Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os vestidos mais lindos e inspiradores do Globo de Ouro

14 de janeiro de 2013 13

E a mais linda da noite usou branco! Amanda Seyfried roubou meu coração ontem à noite na entrega dos Golden Globes. O vestido Givenchy da moça não estava lindo? E repara no cabelo lisinho e na maquiagem com cara de “estou sem maquiagem”. Incontáveis atrizes escolheram o estilo “fresh face” para o tapete vermelho, uma onda que eu me arrisco a dizer que a brasileira jamais vai surtar. Vocês conseguem se imaginar sendo madrinhas ou simplesmente convidadas de um casamento sem usar make? Eu, não. De jeito nenhum. A não ser que eu fosse perfeita como a Amanda Seyfired.

Além da Amanda, o estilo noivinha também foi desfilado pela Julianne Hough, que é namorada do Ryan Seacrest, do E!. O modelito dela era de Monique Lhuillier, estilista que faz alguns dos modelos noiva mais lindos do mundo.

O estilo sereia apareceu bastante por lá. A Megan Fox, que nem parece que teve bebê tipo ontem, estava perfeita em Dolce & Gabbana. Para as noivas magrinhas e altas como a Megan, que gostam deste corte, este vestido é ótimo para guardar na pastinha de inspirações.

A Anne Hathaway, que fez discurso queridíssimo para o marido (ela é recém-casada) usou modelo peplum da Chanel. Eu amo ela, adoro ela, até idolatro ela, mas confesso: estou morrendo de saudades do cabelo comprido da Anne. O tapete vermelho pede looks diferentes, sofisticação, e acho que ela já não consegue mais se reinventar. Lembram do Critics Choice da semana passada? Pois achei o visual dela no Globes bem parecido com aquele.

Antes de partir para os coloridos, deixa eu respirar para falar da Jennifer Lopez. Menina, que coragem! A renda está linda. Na real, está tudo lindo, mas vamos combinar: tá quase pelada a moça, hein? O modelo foi assinado por Zuhair Murad.

Agora uma rodada por cores que são lindas e que casam superbem com vestidos de madrinhas. Primeiro, Jessica Alba em Oscar de la Renta. Depois, Jennifer Lawrence, num Christian Dior que fica entre o laranja e o vermelho. E, sim, sempre é importante relembrar: madrinhas e mães podem, sim, usar vermelho no altar. Só não pode preto e nem branco, tá?

Outra cor lindona foi a escolhida pela Nicole Richie. O modelo usado por ela foi assinado por Naeem Khan, estilista que a Michelle Obama adora. O corte do vestido, sem decote e com mangas longas, não faz muito o nosso estilo (falando como brasileira), mas imagina essa cor no seu modelo de vestido preferido? Luxo!

Agora uma rodada de cortes legais para se inspirar, especialmente aquelas que não têm ideia do que querem usar na próxima festa. A Adele, que é sempre comportada, veio de Burberry de mangas compridas e ajuste firme abaixo do busto. Isso esconde as gordurinhas e deixa mais esguia a dona do vestido. Estava linda! Clap, clap, clap, Adele!

A Kristen Bell, que está gravidinha, usou um Jenny Packham também ajustado abaixo dos seios. O estilo casaqueto dividiu opiniões, mas ela prendeu o cabelo e fez uma maquiagem bem leve pra não competir com o vestido. Ficou fofa! E no mais: quem consegue não achar fofa a Kristen, ainda mais grávida?

Taylo Swift veio com outra proposta de vestido sereia, mas um pouco menos ajustado que o da Megan Fox. Usou Donna Karan Atelier.

Eu confesso: amei o vestido da Marion Cottilard. Não sei se amei só o vestido ou o visual todo, mas ela estava perfeita. A barra assimétrica, alternativa ao mullet, que anda ficando batido, deu outra vida para o vestido Christian Dior. Cabelo solto, liso, carinho de quem não pensou demais para se produzir. Talvez um pouco under dressed para uma premiação como os Globes, mas ainda assim uma lindona. Formandas que não curtem longo, salvem esse modelo na pastinha (eu sei que vocês também têm uma).

Cava americana é como se chama esse decote do vestido da Lea Michele. Ele fica lindo ou fica horroroso. Adoro em meninas com seios pequenos, mas já vi ficar arrasador em mulheres de busto grande. Vale experimentar porque, quando fica bem, fica muito, mas muito bem. O da Lea foi Elie Saab, o mestre dos vestidos com brilho. Nota fofa: adoro que ela namora o Finn Hudson, gente! Falando nisso, cadê ele, Lea?

Na lista do “não favoreceu”, meu prêmio fica com a Rachel Weisz. Ela é tão bonita, tão elegante, tão musa, mas essa transparência na saia ficou complicada. Nem estar de braços com o marido Daniel Craig ajudou.

Passando a régua, uma passadinha por bolsas, cabelos e makes lindões. Amei a bolsinha de mão da Sally Field, adorei a maquiagem da Taylor Swift!

