Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dica de look fofo para o casamento civil

27 de outubro de 2012 5

As meninas da Iaiá me mostraram este vestidinho como um modelo perfeito para ir ao cartório e eu não pude deixar de concordar. Não, a roupa para casar no civil não precisa ser branca, mas a maioria das meninas adota um look “noivinha sem parecer noivinha”, com vestidos fofos como este. Fica a dica: se você tem dúvidas sobre como se vestir para esta ocasião, passa no post que chamamos de “guia definitivo do look do casamento civil”. É definitivo mesmo porque tem tudo o que as meninas sempre perguntam.

Voltando ao vestidinho da Iaiá, este aqui custa R$ 378,50 e pode ser comprado no site da loja. Vem com cinto na mesma cor e tecido do vestido, mas quem quiser trocar pelo dourado que aparece na foto, encontra lá para comprar também. Eu curto a ideia de usar com metal belt.

Imagem: Divulgação, Iaiá

:: Mais dicas para casamento civil

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Sabrina Steiner diz: 27 de outubro de 2012

    Que lindinho esse vestidoooo ficou muito amor com o cintinho dourado que dá um super charme amei muito e fica uma graça para casar no civil e com sapatilha dourada também pra combinar amei! parabéns pra Iaiá que tem roupas maravilhosas!

  • Marina diz: 27 de outubro de 2012

    AMEI, TÔ INDO AGORA COMPRAR

  • Cadinho de Gravatai diz: 28 de outubro de 2012

    Muito curto. Não é um vestido adequado para um casamento. Os convidados vão ficar mais antenados nas pernas da noiva do que na cerimônia. Para casamentos o vestido precisa ser abaixo dos joelhos. Já casei três vezes e sei o que estou falando. Atualmente ando em noivado múltiplo para ver se enfim dá certo. É arrumar mulher para os outros.

  • Gabriela Cristina diz: 28 de outubro de 2012

    Um amor esse look!!

  • Maura Simon diz: 29 de outubro de 2012

    Muito fofo! E sim, adoro branco para o casamento civil!!

Envie seu Comentário