Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Foto e vídeo: um ensaio todo fofo para apresentar o novo blog

24 de maio de 2013 81

Mal apresentei meu bloguinho (não adianta, eu sempre vou chamar o meu filhote assim) e não paro de babar pela carinha dele. Não ficou muito linda? A foto usada ali no topo traduz tanto o meu estilo que até me assusta. Eu amo um chazinho, uma mesa posta, um visual clarinho, um dia de sol. Quando me sugeriram aqui na redação fazer fotos novas para o blog, bateu um leve enorme pânico. Eu sou o tipo que detesta tirar fotos, que se odeia em todas, a mala que pede pra ver as fotos que as amigas tiraram antes de postar no Facebook. Nas do meu casamento, por exemplo, salvo umas 50 nas quais me amo entre mais de 3 mil opções. O tipo de mala que todo mundo diz que está bem na foto, mas se detesta mesmo assim? Esse cara sou eu! Como um dos meus temas de casa na terapia é parar com esse mimimi, decidir encarar as fotos, mas pra isso me cerquei de gente amada e querida, pessoas com as quais eu me sentiria bem e teria toda liberdade de pedir um “por favor, dá pra disfarçar o meu nariz?”.

Bem apaixonadinha por sessões de fotos externas, aquelas que as noivas americanas amam, pedi um help para a Claudya, minha mana. Mandei para ela a fotinho abaixo como inspiração para um cenário de ensaio ao ar livre (essa eu vi no Style Me Pretty, site que, pra mim, é o melhor de casamentos de todo o mundo). É australiano e eu indico mil vezes uma visita, noivas.

Imagem: Reprodução, Style Me Pretty

Eu devia imaginar que a Claudya iria pirar na batatinha. Quem conhece a minha mana sabe que ela adora um capricho e bola decorações musas para os casamentos que organiza. O meu modesto cenário foi crescendo, crescendo, crescendo. Montamos tudo no Pateo Virginia Manssan, no Moinhos de Vento, numa sexta-feira abençoada com uma luz natural incrível. A minha mana pegou uma penteadeira dela que eu amo (e que espero que fique pra mim no testamento), uma mesa e transformou o gramado. De um espaço vazio, o local virou quase numa sucursal do País das Maravilhas, cheio de flores, doces e mimos.

Dá pra acreditar que a flor que fica no topo do bolo branco não é de verdade? Quem fez foi a Milena Marin, da La Poêle. E repara na fivelinha que vai em volta do bolo: também é de açúcar! A Milena ainda fez os naked cakes – sim, aqueles com cara do casamento da Hilary Duff – e docinhos da mesa, incluindo os bem-amados em formato de coração.

As louças são todas da minha family, algumas da minha mana e outras bem mais antigas. Os bules que foram usados como vasos de flores foram da minha avó paterna, a dona Adelina Chanas. É ideia ótima para madrinhas adotarem em chás de panela. Imagina que amor a noiva chegar na festa e ver louças de família na decoração! Fofo e ainda economiza uma grana boa com vasos (mais diquinhas de vasos alternativos aqui, ó).

Os mimos que a gente usou para dar charme à mesa (açucareiro, pegador de açúcar em forma de coração, infusor de chá, saleiro e pimenteiro de passarinhos, marcador de mesa de coroa e marcador de lugares da Torre Eiffel) foram emprestados pela Wedding Shop. Meu preferido é esse infusor de coraçãozinho. O chá em erva vai dentro dele, tornando um infusor um dois em um, já que faz vezes de colher. Lembrança amada pra chás de panela, né?

“Criatividade é a possibilidade de se estar sempre renascendo”. Não poderia ser mais perfeito para a ocasião!

Sim, são brigadeiros aí dentro das forminhas. Um arranjo comestível para a mesa de doces! Também obra da Milena.

Os bolos lindinhos e os cupcakes são do Ricardo Daudt David, da Flor de Açúcar. Olha como a base deles parece uma rendinha, coisa que amei muito. Também curti a ideia de mesclar vários bolos numa mesma mesa. A ideia vem pegando forte lá fora e eu acho que vira hit no Brasil também. Os suportes (lindo esse modelo alto) foram locados com o Ariel Schweig, da Doce Petitt (docepettit@bol.com.br).

