Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Just married: Deise e Gustavo

11 de junho de 2013 4


“Sou Deise Ana Marchetti, professora. filha de Maria de Lourdes e Inori Luiz (in memoriam). O meu esposo é o advogado Gustavo Kreutz Schneider filho de Ana Maria e Ilson. Nosso casamento aconteceu no dia 14 de maio de 2011. Um dia muito chuvoso, mas que não nos deixou abalar, pois como diziam as pessoas mais antigas “quem quase quando chove será muito feliz!”

Nossa cerimônia aconteceu na Igreja Matriz São Pedro de Encantado e a festa, que foi até o amanhecer do dia seguinte, aconteceu no Clube Comercial da cidade local. O espaço foi totalmente decorado com orquídeas brancas e rosas brancas, deixando um toque mais que clássico com os candelabros. Esses detalhes nas mãos do decorador e cerimonialista Rogério Rissi, pessoa que não abrimos mão na hora de escolher para deixar nosso casamento romântico, clássico e ao mesmo tempo atual!

Quando decidimos nos casar, logo fui indicada para visitar seu site e compartilhar das suas experiências e das postagens citadas das demais noivas. Percebi que todas passaram pelo mesmo caminho…um caminho longo, mas ao mesmo tempo muito curto, pois você vive cada momento sofrendo, correndo e tentando deixar o momento maravilhoso, para que você e todos as pessoas especiais possam curtir! E foi isso que realmente aconteceu!

Nossa! As ideias então não paravam e fui me empolgando e mudando de ideia a cada postagem que lia. Enfim as concretizações… Algumas coisas escolhemos por indicação e por conhecer o trabalho, o que facilitou bastante. Então já tínhamos o decorador Rogério Rissi, o som do Marcelo Sommer com o DJ Tiago de Porto Alegre, os doces da Marina Fontana, a locação de imóveis com a Locare e a Completa Locações, as fotos e filmagem com Cristian do Foto Flasch, sapato da Datelli e claro o vestido que foi confeccionado pela estilista Cláudia Villa de Nova Bréscia. O cabelo e a maquiagem com a Eni Cíceri e sua equipe. Para complementar meu visual escolhi o meu buquê com lindas tulipas brancas, e um lindo terço de pedras. Minha entrada com minha mãe Maria de Lourdes, ao som de Nice Porto, com a música de Marisa Monte: “Tú és divina e graciosa”. As daminhas também usaram mini vestidos parecidos com o meu.

E as lembranças? Queríamos algo para agradar todos, e deixar nossa marca como profissionais, (professora e advogado) então optamos por porta-caneta personalizados. Os convidados também receberam um saquinho com amêndoas e deliciosos bem-casados preparados por Leane Oliveira, que também preparou a entrada, oferecendo deliciosos canapés.

No lugar de jogar o buquê natural, uma comadre preparou 13 tulipas de patchwork e essas se desmembraram uma a uma quando joguei o buquê. Em cada tulipa tinha uma medalhinha de Santo Antônio, para proteger as próximas noivas.

Nem nós sabíamos que daria certo, mas treinamos uma valsa diferente, misturando alguns ritmos e quem nos auxiliou para este momento foi à professora de Ballet Alessandra Espíndola. O momento aconteceu e abrilhantamos o início da festa…

Não posso deixar de registrar aqui, a escolha dos padrinhos que foi bem divertida! Ambos pensamos em todas as pessoas que fazem parte de nossas vidas, alguns de mais longe, outros da família e assim foram 18 casais que oficializaram conosco este momento. Para o convite, optamos por uma caixa personalizada contendo uma gravata para o padrinho usar na noite e para a madrinha uma flor. Os pajens também receberam agrados, além da pequenina gravata e da delicada florzinha, as meninas receberam uma linda boneca de patchwork para ser levada ao altar, e os meninos lindos carrinhos de coleção para entrar na Igreja carregando.

Estamos felizes e por este motivo pensamos em compartilhar este momento com as demais pessoas que sonham com este dia…”

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Claudia Oliveira diz: 12 de junho de 2013

    Casamento lindo!! Que bom rever estes momentos!! Parabéns, Deise!!!! beijão

  • Deise diz: 16 de junho de 2013

    casamento especial!!!!!!

  • Fernanda Grzebielucka diz: 16 de junho de 2013

    Simplesmente maravilhoso!! Eu e o Eduardo nos sentimos honrados em fazer parte dos 18 casais de padrinhos que abençoaram esta união! Mais uma vez parabéns e felicidades!!! Super beijo, Deise!!!

  • Camila Cima diz: 17 de junho de 2013

    Casamento lindo e maravilhoso!A gente ficou muito feliz com o convite para sermos padrinhos e abençoar esta união!Com certeza deu para sentir que tudo foi pensado nos mínimos detalhes e com muito carinho!Beijão Deise, Gu e Luis Gustavo

Envie seu Comentário