Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um plano para comprar os tênis de crochê da Chiara Ferragni

12 de junho de 2013 16

Imagens: Divulgação, The Blonde Salad

Mulher, quando gosta de uma coisa, não descansa até não comprar. Pois eu estou bananas com os tênis de crochê que a Chiara Ferragni (a blogger do The Blonde Salad) criou para a Superga.

O azul é para usar com short jeans, o rosa para usar com saia plissada no verão, o creme para usar com calça cropped e o branquinho para usar na minha renovação de votos do casamento (tenho fé que o Marcelo um dia vai topar). Adorei, adorei, adorei!

Como diz a piada, o tênis é baratinho, caro é a passagem. A loja não entrega no Brasil e a minha próxima passagem pela Itália deve ser mais relâmpago que o sucesso do Vinny-Mexe-A-Cadeira. Veja bem: agora existe uma previsão de ir para a Itália. No mês passado eu chorava as pitangas sobre estar com meu estoque de produtos Kiko Milano acabando e nem sinal de poder viajar. Agora eu sei que vou pisar na Itália por brevíssimas horas durante a escala da viagem de férias. Estou traçando um plano muito mirabolante e preciso da ajuda das conhecidas de Europa para validá-lo. Vamos a ele:

Tenho cinco horas livres entre chegar em Milão e partir de lá rumo a Paris. Nessas cinco horas eu pretendo pegar um trem do aeroporto para o centro da cidade, deixar meu marido visitando a Duomo di Milano, que eu já conheço, e voar para uma Kiko Milano e uma Superga. Já vi no mapa que elas são pertinho da catedral. Compro meus produtinhos, compro meu tênis, pego o trem de volta (ops, antes disso pego o marido na catedral), retorno para o aeroporto e chego há tempo de pegar a conexão. Será que dá?

É o plano. Para dar certo, o voo tem que chegar a tempo, a esteira de bagagem tem que colaborar, a fila de despacho de bagagens precisa ser pequena, o trem precisar sair na hora e, de jeito nenhum, as lojas podem estar cheias. Cansa só de pensar.

As fotinhos da visita a Milão, no ano passado: nesse ano, enquanto o marido tira as dele, eu corro em desespero atrás do meu tênis de crochê.

Vocês podem mudar a minha vida e acabar com meu estresse pré-viagem me dizendo que tem Kiko ou Superga em Paris ou no aeroporto de Milão. Tem? Tem?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (16)

  • Naty diz: 12 de junho de 2013

    deixei lá no teu face o endereço em Paris. beijo

  • Virginia diz: 12 de junho de 2013

    Gabi, a única dica que posso te dar é essa: faz teu check in (e despacho de malas) nos últimos minutos, assim, a tendência é tua mala embarcar por último e logo sair mais rápido da esteira….mas como vocês vão para Paris, pode pedir para pegar só lá, diminuindo uma etapa da tua missão! E tu até podes estar brincando, mas eu levo esse tipo de missão muito a sério! :P

  • Andressa diz: 12 de junho de 2013

    Mas como assim tu foi pra Milão sozinha no ano passado?!?!?!?!?
    Aiin um doce o tenis… boa sorteee ;)

  • Manoela diz: 12 de junho de 2013

    Oi Gabi!

    Bom, a 1ª coisa a saber é: por qual aeroporto vais chegar à Milão? Se for pelo Malpensa, é fácil.
    O aeroporto é ligado a estação Milano Cadorna por um serviço ferroviário chamado Malpensa Express ou com a Trenitalia.
    O Malpensa Express – Interliga o Terminal 1 do aeroporto com a estação Cadorna de Milão e as paradas intermediárias são: Milano Bovisa, Saronno e Busto Arsizio.
    A frequência é de 30 min e o tempo de percurso é de 40min.
    Ou:
    Serviço de Shuttle que interliga o aeroporto à estação central de Milão com a frequência de 20 min.
    As paradas são realizadas nos terminais de Malpensa e Linate, Milano Fiera, Milano Centrale e Cascina Gobba.
    A passagem pode ser comprada nos terminais do aeroporto ou com o motorista.