Para não posar com cara de sono num cenário tão bonito, recorri à Taís Andrade, maquiadora que eu amo de paixão e que – olha a surpresa pintando! – será colunista do novo bloguinho! Eu tenho muita olheira e a Taís conseguiu a proeza de disfarçar as queridas às 9 horas da manhã de uma semana de pouco sono e correria. Musa! Ela já foi convocada a contar qual foi a combinação de 800 corretivos que usou para tirar meu efeito urso panda.

Quem me acompanha no Facebook sabe que estou de cachorro novo em casa. Eu já tenho a Bellinha, uma poodle de 13 anos que mora em Gravataí com a minha mãe, até porque sendo uma senhora de idade ela precisa de atenção constante. Com crise de abstinência canina, há pouco mais de um mês eu e o Marcelo adotamos o Dunga, um vira-lata charmosíssimo. Ele foi comigo para a sessão de fotos (nem doida eu perderia a oportunidade de soltar o dog de apartamento num pátio gigante) e acabou roubando a cena. As meninas da Wedding Shop colocaram nele uma gravata borboleta, modelinho que elas vendem para cachorros que participam da cerimônia de casamento (as alianças dos noivos são presas na gravata). Ele ficou se achando muito poderoso. Sente a transformação do rapaz.

Antes, despenteado e com cara blasé…

…e depois, com pinta de cachorro de madame. Mas ainda despenteado. Sempre, aliás.

E assim, maquiada pela Taís, com um cenário lindo e o Dungão como companhia, a sessão rolou facinho, facinho. As fotos foram feitas pela Anna Berthier, uma das meninas mais queridas e talentosas que eu conheço. Ela me dirigiu com todo carinho, sugerindo poses que me deixariam mais confortável e que não parecessem uma guria que eu não sou. Essa característica é tão bacana num fotógrafo, né? Outra da Anna: ela nem é especializada em fotos de cachorro, mas o Dunga se soltou de uma forma com ela que vocês precisavam ver. Virava pra esquerda, virava pra direita. Aliás, ele nasceu pra ser da família Bündchen. Vendo que a minha saia arrastava no chão, prontamente deitou em cima pra fazer uma fotinho conceito, sabe?

Confesso: um bem-amado de doce de leite feito pela Milena Marin ajudou em alguns momentos. Eu pedi para a Bárbara – a querida e linda moça que cuida com todo amor das fotos que as noivas enviam para o blog – não deixar ele lamber o doce, afinal estamos tentando dar só ração pro Dunga, mas…

… sim, estou te enganando pra fazer pose, mas não vou te dar. Opa, hey, volta aqui!

Obviamente a Bazinha não resistiu aos encantos caninos do Dunga e ele ganhou o doce. Eu tinha ocultado essa informação do meu marido e imagino que nesse momento, se estiver lendo o blog, ele deve estar pegando o celular pra me ligar e perguntar que história é essa do cachorro comer bem-amado. Calma, Marcelo! Juro que foi só esse, mas o suficiente pra deixar o Dunga se lambendo de felicidade a manhã toda e lançando olhares de agradecimento eterno para a Bárbara.

As fotos ficaram um encanto, fruto do trabalho coletivo de queridas amigas. Curti tanto que, pela primeira vez em anos, troquei as imagens dos meus perfis em redes sociais (hahahaha). Para as meninas que sempre se odeiam em fotos, vai meu conselho: o negócio é se cercar de profissionais não só competentes, mas também queridões, que façam com que a gente se solte.

Com tanta mulher reunida, é claro que sairia muita risada. Olha aí a Taís e a Bárbara brigando pelos naked cakes.

Aqui, um flagra da Anna num momento meu de “mana, obrigada por ter montado esse cenário lindo pra mim!”. Depois vem a Milena, a dona dos naked cakes, toda envergonhada e se esquivando das fotos.

Toda a manhã de sessão de fotos foi acompanhada pela Carolina e pela Mariana, da Bastidores do Evento. Elas são irmãs e, pra minha sorte, tão queridas e do bem quanto as outras amigas que estiveram comigo naquela sexta-feira de sol.

Bárbara, Claudya, Mariana, Carolina, Anna e Taís, em fotinho by me (desapega desse bolinho, Tais!)