E então, meninas? Qual mais curtiram? Alguma encomenda para a varinha mágica? Me avisem nos comentários que passo o Vanish nos vestidos! Enquanto isso, a galeria abaixo tem mais toneladas de fotos. Marquei naquele esquema de abrir em outra página, para poder salvar em tamanho bem generoso. Lembra: clicando mais uma vez na foto aberta em outra guia ela abre maior.

:: Aqui tem muito mais sobre vestidos de festa

PS: se for reutilizar estas imagens, dê crédito ao blog, à agência AFP e ao fotógrafo.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (13)

  • Manu diz: 14 de janeiro de 2013

    Megan Fox, Adelle, Nicole Kidmann, Jéssica Alba e Taylo Swift. A Jennifer Lopez exagerada, como sempre. O forro nude do vestido dá a impressão de que ela está, praticamente, nua. Mas o vestido tem uma abertura bizarra na axila. Será para ventilar? hahahaha

  • Carolina diz: 14 de janeiro de 2013

    Impressão minha ou a Megan Fox esta removendo a tatuagem que tinha no braço?

  • Patrícia diz: 14 de janeiro de 2013

    Nossa, foi uma variedade muito grande de estilos dessa vez. Normalmente a gente só vê aquele mais do mesmo, mas dessa vez elas se superaram.
    Tem alguns lindos, mas tb tem outros que não dá pra usar mesmo.
    Amei os brancos e clarinhos, mesmo o da Anne sendo meio repetição de modelo.
    A Jennifer Lopez ousou demais e ficou estranho, de longe o efeito parece legal, mas de perto dá pra ver aquelas costuras com cara das velhas blusas de meia… uó!
    As cores alaranjadas e coral ficaram muito bonitas, a Adele super bem no modelito dela e a Kristen Bell tb acertou pra seu modelo gravidíssima.
    Não curti o da Rachel Weisz e nem o azul clarinho da Nicole Richie, mas o mais sem noção foi o floriado de toalha de mesa com misto de almofada de vó da Lucy Liu.

  • Ana diz: 14 de janeiro de 2013

    Faltou a foto da Lucy Liu que estava fabulosa usando um Carolina Herrera…

  • Vaginophagus Was Here diz: 14 de janeiro de 2013

    Cara, como é magra essa A. Hattawway. Não sei como ela tem coragem de usar um tomara que caia, pq é lógico que tem alguma supercola segurando o vestido, pois ela é quase uma tábua. E se cair não vai fazer nenhuma diferença para os outros: não tem nada mesmo. Eu não pegava uma mina tão magra e desengonçada como ela.

  • Janne diz: 14 de janeiro de 2013

    Amo o estilo “fresh face”! Penso que a beleza é muito mais valorizada do que sob uma maquiagem carregada. Sou adepta. ; )

    Abraço!

  • Mag diz: 14 de janeiro de 2013

    Em primeiro lugar todas essas atrizes usam sim maquiagem!! Achamos que não usam pois utilizam uma maquiagem aplicada com uma espécie de jato que faz com que fique uma camada ultra fina e assim Natural!! Em segundo lugar a Jenifer Lopez arrasou no modelo e se vasculharmos blogs de moda essa é uma peça muito utilizada, renda com fundo cor da pele!!! Esta super visível que o vestido tem sim um fundo e que não esta vulgar e parecendo que ela esta nua!
    Ameiiii os modelos. Todas lindas demais!

  • Gabriela diz: 15 de janeiro de 2013

    Ache a Anne perfeita! Não entendo porque somente mulher de cabelo longo é considerada bonita. Sempre tive ( e tenho) cabelo longo, mas, o cabelo curto em uma mulher com o rosto perfeito como a da Anne é maravilhoso. Simplesmente perfeito. Quer coisa mais perfeita que isso? Rosto lindo, pele ótima, corpo impecável?

  • Hortelino Trocaletra diz: 15 de janeiro de 2013

    Mas é claro que a Jenifer Lopez parece pelada e tá com um vestido vulgar. E a Anne Hathaway tá muito magra, sem ninguém em casa. Peito que é bom, sumiu. Tá precisando de botar comida ou um homem naquele corpo ou só um homem, que dá na mesma.

  • Beatriz diz: 15 de janeiro de 2013

    Já enjoei do cabelo da Anne tbm. Nada contra estilo joãozinho, minha mãe usa e não acho que fica bem com outro corte, mas para ela eu preferiria um cabelo mais comprido. Quanto à Taylor, putz, que rosto é esse? Linda, amo as maquiagens que ela usa!!!

  • Cris diz: 15 de janeiro de 2013

    è Jennifer Lopez… não foi desta vez, e estas unhas não estão com nada, o zoom na foto te destrui, a Anne é lindaaa adoro ela!

  • chris diz: 18 de janeiro de 2013

    Nossa, a maioria com esmalte clarinho ou só incolor, fora as que não fizeram. Essa mulherada não tem tempo ou hábito de fazer as unhas???? Na foto da Lea Michele tem uma meia furada rsrsrsrs
    http://wp.clicrbs.com.br/noiva/?topo=13,1,1,,18,13&attachment_id=42280&topo=13%2C1%2C1%2C%2C18%2C13

  • sarah diz: 6 de março de 2013

    nossa gostei de todos sao lindoosssss

Envie seu Comentário