Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Illusion neckline: se eu fosse noiva, usaria

31 de maio de 2013 9

O illusion neckline é a tendência mais linda que surgiu em vestidos de noiva nos últimos três anos. Se eu casasse hoje, usaria com certeza um modelo assim.

De 2009 para 2010 apareceram as saias de tule, com camadas e mais camadas, estilo princesa, um doce. Foi a melhor tendência por anos. Depois disso, veio a manga de renda da Kate Middleton e o vestido cor-de-rosa da Jessica Biel e da Anne Hatahway, mas nenhuma dessas duas trends é tão linda quando o illusion neckline, que começou a aparecer há mais de um ano, mas que agora é assumido e amado em quase toda coleção bridal.

Eu já casei e não posso mais sonhar com o estilo, mas se alguém aí estiver me lendo entre uma procura por vestido de noiva e outra, peço com todo amor: pelo menos experimente um modelo assim. O illusion neckline é, como o nome sugere, uma ilusão de ótica. Olha aí o vestido abaixo: ele parece ser tomara que caia, mas na verdade tem um tecido fininho e delicado cortado em decote canoa. O motivo que me faz amar tanto? Dá mais segurança para quem veste, permite bordados diferenciados e fica muito elegante!

Quase não dá para ver que tem mais tecido acima do tomara que caia!

Meus dois amores juntinhos: saia de tule com illusion neckline. Repara que aqui o tecido não é tão fininho. A renda entra para dar romance à transparência. Mesmo assim, o vestido ainda tem aparência de tomara que caia numa primeira espiada.

Esse estilo aqui não é o meu preferido, pois a renda é grossa demais. O illusion fica mais bonito quando a transparência é maior. Ah, e fica a dica: as luvinhas aqui são só para editorial de moda. Na vida real, esquece. Eu iria dizer que vale o mesmo para o vestido abaixo, mas ele está muso demais. Só nunca vou entender essa coisa de modelo noiva com bolso. Mais inútil que o filtro Sierra do Instagram.

Imagens: Reprodução, One Wed

Mais uma ideia: aqui o tecido fininho usado como illusion criou uma manguinha falsa.

Brilha muito! Eu não usaria um modelo com tanto brilho, mas curto muito a ideia de um cristal ou outro no decote falso. Quem sabe no decote e na faixa da cintura? Ai, Senhor. Alguém liga para o meu marido e convence ele a casar de novo? Digam para ele que dessa vez eu prometo não incomodar tanto.

Apesar de não curtir a renda grossa, fica aí um modelinho para quem até se interessa pela ideia, mas teme ficar exposta demais. É um corte ótimo para quem tem seios grandes, pois permite usar sutiã.

:: Mais posts sobre vestidos de noiva

:: Inspiração em vestidos de noivas de verdade

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • Carol X. diz: 31 de maio de 2013

    Quem ligar pro marido da Gabi, liga pro meu tb!
    Qto vestido liiiiindo Gabi…nossa! Quero de novo, sim! hehe

  • Mariane Batista diz: 31 de maio de 2013

    Marcelooooooo !!!

    Eu peço que tu cases de novo com a Gabi porque ela vai fazer um novo vestido lindo com illusion neckline…que é muito phyno!!!

    Ahhhh, ela promete que não vai te deixar maluco!!!

    Adorei Gabi!

    Lindos vestidos!

  • Daniele Gonçalves diz: 31 de maio de 2013

    Oiii Gabi, eu também já casei, mas se casasse de novo ou fosse me casar certamente usaria um modelo desses, ele fica muito elegante e sem deixar aquela sensação de encômodo, como a renda virando ou o tomara que caia meio solto! Adorei esses vestidos!!

  • Gabrieli Chanas diz: 31 de maio de 2013

    Hahahahahahaha! Vocês me racham o bico, gurias! Hhahahaahahah! Muito bom!

  • A. Mombach diz: 31 de maio de 2013

    Adorei o da manguinha falsa, muito diva! Se fosse casar, usaria um assim com certeza! Requer um emagrecimento prévio, mas isso é detalhe rsrsrs

  • Tatiana diz: 31 de maio de 2013

    Só vc mesmo Gabi!!!! Vai ter noiva procurando o número do Marcelo ein,hehe
    Amooo esse estilo,quero o meu assim mas é difícil ainda encontrar este modelo p/ alugar…e tbm experimentei um modelo q tinha bordado em pedras nessa parte transparente e me deu uma baita alergia momentânea,hehe,agora só quero c/ renda tipo o 1° q vc postou…
    Boa Semana!!Bju

  • Renata diz: 31 de maio de 2013

    Gabi!!!
    Tenho que achar meu vestido nos próximos dias… Caso em novembro!!!
    Posso te levar na bolsa para me ajudar??? Hahaha…
    Já sei que quero saia de tule, renda e essa modinha illusion neckline me pegou de jeito… Agora só preciso achar o vestido!!!
    Depois desse post só tenho mais certeza das minhas escolhas…
    Bjux!

  • Gabrieli Chanas diz: 31 de maio de 2013

    Renata, eu entro numa bolsa beeeeeeeeeeeeeeeeeem grande! :)

  • Juliana de Paula diz: 31 de maio de 2013

    Quem ligar pro Marcelo, liga pro me tb, o nome é Klaus! Sou amontoada já a 8 anos e ele não quer se casar no religioso, não quer festa, não quer nada!! hahahaha
    bjss

Envie seu Comentário