Foram a Mari e a Carol que captaram o vídeo abaixo. Elas mesmas escreveram explicando que conceito quiseram dar às imagens:

“Adoramos contar histórias através de imagens, por isso, quando a Gabi nos revelou que iria fazer mudancinhas no blog, tivemos a ideia de registrar esse processo de mudança. Nossa ideia foi apresentar a Gabi além da menina que todo mundo conhece falando de casamentos. Fomos até a sessão de fotos que ela fez e também gravamos ela em momentos mais relax. Queríamos que a Gabi tivesse um registro gostoso de como ser blogueira acaba permeando toda a sua vida e, quem sabe, tomando um tempo que poderia ser dedicado a aprender a cozinhar melhor (ela diz que não sabe, mas a gente duvida). Na nossa empresa, somos procuradas por pessoas que querem guardar para sempre o frio na barriga da prova de vestido de noiva, a expectativa de ver da barriga de grávida crescendo, a ansiedade pela formatura. Nosso trabalho é registrar essas memórias e fazer com que durem para sempre. Tomara que esse vídeo seja uma lembrança pra sempre pra Gabi.”

E será, meninas. Pra quem só me conhece pela internet e nunca me ouviu na Rádio Gaúcha, vai ser um choque ouvir a minha voz. Depois vocês me dizem se eu levo jeito pra coisa (hehehe). As imagens foram captadas com e sem make, com e sem glamour, de salto, de meia peluda pra espantar o frio. De novo: esse cara sou eu!

A música usada no vídeo é Cups, da Anna Kendrick. Ela é atriz de Twilight e daquele filme com o George Clooney, onde ele trabalha despedindo gente o tempo todo. Ando apaixonada pela musiquinha. Ela canta num filme chamado Pitch Perfect, que aqui no Brasil ganhou o inexplicável nome de A Escolha Perfeita. Quem curte coisinhas tipo Glee, vai curtir. Eu vi na NET, naquela área de aluguel virtual de filmes, o Now. Ainda está disponível lá!

Fecho esse post com mais fotos feitas pela Anna que, não é por acaso, foram arquivadas nas categorias de casamentos do blog. Tem tudo para inspirar a décor do chá de panela ou, quem sabe, até mesmo outras sessões de fotos de gurias encafifadas com o negócio como eu.

Ah! Posso dar minhas primeiras dicas além das de casamento? Essa saia rosa que uso no ensaio foi presente do meu marido há uns dois anos. É daquelas peças que vou guardar no armário pra vida, até que as traças deem um fim nela. O Marcelo comprou em uma loja chamada Verde Limão, que fica no Paseo, aquele shopping a céu aberto na zona sul. Eu sempre espio a loja quando passo por lá e, na minha modesta opinião, ela tem as saias longas mais lindas do planeta. O shopping deixa levar cachorro, viu? Esses dias eu e o Marcelo fomos lá tomar um chopp no Natalício e levamos o Dunguinha. Ele foi até reconhecido por meninas que acompanham o meu FB. Orgulho da mamãe!

A blusa preta com detalhes em renda que eu uso também não é novinha. Comprei na Analoren, uma loja virtual que não é aqui do RS, há  mais ou menos um ano. Acho que já teve mais coisas legais por lá, mas mesmo assim vale a dica. Já comprei muito de lá e as roupas sempre chegaram perfeitas, dentro de um saquinho de organza charmoso e perfumado.

O cinto de metal, que dá up imediato em vestidos de festa (tipo aquele preto que a gente tem no armário e anda meio desmaiado) é dica antiga, que já repassei aqui no blog. Veio da D+L.

O vestido branco? Roubei da minha irmã! Quem nunca, né?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (81)

  • Mariana Costa diz: 24 de maio de 2013

    Lindo lindo lindo!!!! Musa!!!

  • Silvia Rodrigues diz: 24 de maio de 2013

    Lindo demais Gabi! As cores, as fotos, emocionante demais conhecer esse teu novo “filhote”.
    Te conheci no blog de casamentos e como já me casei há três anos, andei um pouco distante … Retorno agora com saudades ao teu novo blog e sugiro matérias de decoração e comidinhas para receber amigos em casa e jardinagem. Grande beijo e boa sorte!!!

  • Pauline diz: 24 de maio de 2013

    Parabéns pelo novo blog Gabi!!! Lindo! O que era bom, ficou ainda melhor!!! Amei!

  • Carol X. diz: 24 de maio de 2013

    Amei! Lindo! Parabéns!
    bj

  • Aline Tartare diz: 24 de maio de 2013

    Que lindas as fotos, Gabi!!!!
    Está tudo lindo, parabéns!!!
    Já anota aí uma pauta: nos mostrar a decoração linda desta casa que aparece no vídeo!! Que charme!!
    Beijosss

  • Jessica diz: 24 de maio de 2013

    Adorei as fotos, ficaram muito lindas!! :)
    bjs

  • Lu Endler diz: 24 de maio de 2013

    AMEI AMEI!!! SUCESSO, SUCESSO e MAIS SUCESSO AINDA!!!!

