Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chef Ju ensina receita para fazer na noite do Dia dos Namorados

12 de junho de 2013 1

Quem vai ficar em casa hoje à noite precisa caprichar na cozinha. Como quase todo homem é gastronomicamente impressionável, é mais do que válido se puxar e preparar para o jantar algo bem bacana, digno de menu de restaurante. Para que a gente não perca o dia pensando no que fazer, a chef Juliana Corrêa vem nos socorrer. Ela ensina a fazer um carré de cordeiro dos deuses, receita com toque de requinte, gostosa e com acompanhamentos que prometem apresentar vários sabores diferentes para o namorado.

Receita da Ju é para guardar com amor, viu? O currículo dela tem anos de trabalho em Londres, estudos na prestigiada escola culinária Le Cordon Bleu, de Paris, e montes de jantares deliciosos em eventos aqui do Rio Grande do Sul (sou muito fã das finger foods da Ju). E olha que bacana: a chef tem uma cozinha charmosíssima na rua Coronel Bordini, onde elabora jantares reservados e pequenos eventos de gastro experience. Bacana de marcar um, reunir as amigas e ir comer comidinhas delícia.

Só mais uma boa notícia: chef Ju promete passar mais vezes aqui no bloguinho para ensinar outras receitas. Já fica o pedido da gulosa aqui, Ju: como tu fazes aqueles sanduichinhos gourmet que serviste no nosso encontrinho de noivas? Ai, saudade!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • aclisio teixeira diz: 12 de junho de 2013

    muito boa receita, super pratica de fazer, ok

Envie seu Comentário