Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

As fotos do nosso encontro no MaxHaus POA

17 de fevereiro de 2013 4

Eu sei que eu demorei, mas vocês aceitam um antes tarde do que nunca? Estão aqui as fotos do nosso encontrinho da semana passada lá no MaxHaus POA. Foi bem legal e bem diferente de tudo o que fizemos até hoje. Tivemos um papo bem bacana com o Luciano Teston, arquiteto queridíssimo, que tirou dúvidas sobre como organizar uma casa nova a dois. Primeiro as fotinhos, depois mais papo.

As fotos também estão no Facebook do bloguinho para se marcar, compartilhar e ser feliz!

PS: quem também passou pelo nosso encontro viu uma apresentação em 3D do MaxHaus. Confesso que fiquei meio deprimida com ela. O pessoal mostrou como o empreendimento é ultra mega high tech. Dá para, através do celular, abrir a porta de casa, ligar luzes ou o ar condicionado. Imagina, num dia de calor como hoje, poder acessar o aplicativo ainda no trabalho e programar o ar para dar uma geladinha e baixar as luzes para um estilo calminho e acolhedor. Entenderam porque fiquei deprimida? Como voltar pra casa “normal” depois de ver que existe isso, gente?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Hortelino Trocaletra diz: 17 de fevereiro de 2013

    Te achei muito magra. Acho que vc não está comendo direito. Nem no particípio passado.

  • Gabriel em Chamas diz: 17 de fevereiro de 2013

    Poxa! É verdade.

  • Gabrieli Chanas diz: 18 de fevereiro de 2013

    Hortelino, obrigada. Mas olha, a balança lá de casa não concorda.

  • Kelly Oliveira diz: 18 de fevereiro de 2013

    Bem certinho quanto à apresentação em 3D, Gabi…
    Lembro que no final do vídeo o locutor perguntava algo do tipo “Como você se sente em saber que isso existe?”, a minha resposta na hora foi: POBRE!
    hehehehehehe…

    Bjs!

Envie seu Comentário