Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ah, não, Michelle Obama e os demais figurinos da posse

22 de janeiro de 2013 17

É meio que piada aqui no jornal o meu amor pela Michelle Obama. Admiro horrores o empenho dela em manter a sanidade das filhas no meio de um ambiente tão nocivo, acho fofa a dedicação dela ao marido, morro de inveja do corpão que ela desfila (fruto de muita malhação), adoro o fato dela fazer aníver no mesmo dia que eu e babo pelo senso de moda da primeira-dama. Sei lá. Simplesmente amo. No domingo fizemos matéria de capa sobre o estilo dela para a revista Donna e eu escrevi sobre essa adorável mania que Michelle tem de misturar peças caras com baratinhas (dá para ler esse texto aqui, ó) e no jornal de hoje eu analiso o figurino – e a franjinha – que a bela adotou para a posse do marido (tudo na página 5 do jornal Zero Hora).

Daí é de se perguntar porque o título desse post já que a pessoa que vos escreve é fãzoca da Michelle Obama. É que eu morri de decepção ao ver o vestido que ela escolheu para o baile de posse. Reinava uma expectativa monstra em cima dele e as revistas americanas até faziam bolão para tentar acertar quem seria o estilista. O eleito foi Jason Wu, que criou este vestido vermelho.

Não me entenda mal, eu achei a Michelle um deslumbre com este vestido. Só fiquei braba porque ela frustou as minhas altas expectativas (ela não tem nada pra fazer além de atender as minhas expectativas, né?). Explico: no baile da posse do primeiro mandato ela usou um outro Jason Wu branco e com corte parecidinho com esse. É ou não é parecido? Compara.

Eu esperava uma Michelle de cabelos presos (ficaria lindo com a franjinha) e um modelo mais armado ou sereia, justamente para ser bem diferente do modelo usado há quatro anos.

Deixando as minhas bobas expectativas de lado, o vermelho do sortudo Jason Wu, que emplacou mais um “primeiro-vestido”, é lindíssimo e um bom look para mães de noivas que estejam com a malhação em dia. É preciso braços e costas bem torneados para passear por aí com um modelito assim. Para madrinhas, também casa, mas fica o alerta: quem tem seios grandes deve fugir deste decote. O modelo não dá muita sustentação e quem tem peitão sabe como sutiã tomara que caia não é nada efetivo com vestido de festa. Estou ou não estou certa?

Fecho com os looks da esposa do vice, a Jill Biden (lindona ela) e da Alicia Keys e da Jennifer Hudson, que cantaram no baile. Na primeira posse o Obama e a Michelle dançaram At Last, da Etta James (amo! amo! amo!), música certinha de muitas primeiras danças em casamentos (o meu, por exemplo). Nessa, dançaram Let’s Stay Together, outra belíssima sugestão para o casório, gurias! No finzinho do post tem o vídeo da dancinha.

Imagens: JEWEL SAMAD / AFP


The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (17)

  • Hortelino Trocaletra diz: 22 de janeiro de 2013

    Pelo que vc diz, fugiria desse tipo de decote. Acho que vc tá enganada, pq depende da idade da mulher, pois isso também depende do efeito da gravidade.

  • Shadenfreude diz: 22 de janeiro de 2013

    Vc tá enganada, pois o vestido tá seguro em cima por um laço em volta do pescoço.

  • Laís diz: 22 de janeiro de 2013

    Achei deuso esse vestido!
    Certamente ela usou modelo parecido por que viu que favoreceu o seu tipo físico… Pra que mexer em time que está ganhando, né?
    Agora, já que você falou da matéria da capa no domingo, me explica que foto era aquela da Michelle?
    Não favoreceu nem um pouco, conseguiram deixá-la igual a um alienígena!

  • Bibiana diz: 22 de janeiro de 2013

    Nossa, achei a Michelle linda com esse vestido! Deslumbrante. O cabelo ficou lindo também. Ela fez bem em deixar solto pra mostrar o novo corte!
    Tudo de muito bom gosto e que valorizou o corpo e rosto dela, que são lindos!