    Eu nunca cheguei a Milão pelo aeroporto, sempre por trem. Maaaas meu primo mora lá a anos e disse que é facílimo, não tem erro!
    E tudo vale a pena por makes e estes tênis lindos de viver né?
    Boa sorte! bjos

  • Gabrieli Chanas diz: 12 de junho de 2013

    Manoela. é o Malpensa sim! Tu és uma lindaaaaaaaaaaa!

  • Andrea diz: 12 de junho de 2013

    Oi Gabi,

    Coisa boa essa viagem, e os produtos da Kiko são tudo de bom. Fiz um estoque no ano passado e ia voltar esse ano, mas como deixamos de ser um casal e viramos uma família, vai demorar um pouquinho…

    A Manoela já te passou todo o esquema, então só me resta escrever corra, gabi, corra.

    bjos

  • Jessyca diz: 12 de junho de 2013

    Gabi,estou indo a Milão nessa próxima sexta feira,se precisar de um favor…

  • Gabrieli Chanas diz: 12 de junho de 2013

    Jessyca, confere onde tem Superga e Kiko Milano pra mim! Hahahahaha! Não, sério!

  • Thais diz: 12 de junho de 2013

    Lista das Lojas da Kiko na França: http://www.kikocosmetics.fr/utils/store-locator.html. Tem várias em Paris.

    Pelo menos tu fica com só uma coisa pra comprar em Milão. :)

  • Juliana de Paula diz: 13 de junho de 2013

    Também curti horrores o tênis da Salada Loira, o azulzinho tá fofo demais e deve ser bem ventilado pelo visto.
    Sobre a logística vou ficar te devendo,porque o mais longe que fui foi até a Zona Franca de Manaus… eheheheh
    Mas tá apoiada nessa loucura!
    Bjs

  • Leticia diz: 13 de junho de 2013

    Oi Gabi

    Sabia que tem uma coleção especial de all star para noivas?! Todo de croché e dá para customizar a sola com just married e tudo mais!!!;)Olha o blog “de repente TAmy”. quando vi hj, lembrei deste teu post. BJs

  • Gabi diz: 13 de junho de 2013

    Gabi, o make as meninas já disseram que vende em Paris, o tênis comprando pelo site não entrega em Paris? Pois se entregarem você pode comprar e pedir para entregar no hotel, sempre faço isso e super funciona.
    E as bagagens não irão direto para Paris?

  • Gabrieli Chanas diz: 14 de junho de 2013

    GABI, SUA MUSA! EU NÃO TINHA PENSADO NISSO! SÉRIO, TE AMO!

  • Gabrieli Chanas diz: 14 de junho de 2013

    Sim, Letícia! São lindos, lindos! E a Tamy também é linda! E tu também!

  • Tati diz: 14 de junho de 2013

    Gabi! Também sou apaixo pela marca Kiko! Minha irmã cursou um semestre de faculdade na Itália e voltou com vááários produtinhos demais! Meu primer de lá acabou na semana passada, sei como é a sensação desesperadora hahaha tri dramática! O fato é que eu descobri essa loja no Face que vende Kiko: https://www.facebook.com/pages/Vendo-Make-Up-Acess%C3%B3rios/346634078686671?fref=ts
    Ainda não comprei e preciso futricar melhor pra ver como funciona, mas #ficadica então! Beijócas e boa sorte na tua aventura!! :)

  • Carol diz: 15 de julho de 2013

    Oi Gabi, moro na Itália, perto de Veneza, mas sou de POA, e em agosto irei pra Porto. Se quiser, me manda um email, q combinamos: vc pode comprar o tênis online e mandar entregar na minha casa, que eu te entrego em POA, ou tb compro e vc me paga em POA, fica a oferta :) Ah, vale tb pra Kiko, ok?

Envie seu Comentário