira que ela se veste dia/dia, e imaginava que ela erraria na escolha do vestido, mas me surpreendi com ela.

    E por fim achei a decoração linda, tem um estilo americano mesmo que ficou bem sofisticado, gostei do buquê achei adequado, acho que se ela escolhesse algum buquê que não fosse miudinho, iria ficar estranho com o vestido, e o bolo realmente poderia ser mais, mesmo que o tema seja anos 90, acho que o bolo sempre merece um toque a +
    Casamento incrível o deles, achei bacana.

  • Gabriela Cristina diz: 28 de outubro de 2012

    Não gosto mto de festas de casamento com tema.

Envie seu Comentário