  • Samira diz: 24 de maio de 2013

    Gabi, parabéns, as fotos ficaram lindas, e principalmente pelo blog, que ficou uma graça e a divisão por seções foi uma ideia maravilhosa. Assim contempla várias áreas de interesse. Parabéns mais uma vez e que seu sucesso multiplique com o novo blog.
    Beijos.

  • AMANDA A. SANTOS diz: 24 de maio de 2013

    Parabéns Gabi, ficou lindo o blog, as fotos então, um docinho. Como leitora assídua fico muito feliz pois sinto que o blog é um pouquinho meu também pois faz parte da minha vida diariamente. Muito sucesso para você!!!

  • Vera Gomes Vargas diz: 24 de maio de 2013

    Parabéns! Nossa ,sucesso absoluto e contínuo!

    Usando tuas palavras:”O blog ficou a SUCURSAL do PAÌS DAS MARAVILHAS, cheio de encantos, ideias, energia, beleza, aegria e, principalmente,um unverso de carinhos e AMOR!!!!! Abração

  • Manu diz: 24 de maio de 2013

    Tá lindo o blog!!! E essa reportagem inaugural está divina!!!
    Dunga muso tem que aparecer seguido, pois pelas poses ele nasceu para ser modelo hahahahaha

  • KEYLA ABELLA PEDROSO diz: 24 de maio de 2013

    Gabi!!! Beeeem que eu percebi que vc andava meio sumida do blog…apenas postando os just married!!! Adoreeeei o novo bloguinho… agora sim sinto que ele ficou completo!!! Sou sua fã, e seguidora do bog desde que ele nasceu, participei de vários encontros noiva.com e guardo com muito carinho o crachá do primeiro lá na Padre Chagas!!! Foi quando entrei nesse universo maravilhoso das noivas… e mesmo casada ( o tempo voaaaa) ainda amooooo tudo isso. Estou super empolgada e feliz que vc tenha ampliado os horizontes do bloguinho… agora sim que eu não perco um dia só!!!
    Beijos mil pra vc e pro Dunga muso! Parabéns, as fotos ficaram MA-RA-VI-LHO-SAS!!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Sim, Keyla! Estava preparando o baby! Tomara que gostes muito, querida!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Manu, o Dunga tá querendo me cobrar cachê. Não aguento esse cachorro! Hahahahah! Um beijo!

  • Roberta Monteiro diz: 24 de maio de 2013

    Parabéns Gabi, o “bloguinho” está perfeito!!
    Adorei o vídeo e as fotos. Sucesso sempre!
    Bjus

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Vera, ficou mesmo, né? Tô amando tudi! Um beijo e obrigada pela mensagem!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Ai, Amanda, que coisa boa de ler. Obrigada imensamente pelas palavras!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Samira, é a ideia. Tomara que gurias queridas como tu curtam o conteúdo!
    Mil beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Lu querida! Vou te mandar um mail! Quero encomendar uns mimos personalizados pro meu bloguinho pra distribuir pra leitoras amadas! Besos!

  • Celina diz: 24 de maio de 2013

    Gabi!! O site ficou lindo!!!!
    Parabéns e muito sucesso!!
    Que siga encantando e emocionando muitas pessoas!!
    Beijos

  • Cassia diz: 24 de maio de 2013

    Oi Gabi, amei o video bastidores! De onde é os blazer que tu usa o vermelho e verde??? lindossssssssssssssss bjusssssssssssss

  • Vanessa Ivanoff diz: 24 de maio de 2013

    Gabi, tu és demais!!! Amo teu trabalho, te acompanho no Facebook, e amei o novo blog! Lindo, lindo, lindo! As fotos maravilhosas, o texto, tudo perfeito! E pare com esse mimimi mesmo! És linda e super fotogênica!!!! Mais sucesso pra ti no blog!!! :)

  • Helena diz: 24 de maio de 2013

    Parabéns pela perfeição das imagens, adorei esse novo blog. Inclusive já salvei algumas imagens no Pinterest, para servir de inspiração futura.

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Obrigada, Helena! Um beijo pra ti!

