Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Varinha mágica: coques para noivas e o cabelo da Crystal Harris

03 de janeiro de 2013 4

De manhã eu falei do vestido da Crystal Harris e comentei que a escolha de penteado da moça talvez não tenha sido das melhores. Quando o vestido é muito cheio de informação, como o dela, o indicado é tentar deixar o rosto mais à mostra, e não encher os fios de ondas e jogá-los rente ao colo. Se uma imagem fala mais que mil palavras, eis a prova. Com a ajuda da minha amiga e colega querida Melina, olha aí o antes e o suposto depois da moça.

Em defesa da Melina, que é diagramadora e entende tudo de Photoshop: ela quis fazer mais direitinho a montagem, mas eu, querendo aprender a colar a cabeça da Crystal em apenas uma aula, insisti pra deixar assim. De qualquer forma, deu para provar o ponto de vista? Achei a Sra. Hefner bem mais bonita com o cabelo preso. E vocês?

Quem me conhece sabe que eu amo coques. Eu estou sempre de coque (meu colega Caue disse que os homens odeiam, mas fazer o que). Eu vario meus coques o tempo todo e atualmente estou in love pelos estilo rosquinha e no alto da cabeça. Tipo esse da Jennifer Lopez e esse da Kim Kardashian.

Imagens: Reprodução, Just Jared

Pras que curtem coque tanto quanto eu, a Jennifer e a Kim, fiz um painel com mais de 70 modelos lá no meu Pinterest. Não precisa ser cadastrado pra acessar e eu juro que vale a pena passar lá. Tem estilo com trança, tem baixo, tem de lado e tem com acessórios (flores de tecido, naturais, grampos e broches) para noivas. Amo, amo e amo. Passa aqui e salva os preferidos na boa e velha pastinha de inspirações. Mas faz uma cópia, pelo amor de Santo Antônio! Dia desses conheci uma noiva que teve que formatar o computador e perdeu to-di-nhas as fotos que tinha salvo por anos. Ninguém merece!

:: Mais sobre cabelo e maquiagem aqui

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Daniele Gottert Gonçalves diz: 3 de janeiro de 2013

    Oiii Gabi, concordo plenamente com você, com o coque fica muito mais bonito e realça o colo. No meu casamento também fiz um penteado preso para lado tipo um coque meio desarrumado, eu adorei e não fique me preocupando com o cabelo grudando e as madeixas se desmanchando!!!

  • Patrícia diz: 3 de janeiro de 2013

    Concordo plenamente! Ficou muito melhor com o coque.
    Noiva pra mim tem que ter coque na cabeça!! Vou espiar as fotinhos dos coques pq tb amo!

  • Themis diz: 3 de janeiro de 2013

    Achei muito mais bonito solto. muito feminino. Nem todo mundo fica bem de coque. Não acredito nessa fórmula noiva=coque. É a noiva que sabe como quer seu cabelo no seu dia, não precisa que ninguém lhe dite “regras” , do tipo ” se seu vestido for assim, seu penteado tem que ser assado”. Gosto é gosto.

  • Gabriela Lorenzet diz: 7 de janeiro de 2013

    Sou suspeita pq casei de coque, mas achei muito mais bonito!

Envie seu Comentário