Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Alerta de madrinha: o azul-Kate está de volta

07 de janeiro de 2013 3

Amo muito quando as cores que eu gosto e que me caem bem entram na moda. É o caso desse tom de azul do vestido da Naomi Watts, que eu carinhosamente chamo de “azul-Kate”.

Obviamente, chamo de “azul-Kate” porque lembra o tom do vestido que a Kate Middleton usou no anúncio do seu noivado, lá no fim de 2010.  No 9º Encontro Noiva.com, inspirado no casamento real (como foi lindo, como foi lindo!) eu usei um vestido dessa cor e desde então ele mora feliz no meu closet. A-do-ro!

No noivado, a Kate usou o vestido com sapatos pretos. No tapete vermelho, a Naomi usou com sapato no mesmo tom do modelito. Achei lindo! Aliás, desde 2011, quando a mulherada começou a abandonar a óbvia sandália prateada ou dourada em nome das coloridas, tenho ficado bem encantada. Dá uma leveza legal para o look. O brabo é ficar com vários pares coloridos encalhados no armário

Imagens: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

Para fechar o papo, olha que linda a Naomi na capa da Vogue Austrália. Falei lá no meu Facebook que acho essa uma das capas mais lindas dos últimos tempos. Ah! Sabia que a Naomi e a Nicole Kidman são melhores amigas?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Hortelino Trocaletra diz: 7 de janeiro de 2013

    A diferença é que vc é mais bonita do que a Naomi Watts (tá feita a minha primeira boa ação de 2013). A próxima é ajudar uma velhinha a atravessar a rua, mesmo contra a vontade dela.

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de janeiro de 2013

    Hortelino, seu lindo. Eu sei que é mentira, mas por ser´tua boa ação, vou deixar passar. Amanhã pode me chamar de dragão de novo. Beijo!

  • Patrícia diz: 7 de janeiro de 2013

    Gabi, o “azul-ate” tá lindo mesmo, mas o “verde-capadavogue” não fica longe. Já pensou um modelito de madrinha neste tom de verde? Chiquérrimo!

Envie seu Comentário