  • Pâmela Macedo diz: 24 de maio de 2013

    Que delicia ver esse blog…tanta coisa linda!! já te acompanho desde que marquei meu casamento!! Adoro sua sinceridade no Face, dou muitas risadas.
    com certeza vai ser mais um sucesso
    Boa Sorte
    Abraços

  • Sílvio Rosin diz: 24 de maio de 2013

    Saudades meninas. Vocês continuam lindas. Gabi, são magníficos seus comentários sobre a infância e a praia de Areias Claras. Claudinha, quanto tempo hein? Você continua a mesma. Beijos.

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Ai, Pâmela, que amor!
    Beijos pra ti!

  • Denise Saueressig diz: 24 de maio de 2013

    Tudo lindo demais, Gabi! As fotos, o blog, tu, o Dunga, tudo! Sucesso na nova fase! E o Dunga, melhorou?

  • Mauren diz: 24 de maio de 2013

    Oi Gabi, antes já era bom, agora vai ser ótimo!
    Que bom, fiquei com medo que vc tivesse doente.
    Até um dia desses postei perguntando por ti!
    Acompanho só o noiva.com, não sigo twt nem fbook.
    Te desejo muito sucesso, muita energia e inspiração nessa fase nova.
    Um bjo com um pouco menos de saudades!!!

  • Jaque Scota diz: 24 de maio de 2013

    Gabiiiiiiiiiii, parabéns!!! Adorei a novidade!!! Bjão!!!

  • Cassia diz: 24 de maio de 2013

    Gabi, podes falar sobre os blasers ?? bj

  • Sabrina Dias diz: 24 de maio de 2013

    Ficou tudo lindo, uma delicadeza só!
    Gabi, coisa mais amada esse Dunga, ele lembra muito a minha Pink que já se foi, era uma viralatinha bem izibida e arteira também, o pelo bem igual ao dele. hahaha
    Também adoro a o trabalho da Taís Andrade, vai ser super bem vinda e parabéns Taís!

    Beijos

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Sabrina, vai ser ótimo ter a Taís! Ela é uma querida! Um beijo!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Cassia, os que eu uso no vídeo? São da Renner! Beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Oi, Jaque! Valeu, amadinha!

  • Carlinha diz: 24 de maio de 2013

    Parabéns Gabi! Nossa tu é muito linda!Lindas as fotos, lindo o blog, lindo o Dunga, tudo lindo hehehe, amei, ameiiii!
    Acompanho o blog quase todos os dias e agora é que não desgrudo mais!
    Sucesso pra ti!

  • Emanuele diz: 24 de maio de 2013

    Gabi querida!
    Acompanho você faz tanto tempo (um pouquinho depois do noiva.com começar) e não consigo parar de gostar cada vez mais de ti. De tanto que eu usei a frase “hahaha, olha o que a Gabi Chanas disse…” sobre teus comentários no blog, no face ou no twitter, fiz mãe, irmã e amigas se tornarem tuas fãs também.
    Sabe, um dos meus sonhos era ter feito jornalismo, mas a vida me levou por outros caminhos. Acho que te ver sendo todas essas coisas ao mesmo tempo de maneira tão linda, tão verdadeira, é sentir aquele sonho antigo ainda um pouquinho perto de mim.
    Te desejo todo sucesso do mundo. Você é uma daquelas pessoas que realmente merecem apenas o melhor da vida.
    O blog tá lindo, você nunca esteve tão linda e tudo aqui está muito a tua cara.
    Um grande beijo de quem admira demais a pessoa linda que você é!

  • Fernanda Lazzarotto da Costa Quevedo diz: 24 de maio de 2013

    Oi Gabi…
    Quero te dizer que acompanho o teu blog desde o primeiro post, quando tu contou que estava noiva… Também fiquei noiva e preparei o meu casamento todo com as dicas do blog… Depois de casada continuo acessando o blog todos os dias… não perdi um post sequer… Sei que vai pensar que não lembra de nenhum comentário meu, mas a verdade que não publico muito comentários, mas comento muito com as minhas amigas e primas, as que casaram e que ainda estão solteiras, sobre as postagens do blog…
    Acho que essa mudança era o toque perfeito que faltava para todas aquelas que sempre te acompanharam, que eram solteiras e que agora casaram…
    Parabéns!!! Ficou simplesmente lindo!!!
    Ah, também sou apaixonada por pets e ao ler as histórias do Dunga lembra muito as histórias, praticamente, diárias dos meus dois “filhos”, o Oliver e o Charlie…
    Mais uma vez, parabéns!!! Sucesso!!!

  • Patrícia diz: 24 de maio de 2013

    Gabi, parabéns pelo blog novo!
    A sessão de fotos ficou linda e dá vontade na gente de fazer também. Aliás, acho que essa é uma bela dica, fazer sessões de fotos e vídeos sempre que passarmos por momentos importantes nas nossas vidas. Fica um registro lindo de bons momentos.
    Acompanhei muito o noiva.com quando fui madrinha e quando fui noiva. Agora casada quero aproveitar as novas idéias que tu tens para nos passar em todas essas outras áreas.
    Muito sucesso ao novo blog!

  • Luiz Dreher diz: 24 de maio de 2013

    Bah, Gabi, tu é uma mulher muito linda!! Aliás tu é uma das poucas vozes, bonita, do rádio que fisicamente é muito linda também.
    teu nariz é lindo também, mas, se tu tem “neura” com ele, procura o Dr. chefe!

  • Yaskara diz: 24 de maio de 2013

    Amei o bloguinho novo!! Ficou lindo!!
    As fotos ficaram uns amores… E o Dunga, arrasou nas poses!!
    Parabéns, e muito sucesso nessa nova etapa!!
    O bloguinho já era tua cara, agora ta mais completo ainda!! :D
    Super beijo!!

  • Danielle Soares diz: 24 de maio de 2013

    Gabi, estou apaixonada pelas tuas fotos!!!
    Transparecem naturalidade e delicadeza… cenário perfeito! ;)
    Amei o novo blog, amei tuuudo!
    Minha irmã vai casar em fevereiro de 2014 e estamos pegando muitas dicas suas.
    Desejo muito sucesso nesta nova fase.
    Beijos da fã que te acompanha diariamente!

  • Sabrina Steiner diz: 24 de maio de 2013

    Tá uma coisaaa de tão maravilhosa e divina esse ensaio Gabi, tudo tão perfeito cada detalhe tão charmoso e romântico que não paro de ” namorar ” as fotinhos e o Dunga então nem se fale está tão fofo que dá vontade de encher de beijos! Amei tudo a decoração, teu look vc ficou linda e adorei teu cabelo!!! parabéns viu pra vc pra todas as meninas que vão te acompanhar no blog a partir de agora Tais, Bazinha, Camila, Juliana, Claudia e Fernanda vem com tudo meninas sucesso pra vcs bjão enorme!!!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Sabrina, tu sempre toda querida. Luz e amor pra ti!

  • JULIANA M P CASAGRANDE CAMPBELL diz: 24 de maio de 2013

    Parabéns Gabi! Lindas fotos, linda produção e um amor de blog! Vc sabe que sou sua fã e quando posso desço a serra para participar dos encontros :) Sucesso com este novo projeto e todos que vc planeja para o futuro! PS: simplesmente apaixonada pelo teu filho canino :)

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Juzinha, sua amada. Sempre por aqui comigo! Obrigada!

  • Lu Larré diz: 24 de maio de 2013

    Oi Gabi!

    Tudo muuuuito fofo! Tua cara.

    Bjo
    Lu Larré
    Eh ventus – eventos personalizados

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Obrigada, querida Lu!

  • Mariana Kalil diz: 24 de maio de 2013

    É um orgulho te ter aqui do meu ladinho e aprender sempre contigo, Gaby querida. Muito sucesso nessa nova fase ;-)) Bjo, com muito carinho.

  • Taís Andrade diz: 24 de maio de 2013

    “Taís, desapega do bolinho!!!!” Hahahahahahhaa, morry!! Ah… foi amor à primeira vista!
    Gabi, isso aqui tá tudo de bom, muito sucesso é pouco para o que desejo pra ti e que eu possa colaborar fazendo bonitinho!
    Difícil escolher uma foto tua nessa sessão… ARRASOU, GATA!
    Beijos gigantes

  • Camila Dal Prá diz: 24 de maio de 2013

    Gabiiii Querida!

    Ficou LINDO o Bloguinho Novo!
    Agora tem para todos os gostos!!
    Muito sucesso nesse novo Blog, daqui algum tempo Você terá de “implantar” outro assunto no Bloguinho, Baby hehe
    As tuas fotos e vídeo ficaram DIVINOS, expressa bem o teu jeitinho Moleca e alto astral!
    Um Beijãoooo

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Camila! Um beijo pra ti! Tu estás sempre me acompanhando, o que já me faz te colocar no rol de amigas. Beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Taís, desapegaaaaaa! Hahahahahahaha!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Mari, que amor o teu comentário. Quando a chefia comenta a gente fica mais feliz!!!

