Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ideia fofa do dia: vasos de flores para numerar as mesas

14 de março de 2013 0

Adorei a ideia! As capinhas rústicas vêm com números e “vestem” os vasos de flores usados como centro de mesa. E como vaso, já que fica coberto, dá para usar ate pote vazio de conserva. Mimo mais do que adorável para usar para numerar as mesas, seja em festas de casamento ou num chá de panelas.

As flores da foto não estão das mais lindas, né? Sabe o que ficaria fofo usar? Mosquitinho, que é como a gente chama flores do campo aqui no Rio Grande do Sul (em mais algum lugar também?). E rosas brancas, gente? Adorable!

Esses saquinhos, fáceis de reproduzir com a ajuda de uma costureira e uma empresa de serigrafia, estão à venda na BHLDN, que é uma butique virtual de coisas bem bacanas para casórios. Aqui o link para as Gabrielis da vida, que olham para um projeto, já imaginam que não vão conseguir reproduzir e daí pensam logo em comprar pronto. Boa notícia: está em promoção, por US$ 4 o saquinho. Notícia melhor ainda: comprando tecido e fazendo em casa dá para fazer por muito menos. Lembram das lembrancinhas do meu casamento? As sacolinhas foram feitas numa costureira e depois serigrafadas e nos saíram bem, bem baratinhas, gurias.

Sobre flores, aproveito a deixa para responder uma pergunta que sempre chega aqui no bloguinho: tem algum período do ano em que elas são mais caras? Quem me respondeu essa foi a Angélica Martins, florista de mão cheia e eu nunca esqueci a resposta. Os produtores costumam subir os preços entre o Dia das Mães e do Dia dos Namorados, época em que o consumo é gigante. Entendeu porque nunca esqueci a resposta? Casei em 22 de maio, bem entre uma data e outra. Fuén, fuén pra mim, que acabei pagando uns reais a mais.

:: Mais sobre flores aqui

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário