Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sessão de fotos: Bruna e Cássio

06 de junho de 2013 4

“Oi, Bárbara!

Sou leitora do blog e agora oficialmente uma casadinha. Gostaria de dividir com vocês a história das fotos da minha sessão pré casamento.

Moro em Mato Grosso, e aqui não temos mar, mas sempre sonhei em fazer fotos com meu noivo (estamos juntos há 10 anos) em uma praia. Uma amiga minha é fotógrafa e trabalhava em um dos melhores estúdios de fotografia do Estado (inclusive foi o que fez as fotos do casamento). Eu e meu noivo tínhamos uns créditos de passagens e eis que em um estalo em um belo dia, do nada comecei a procurar preços de passagens para o litoral. Surgiu uma surpresa boa do destino: passagem baratíssima para Florianópolis para irmos e voltarmos no mesmo dia, só para fazer as fotos mesmo.

Entrei em contato com meu noivo e com minha amiga e eles toparam. Contei para uma outra amiga minha que tinha milhas para passagem e ela também quis se aventurar com a gente. Combinamos que seria um segredo nosso, ninguém iria saber para ser surpresa no casamento.

Na véspera da viagem uma bomba: minha amiga fotografa não poderia mais ir, mas não tive tempo nem de ficar desesperada, só queria saber de correr atrás de uma solução. Como fizemos jornalismo, minha outra amiga tinha alguma noção de fotografia por conta das aulas de fotojornalismo. Perguntei se ela se achava capaz de arriscar e ela topou. Arrumamos uma câmera para levar e fomos mesmo assim, só nós três.

Passamos um dia maravilhoso em Floripa, com uma manhã linda de sol. À tarde o tempo mudou um pouco, mas nada que diminuísse a beleza do cenário. Fizemos fotos incríveis e na volta minha amiga fotógrafa cuidou do tratamento delas.

Quem não sabe da história não diz que não foram feitas por uma profissional. Mandei fazer um banner enorme com as fotos para ficar na entrada da festa. Queria que as pessoas se surpreendessem quando vissem. Desde o início, sabia que alguns achariam que era montagem, e outros não entenderiam nada. Fiz um vídeo pra ser exibido no dia do casamento antes da chegada dos noivos para explicar como as fotos tinham sido feitas. Conseguimos pegar muita gente de surpresa, principalmente nossos pais!

Ah!  Sair de Mato Grosso para passar um dia em Floripa é muito bom! Aconselho a todas fazerem umas loucurinhas assim sempre que puderem!”

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Sônia de França Tabosa Prates diz: 6 de junho de 2013

    Sou a mãe da noiva e vcs não imaginam como foi surpresa mesmo..rsr. Logo na entrada, qdo vi o banner, imaginei q seria de uma viagem q eles haviam feito para Maceió já tinha um tempo. Pensei: tiraram as fotos e guardaram agora para o casamento. Qdo começou o video fiquei sem entender nada e só lá para o meio do mesmo é q a ficha foi cair. Fiquei em choque..rsrs. Mas vindo da Bruna eu nem deveria me surpreender pq ela é a criatividade me pessoa…abraços…

  • Alício – Lé diz: 7 de junho de 2013

    Sou o pai da Bruna, a noiva: realmente fomos pegos de surpresa pela bela “ousadia” deles!!!..Parabéns!…e que lindas fotos..(créditos a Ariane)…foi muito bom mesmo!

  • Sandra diz: 7 de junho de 2013

    Lindas fotos, realmente parecem ter sido tiradas por um profissional.
    E a praia da Armação está maravilhosa como cenário.
    Felicidades ao casal!!

  • Aline diz: 7 de junho de 2013

    Ficou lindas todas as fotos :D Bruna sempre surpreendendo :D

Envie seu Comentário