Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O vestidinho branco da Jennifer Lawrence

08 de fevereiro de 2013 21

Sempre fico de olho em famosas com vestidinhos brancos mais curtos porque eles rendem inspiração para look de casamento civil. Sempre vale repetir: não, não precisa usar branco no cartório, mas quem disse que a mulherada dispensa?

A inspiração da vez vem da Jennifer Lawrence, que no almoço de confraternização dos indicados ao Oscar apareceu assim, toda linda.

Imagens: Frederick Brown / AFP

Um colega aqui disse que ela parece estar enrolada em uma toalha de banho. Vocês acharam? Eu não. Curti muito também o coque bagunçado, com pontas caídas.

A Jennifer Lawrence é indicada a melhor atriz coadjuvante por O Lado Bom da Vida, que é ótimo. É comédia romântica, mas o noivo vai curtir. Pode levar ele junto com segurança.

:: Levo buquê no cartório? E o noivo, usa o que? Aqui tem essas e mais respostas!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (21)

  • Dani Guimarães diz: 8 de fevereiro de 2013

    Bah, não curti não, achei o look meio “to com preguiça”..

  • Tamy diz: 8 de fevereiro de 2013

    Não gostei, Concordo que parece uma toalha, acho que para um evento desses pareceu desleixado demais.

  • Natalia diz: 8 de fevereiro de 2013

    Honestamente, tbm achei uma toalha amarrada hahaha não gostei!
    Mas o cabelo eu adorei!

  • Mariane diz: 8 de fevereiro de 2013

    Nossa Gabi, eu nem bem tinha chegado ao fim de seus comentários e ja tinha achado o mesmo que o seu colega…toalha de banho. Acho ela linda, e o filme então imperdível MENINAS! Mas o vestido não gostei ;)

  • Jailson diz: 8 de fevereiro de 2013

    Que bonito!!! Pegou uma colcha cobre leito da Karsten e fez o vestido…
    Bem meia boca.

  • Luciana diz: 8 de fevereiro de 2013

    Concordo com a opinião do teu colega! kkkkk
    O vestido ficaria muito melhor se fosse ao menos uns 2 palmos mais curto (logo acima do joelho, por exemplo). Desse jeito, não valorizou nada a atriz.

  • Nádia diz: 8 de fevereiro de 2013

    Ela tá sempre muito bem vestida nas premiações… mas uma correção, ela é indicada a melhor atriz, e não coadjuvante. Filmo ótimo por sinal!!!!

  • Deborah diz: 8 de fevereiro de 2013

    curti a make, o cabelo, mas não gostei do sapato e nem do vestido… achei meio jeca, maria mijona. (minha opinião)

  • TAIANA diz: 8 de fevereiro de 2013

    Tambem achei feinho o vestido dela o tecido gostei … Ela é linda por isso ficou bom mas se uma pessoa “normal” coloca não fica legal …No meu casamento no cartorio usei branco tbm um pouco acima do joelhos e não era tão sofisticado quanto o dela mas era mais bonito.kskskks

  • Mary diz: 8 de fevereiro de 2013

    Tenho a mesma opinião do colega. Não gostei nada do modelito!!!

  • Andrea diz: 8 de fevereiro de 2013

    Oi Gabi,

    Eu não gostei da parte do busto, ficou meio socado, acho que era para dar mais volume, mas deixou a impressão de caído. Se ele fosse diferente nesta parte, talvez eu fosse gostar.

    Bjos,

  • Daiani diz: 8 de fevereiro de 2013

    Ai Gabi, concordo com os teus colegas! Parece enrolada numa toalha mesmo! Cabelo e make lindos!

  • Graziela diz: 8 de fevereiro de 2013

    Oi Gabi, eu pensei a mesma coisa que o teu colega aí. Parece uma toalha de banho, principalmente na parte de cima. Bjo

  • Amanda diz: 9 de fevereiro de 2013

    Já vi a Jennifer Lawrence com looks impecáveis, sempre muito bonita… mas esse não consegui gostar, concordo com o teu colega.

  • Pé na Bunda diz: 12 de fevereiro de 2013

    Bem se vê que vc já tem 35 anos de RBS, pq só pode tá enxergando mal, quando acha essa mina bonita e o vestido toalha inspirador. Alouuuuuuuuu! Toc, toc, toc. Tem alguém ai?

  • Mariane diz: 13 de fevereiro de 2013

    Gabrieli cadê vc? Apresente-se, estamos orfãs!! Será que vou ter que te resgatar no carnaval?? rsrsrs

  • Peixereca diz: 13 de fevereiro de 2013

    Pô, eu me despentelho escrevendo e nada é publicado? Cansei. Vou para o Nando Gross, que além de um cara bonito é um jornalista respeitador dos seus comentaristas. Adeus!

  • Simone diz: 14 de fevereiro de 2013

    Só achei ele comprido demais. Se fosse uns 2 dedos acima do joelho iria valorizar mais o corpo dela!
    O make achei legal pra usar no civil!

  • strap-on diz: 14 de fevereiro de 2013

    Deve ter ido direto do motel com a toalha de banho pós-love.

  • Gabrieli Chanas diz: 15 de fevereiro de 2013

    Voltei, Mariane! Voltei! Tava caindo no samba no Rio! Beijos!

  • mariane diz: 16 de fevereiro de 2013

    Delicia!! Espero que tenha voltado com todo ziriguidum que a gente merece pra encher nossos dias de novidades, fofoquinhas, vestidos, decoração e muito mais!! Bem vinda de volta! bjos

Envie seu Comentário