Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A regra de ouro para nunca mais errar nos acessórios

07 de junho de 2013 0

Num encontrinho do blog, eu comentei com as meninas sobre um macete que aprendi há anos e que me ajuda a nunca sair de casa parecendo árvore de Natal. Para minha surpresa, as gurias nunca tinham ouvido falar da “regra do 1, 2, 3, 4″, uma continha simples que a gente faz na hora de escolher a roupa e os acessórios para uma festa. Ela funciona assim, ó:

Ganha zero aquele vestidinho liso, um cabelo chapado. Ganha um o brinquinho pequeno, o colar simples. Ganha dois um cabelo pomposo, um brinco gigante.  São quatro notas e o resultado final jamais pode passar de dois. Testando na prática:

É divertido! Fica a dica para este fim de semana: para na frente do espelho já prontinha para sair de casa e começa a se dar notas. Se passou de dois, árvore de Natal detectada, amiga!

PS: essas montagens foram feitas pela Melina Gallo e saíram na revista Donna, naquela minha matéria especial sobre moda festa.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário