Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noivado: Christieli e Saulo

10 de junho de 2013 3

“Acompanho o blog há pelo menos quatro anos e chegou a minha vez de participar. Estou aqui para compartilhar com vocês como foi o meu pedido de casamento e para isso tenho que contar brevemente a nossa história.

Eu me chamo Christieli e o meu noivo Saulo, ambos com 25 anos. Estamos juntos há seis anos e meio, os dois naturais de Santa Maria, porém fomos nos encontrar em Bagé.

Em Bagé, eu fazia faculdade e ele passou em um concurso público e se mudou pra lá. Mas olha como o destino é interessante: nos aproximamos através de um conhecido de ambos que oferecia carona para Santa Maria nos finais de semana. Nestas idas e vindas de carona é que rolou os primeiros olhares e conversas. Mas não foi fácil…só depois de uns 3 meses foi que rolou o primeiro encontro e que permanece até hoje.

Eu me formei em Medicina Veterinária em dezembro de 2011, porém eu já tinha passado em um concurso público para a cidade de Pelotas, então em janeiro já fui nomeada e tive que me mudar. A partir daí, contava os dias para chegar a sexta feira e passar o “findi” em Bagé. E assim foi todo o ano.

Em uma bela sexta feira (janeiro 2013) como de costume, ele me pegou na rodoviária e fomos para casa, abrindo aporta logo vi que em cima da televisão tinha um pen drive e um bilhete que indicava que era pra eu colocar na TV e assistir (1ª parte do vídeo). No final do vídeo eu estava curiosíssima e tentando imaginar o que me esperava…

Segui todas as regras do vídeo e encontrei ele no carro…Não imaginava para onde ele estava me levando. Foi surpresa total , mas já estava tudo planejado, me levou até a Pousada do Sobrado, um lugar lindo, se trata de uma estância antiga de 200 anos e há minutos do centro da cidade, ela é conservada com todos os móveis originais e possui um lago onde o pôr-do-sol se torna incrível. Bom, chegando lá tinha outro pen drive na TV (2ª parte do vídeo) aí sim que me desmanchei em lágrimas, um vídeo de poucos minutos contando nossa história… Lindo! E depois veio o pedido e as alianças…

Para ver o vídeo, clique aqui!

Hoje, ele já conseguiu transferência para Pelotas. Agora o próximo passo são os preparativos do casamento. Espero voltar em breve no blog!”

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Tassiana Reis diz: 10 de junho de 2013

    Felicidade aos noivos, lindo casal, lindas fotos, que o romantismo se estenda ao casamento de vocês e o carinho e companheirismo nessa troca de lugar de trabalho e etc…continue pelas suas vidas…Tudo de bom!!

  • Vanessa Rodrigues diz: 10 de junho de 2013

    Que legal, adorei a forma como foi feito o pedido. Acho que quando o homem se esforça para pensar em algo criativo e diferente, isso tem que ser valorizado, pois demonstra o grau de cuidado e de carinho que ele tem com a mulher com a qual escolheu compartilhar a vida. Parabéns ao casal!

  • Elisandra diz: 10 de junho de 2013

    Chris, o Saulo é um fofo! Adorei o vídeo, a surpresa que ele fez para você.
    Parabéns pelo noivado, que vocês sejam muito felicidades.

    Um beijo,

Envie seu Comentário