  • Jéssica diz: 24 de maio de 2013

    Gabi,
    Ficou lindo o blog, as fotos ficaram maravilhosas, vc ta linda e esse bocão então ficou mto gata de batom vermelho.
    Cheguei a ficar emocionada, pq acompanho desde o começo…
    Só peço uma coisa. Por favorrrrrr não acaba com os encontrinhos! Adorava eles.

    Beijos
    E cada vez mais sucesso pra você

  • Cláudia Sanseverino diz: 24 de maio de 2013

    Oi, Gabi! Adorei teu bloguinho, ficou fofo demais! Se fosse possível dar um cheirinho para ele, acho que seria de lavanda bem fresquinha (amo!). Parabéns mesmo, guria! Tuas fotos estão lindas e deixa de ser boba: tu fotografas muito bem, tens um rosto muito bonito e expressivo perfeito para ser fotografado! Adorei tudo e vou acompanhar o sucesso do blog sempre na torcida para que a cada dia tenhamos uma nova surpresa. Um grande beijo, querida.

  • Andressa diz: 24 de maio de 2013

    Gabi.. está tudo maravilhoso! Apesar da pouca idade eu já te acompanho faz tempo, desde sempre fui apaixonada por casamentos, e mesmo não tendo tido festa de casamento ainda, fico ligada e louca com tudo que tu posta no blog!! Parabéns por mais essa etapa, tenho certeza que tu te sairá muito bem! Um beijão!!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Andressa, adorei receber tua mensagem. Muito obrigada pelo carinho!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Cláudia, tu tens razão! Parece que agora fiquei sentindo o cheirinho de lavanda no blog! Um beijo, querida!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Jéssica, nem morta eu acabo com eles! Estamos aprontando um novo!
    Beijocas!

  • Silmara diz: 24 de maio de 2013

    Nossa,tomei um susto quando abri o blog e ele estava com formato novo.Posso dizer que amei,essa decoração também é a minha cara,amo tudo que é delicado e cor-de-rosa.Já faz 11meses que casei e ainda sim entro sempre aqui,mas confesso que ultimamente não estava muito animada,pois você tinha parado de postar com frequência novidades.Agora vou acompanhar sempre ainda mais para ver suas dicas. Muito lindas as fotos e o Dunga então muito chique.Parabéns.

  • Didica diz: 24 de maio de 2013

    Tá tudo lindo e perfeito!!!Adorei o vídeo!!!Boa Sorte nessa nova etapa em sua vida!bjks

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Valeu, querida Didica!

  • Aline Dutra diz: 24 de maio de 2013

    Nossa!!! Alguns poucos dias sem entrar e hoje levo um susto ao abrir!
    Ficou simplesmente perfeito! liiiindo!!!
    Essa mesa, as fotos, tudo ficou perfeito, romantico na medida! Te acompanho há tempos…e mesmo dpois de 7 meses de casada tento entrar todo dia! Mt sucesso,… vc merece!!!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Aline, obrigada, princesa!

  • paulo guerra diz: 24 de maio de 2013

    d nada amada,nossa a mariana kalil te mandou um carinho público!

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de maio de 2013

    Mas ô, Paulo! Ela senta do meu lado e me dá carinho todo dia ao vivo. É uma amada!

  • Liege Napoleão Kunzler diz: 24 de maio de 2013

    Tá lindo o blog!
    E as fotos estão lindas demais!
    O vídeo ficou show e nem poderia ser diferente tendo vc como protagonista e Mari e Carol atrás das câmeras!
    Sou sua tiete e fã número 1!
    Sucesso e seja sempre muito feliz!
    (Liege – a sogra da Mari!)

  • Claudya Chanas Anton diz: 24 de maio de 2013

    Ficou tudo lindo, não ficou?
    Pras meninas que vão casar, uma dica: escolham fornecedores que amam o que fazem, que procuram se expressar através de seus trabalhos…
    Quando isso acontece, tudo flui com uma energia tão bacana como esta que – literalmente – aparece nas fotos. Todas nos divertimos muito, e contar com a ajuda de gente tão querida fez toda a diferença: não eram objetos, coisas: era a vontade de cada um fazendo o seu melhor para materializar o cenário que eu desenhei.
    E o Dunga? “Todo se querendo”, foi a atração da manhã no Pateo, o lugar que escolhemos para trabalhar e viver tantas histórias reais de casamentos e de amor…
    O vestidinho branco ficou melhor na Gabi… acho que vai “voar” pra lá, rsrsrs
    A casa a gente mostra um dia desses, não é Gabi? Ainda não está todinha pronta como eu quero, mas conserva lugar para as boas lembranças de Areias Claras como as que o Silvio Rosin – querido amigo – citou.
    Que bom que todos gostaram… isso não pode ser mais valioso para uma irmã e mãe de blogueiras!
    Um beijo,
    Claudya Chanas Anton
    Vintage Atelier

