Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Boa ideia: estação para carregar celulares em festas

28 de maio de 2013 2

A Mindy Weiss é uma organizadora de eventos superestrelada dos Estados Unidos e faz casamentos de vários famosos. É muito bacana seguir ela no Instagram – especialmente nos sábados e domingos, quando ela lota o perfil com imagens de bastidores das festas que está montando. Na última semana ela postou essa fotinho aí: uma estação para carregar celulares na festa de casamento.

Imagem: Reprodução, Instagram

Não é nada essencial, mas eu adoraria ter a possibilidade de carregar meu celular na festa de uma amiga. Do jeito que a gente curte festas hoje, compartilhando fotos o tempo todo, a bateria acaba em dois toques. Nem adianta levar carregador, primeiro porque ele não caberia na bolsinha (olha aqui o que colocar na clutch), e depois porque ficar apalpando as paredes do salão atrás de tomada não é muito bacana e nada glamouroso.

Fica a dica, então: instalar uma mesinha fofa perto de um conjunto de tomadas (não vai me sobrecarregar a rede ligando tudo numa só) com carregadores para os modelos mais comuns de celular (dá para pegar emprestado com a família antes da festa começar). É bacana deixar essa mesa num lugar seguro e bem à vista, para que todo mundo fique tranquilo em deixar o telefone ali.

Gabi curtiu isso!

:: O bloguinho tem uma seção só com dicas legais com custo R$ 0 ou quase isso

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Gabriela Lorenzet diz: 28 de maio de 2013

    Ai, por muitas vezes eu sonhei com uma mesa dessas!
    Nessas horas que a gente mais precisa é que não tem onde carregar.

    Beijao

    Gabi

  • Lu Larré diz: 14 de agosto de 2013

    Dica muito legal!

    abs
    Lu Larré

Envie seu Comentário