  • marlizi melo diz: 22 de janeiro de 2013

    Olá Grabrieli,
    Curto teu programa aos sábados, e quando posso dou uma espiadinha no Blog, também adoro e sou fanzona deste casal, eles passam uma coisa boa e uma sinceridade (espero não estar enganada) adorei a “dancinha”.
    Parabéns pela materia.

  • Gabrieli Chanas diz: 22 de janeiro de 2013

    Shadenfreude, mas tem que usar com sutiã tomara que caia, entende? Pra quem tem peitão – eu tenho – não rola! Beijos!

  • Ângela diz: 22 de janeiro de 2013

    Adorei o vestido, o cabelo e o porte de Michelle.Também a simpatia e a afinidade carinhosamente demonstrada na dança… Um casal encantador!

  • lucimar diz: 22 de janeiro de 2013

    Michele é a encarnação da mulher que sabe o que quer,inteligente não se deixou deslumbrar pelo poder.Mostra que atrás de um homem bem sucedido tem uma mulher maravilhosa e que ainda por cima sabe se vestir bem.Casal Obama THE BEST.

  • switchfoot diz: 22 de janeiro de 2013

    Inhaque! Slép, slép, slép! Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Vc é turbinada pela natureza ou pelo cirurgião plástico?

  • Ana diz: 22 de janeiro de 2013

    Achei lindo o vestido, amei. Combinou muito com ela, adorei a cor.

    Pq é piada você gostar dela? Não entendi!

  • Vic diz: 22 de janeiro de 2013

    Eu concordo plenamente contigo, existem roupas que simplesmente não foram feitas para todos os tipos de pessoa. Por isso que a gente vê andando na rua um monte de mulher mal arrumada. Se tá gordinha não usa roupa justa, se tem seio grande não use tomara que caia, será que as pessoas não entendem?
    Também esperava mais do vestido da Michelle, mas mesmo assim ela estava linda!

  • Gabrieli Chanas diz: 22 de janeiro de 2013

    Ana, é piada eu amar MUUUUUUUUUUUITO ela! Hihihihihi! Beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 22 de janeiro de 2013

    switchfoot, natureza, baby! Abração!

  • Mulher Anjo diz: 22 de janeiro de 2013

    O casal, além de bonito, é simpático. O vestido dela é lindo, muito bom gosto. Isto mostra, apenas, que ela não é uma perua deslumbrada. O cabelo está bonito tb. O fato é que nunca vamos conseguir agradar a todos, pois sempre terá alguém para colocar um defeito. O principal em uma mulher é ter personalidade e isto ela tem de sombra. Vestido, cabelos e adereços são mero detalhe, afinal é a pessoa que faz a roupa e não ao contrário.

  • Mulher Anjo diz: 22 de janeiro de 2013

    O casal, além de bonito, é simpático. O vestido dela é lindo, muito bom gosto. Isto mostra, apenas, que ela não é uma perua deslumbrada. O cabelo está bonito tb. O fato é que nunca vamos conseguir agradar a todos, pois sempre terá alguém para colocar um defeito. O principal em uma mulher é ter personalidade e isto ela tem de sobra. Vestido, cabelos e adereços são mero detalhe, afinal é a pessoa que faz a roupa e não ao contrário.

  • Vaginophagus Was Here diz: 22 de janeiro de 2013

    Sinceramente, eu nem sabia que existia sutiã tomara que caia. Achei que o tomara que caia fosse o vestido.

  • Simone diz: 23 de janeiro de 2013

    Concordo com a Gabi sobre esse decote favorecer apenas quem tem busto pequeno/médio.
    E agora opiniao bem pessoal: nao curto esse modelo de decote, pois me parece muito simples, lembra muito um modelo de vestidinho de verão! Acho que um modelo “cava americana” teria deixado ela mais elegante.

Envie seu Comentário