  • Laura Helena diz: 25 de maio de 2013

    sempre gostei muito do seu blog , embora quietinha e agora …ficou Maravilhoso.. maravilhoso também é ver a doçura e a competência da Anna Berthier por aqui contigo !! AMEI!:)))))

  • Gabrieli Chanas diz: 25 de maio de 2013

    Laura, a Anna é uma querida e muito, mas muito competente. Amo ela! Beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 25 de maio de 2013

    Liege! Tu tens uma nora queridíssima, uma menina muito especial!
    Um beijo!

  • Lorrany Braga diz: 25 de maio de 2013

    Ficou Maravilhoso.. É um orgulho aprender sempre contigo, Gaby .Adoro tudo do seu blog é encantado; Parabéns mais uma vez e que seu sucesso multiplique..
    Vou postar seu blog para minhas amigas…
    Me mande um recado pelo meu Email..bjos.

  • Raquel Pinheiro diz: 25 de maio de 2013

    Tudo lindíssimo! Parabéns pelo bom gosto e sensibilidade… ainda não conhecia o seu blog, divino! Tudo a ver com meu casamento que acontecerá em breve, 13/07 em um sítio no Rio de Janeiro; quando vi estas fotos, me remeti ao cenário que estamos montando para o meu grande dia… a intensão é que seja bem semelhante. O casamento será de dia, bem assim… por isso adorei, obrigada por compartilhar imagens tão lindas, cheias de doçura e estilo. Virei fã! Grande bj e sucesso! <3

  • Gabrieli Chanas diz: 25 de maio de 2013

    Raquel, obrigada pela mensagem fofa. Passa aqui mais vezes! Amei teu recado!
    Besos da Gabi!

  • Gabrieli Chanas diz: 25 de maio de 2013

    Lorrany, muuuuuito obrigada! Um beijo, amada!

  • Miriam diz: 26 de maio de 2013

    Amei, amei e amei tuuudo, Gabi! As fotos, o clima, o ambiente! Ficarm perfeitos! Confesso que após um ano e meio de casada estava lendo o blog com menos frequência, mas essas mudanças ficaram show! Parabéns pra ti e um suuuper beijão pra queridona da Claudya e sua filhota “pupila”, Bárbara! ;-)

  • Gabriela Lorenzet diz: 29 de maio de 2013

    Gabi, ainda não tinha tido tempo para comentar este post.
    Tu sabes que me intitulo a Fã numero 1 do blog. Como foi bem ver o bloguinho crescendo, mudando e alcançando postos tão altos. Tudo fruto de tua dedicação e de teu amor por ele.
    Me sinto tão próxima de ti lendo teus posts aqui e no Face, como se fossemos amigas de longa data.
    Graças ao bloguinho eu contratei tantos profissionais para o dia do meu casamento, ele foi um guia imensamente útil.
    Desejo todo o sucesso pra ti, tanto profissional como pessoal.
    O Dunga está um sucesso.

    Beijao bem grande

    Tua fã

    Gabi

  • Mariane Batista diz: 30 de maio de 2013

    Gabi

    Eu A.M.E.I. o vídeo!

    Ele resume tudo que está escrito no post e registrado nas fotos e resume quem tu és!

    Gabi é a nossa eterna Noiva.com e agora a mãe do Dunga e aquela que nos faz companhia nas manhãs de sábado!

    Parabéns pela nova conquista, sabes que sou mega fã…

    BEIJOCAS
    Mari

  • Gabrieli Chanas diz: 30 de maio de 2013

    Mari, que comentário gostoso. Mas não tão gostoso quanto teu bolo de cenoura.

  • Elisa de Paula Bohnen diz: 5 de junho de 2013

    Gabi o bloguinho tá lindo demaiiss!!
    Cada vez melhor e superando as espectativas!!
    Parabéns e que o Papai do Céu continue iluminando tua vida pra que tu continue iluminando a nossa com as maravilhas que encontramos por aqui todos os dias!!
    Beijinhoss..

Envie seu Comentário