Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Projeto Pai da Noiva: adorei a ideia!

19 de abril de 2013 14

O senhor da foto não parece ser um querido? Aqui na redação nós estamos encantadas por ele. Trata-se de um pai de noiva (a linda moça da foto) que está fazendo sucesso no Instagram por relatar suas investidas rumo a uma vida mais saudável. A filha dele, quando marcou o casamento, disse que queria muito que o pai  entrasse na igreja com ela lindo e saudável. O pedido comoveu o paizão, que passou a se exercitar, comer direitinho e a contar como andavam as coisas através de fotos no Instagram @projetopaidanoiva. Ele já tem um monte de fãs (mais de 7 mil seguidores) que o motivam na luta pelo objetivo final.

Fofa a ideia! Pode servir de inspiração para outras gurias que também tenham pais meio fora de forma. Com um pedido carinhoso e muito incentivo o casamento vira motivo de alegria e desculpa para uma vida mais saudável.

Amamos! Força, paizão!

PS: temos encontrinho na segunda. Já mandou seu e-mail pedindo um convite? Vai ter brindes, sorteio e muitas joias lindas para olhar e amar!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (14)

  • Hortelino Trocaletra diz: 19 de abril de 2013

    Para o bem dela, espero que ela não tenha marcado a data do casamento condicionada ao “pai lindo e saudável”, pq, pelo jeito, vai demorar uns 5 anos ainda para o véio entrar em forma com aquele barrigão. Eu, se fosse ela, casava, pq, se esperar, ela não casa muito cedo. Se casar.

  • Ana Flavia diz: 19 de abril de 2013

    Idéia linda e criativa! Mesmo que ele não fique magrinho… Com certeza vai perder uns quilinhos, o que já é muito válido!

  • Patricia diz: 19 de abril de 2013

    Que máximo! Principalmente ver que ela pediu com carinho e que ele está fazendo isso por amor a filha! Esses paizões são tudo!

  • Aline Casas diz: 19 de abril de 2013

    Achei d+ a atitude desse pai lindoooo!!! Mesmo que ele não perca uma grama, só pelo esforço e dedicação já valeu a pena!!!
    Linda demonstração de carinho e afeto por sua filhota!!!
    Parabéns!!!
    FOCO#FORÇA#FÉ….Bora lá paizão!!!!

  • Testador de Preservativos diz: 19 de abril de 2013

    Óia, me desculpem. Eu não quero ser urubu, mas é mais fácil achar uma noiva virgem nesse blog de noivas do que o coroa perder aquele barrigão.

  • Luna Berbert diz: 24 de abril de 2013

    Querida Gabi, muito obrigada por compartilhar junto a seus fãs, nossa história!

    Estamos muito focados, e temos certeza que já está valendo a pena. Quanto ao resultado final, espero sempre o melhor! Pois aprendi através do exemplo de meus pais que temos que pensar positivo e levar a vida por esse lado.

    Infelizmente pessoas mal educadas (por seus pais) e de baixo amor próprio, gostam de aparecer nessas horas com energias maldosas.

    Somos superiores e já vencedores, aos que nos apoiam, o nosso muito obrigada. E aos chatinhos, um pouco de amor!

    Beijinhos Gabi*

  • Danielle diz: 13 de maio de 2013

    Atitude inteligente! Parabéns pela iniciativa!!! Força, foco e fé ;)

  • julia iede diz: 13 de maio de 2013

    Bom Dia adorei ,muito bom eu mesma a 2 meses começei um regime, estava com 102 quilos e resolvi que era hora de emagreçer começei a comer em 3 a 3 horas , como de tudo mais moderado, estou caminhando 3 vezes por semana durante 1,15 minutos e esta dando resultado agora estou com 91 quilos prtendo chegar a 70 quilos e sei que vou conseguir, e esses exemplo so me ajuda a continuar obrigada

  • Vitor diz: 13 de maio de 2013

    Parabéns pela iniciativa e o amor que você tem pelo seu pai, já deu certo temos que pensar assim.

    UM ABRAÇO E SÓ VITÓRIA.

  • giandomenico calza diz: 13 de maio de 2013

    Muito massa a iniciativa sua e principalmente a força de vontade do seu pai, que tudo ocorra da melhor forma possível ,para que assim no melhor memento de sua vida, vc esteja junto ao seu pai e sua mãe…..abraço e muita energia positiva gian -Luziania-Go

  • josete melo angelo diz: 13 de maio de 2013

    ha1 amei quero que minha filha faça isso com o pai que tem 132 kilos ele fiqui com 90 ou 100 ate aformatura dela seria uma vitoria….

  • Eduarda Farias diz: 13 de maio de 2013

    Paizão corajoso,parabéns pela a iniciativa, tenho certeza que vai dar tudo certo. Ah, queria te dar uma dica,pois , já passei por isso e consegui perder 22 quilos,lembre-se sempre que vontade vem e passa, deixa a vontade de comer determinadas coisas passar e siga corretamente sua dieta e foco nos exercícios, boa sorte e parabéns pela linda Família.

  • ivana diz: 13 de maio de 2013

    Parabéns pela iniciativa,mostrei ao meu marido….quem sabe….?

  • Rodrigo Mancarz diz: 15 de maio de 2013

    Quando nós realmente queremos, nós fazemos, se nos determinarmos e traçarmos objetivos, nós conseguimos! Em 2010 eu pesava 119kg, hoje (15/05/13) estou com 100kg. Sempre frequentei academia, até que por motivos de trabalho comecei a ingerir muita bebida alcoólica e comer mal, muito fritura e em excesso. Em 2011 (início) me olhei no espelho e me perguntei, o que fiz comigo mesmo? Visto que eu sempre tive uma boa forma por frequentar academia e praticar outros esportes. Então resolvi mudar, comecei com a alimentação, diminui drasticamente as bebidas e comecei a comer mais saudavelmente, fiz uma dieta (uma semana inteira a base de frutas verduras e sopa). Hoje ando/corro cerca de 10km todos os dias (segunda a sexta) e nos fins de semana pelo menos um dia faço uma caminha leve, já estou com 100kg e meu objetivo é ficar entre 90kg a 95kg, para então voltar a academia e malhar para obter a boa forma física que eu tinha. Minha esposa sempre me apoiou e por isso tudo o que tive de fazer foi eu mesmo querer fazer, levantar cedo e me dedicar.

Envie seu Comentário