Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kate Middleton inaugura navio com look dálmata

13 de junho de 2013 17

Kate Middleton viu a Bellinha aqui no blog e quis copiar o look dálmata. Olha que linda a minha duquesa preferida aos oito meses de gravidez inaugurando um navio.

Kate diz: Bellinha, you are so cute!

Batizado de Royal Princess em homenagem a ela, Kate foi de vestidinho na altura dos joelhos, fascinator e salto alto (Kim Kardashian vê as fotos e chora de raiva). A imprensa britânica diz que essa será a última aparição dela sozinha antes de ter o bebê (a data prevista é 1º de julho).

Kate assistiu uma apresentação da Natasha Bedingfield (que inveja, adoro Unwritten), passeou pelas instalações e participou do famoso batizado do navio, quebrando uma garrafa de champanhe no casco. Garrafa personalizada, por sinal.

Imagens: CHRIS JACKSON/ AFP

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (17)

  • Viviana diz: 13 de junho de 2013

    Aposto que debaixo daquela fita azul na garrafa de champagne tá escrito MIOLO! hehehe #Bairrista #SóRSEntende
    :D

  • Fabiana Hilario diz: 13 de junho de 2013

    Kate, super linda, super fashion…super Dálmatas, lembrou também aquele filme dos 101 Dalmatas :) brincadeirinha a parte,adoro a Kate e seu estilo, vestidos que combinam com os casacos amoooo

  • Gabrieli Chanas diz: 13 de junho de 2013

    Viviana, chorei! Hhahahaahahahah!

  • Gabrieli Chanas diz: 13 de junho de 2013

    Fabiana, lembra dos casacos da Malvina Cruela? Bjs!

  • nina maria flor diz: 13 de junho de 2013

    Normalmente gosto de tudo que a Kate veste. Mas desse não gostei muito. Fora a minha aversão a estampas animais, achei que o vestido não valorizou a barriguinha. Acho que podia ser melhor ajustado, parece que tá sobrando nos lados… MAs ela é linda de qualquer jeito!

  • Gabrieli Chanas diz: 13 de junho de 2013

    Nina, eu ando encafifafa com o blush dela. Acho que ela passa demais. Será que só eu acho isso?

  • Fabiana Hilario diz: 13 de junho de 2013

    Isso, não lembrava na hora do nome da Cruela , aahhahahaha…outro

  • Vic diz: 13 de junho de 2013

    ehasuiehasiuehaisueha
    Também chorei de rir com o comentário da Viviana, muito bom hehehehe
    A Kate está linda como sempre! Minha ídolo!

  • nina maria flor diz: 13 de junho de 2013

    É o blush ela sempre exagera um pouquinho. Na verdade não entendo esse negócio de ela querer se maquiar sozinha. Li que foi ela que se maquiou no casamento, não gostei. Acho que a maquiagem não valoriza o rosto dela. E mesmo assim acho que ela fica bonita, affff. Imagina se a maquiagem fosse deusa?

  • Maria Teresa Tellez diz: 13 de junho de 2013

    Adorei teu blog parabéns sempre te escuto sábados e sigo teus comentários no facebook
    um abraço
    MT

  • Hanielen diz: 13 de junho de 2013

    Ela é sempre linda, uma musa inspiradora. Mas ninguém, ouviram, ninguém escapa daquela inchadinha básica no final da gravidez. Rsrsrsrsrsrs!

  • Carolina diz: 13 de junho de 2013

    Eu não gostei do seu comentário sobre a gravidez da Kim Kardashian pois cada mulher tem seu biotipo e desrespeitar isso no momento da gravidez pode prejudicar o bebê, assim como, fazer dietas malucas durante este período tão delicado. Usar salto não é bom, nem para as que não engordam ou estão inchadas, pois as gestantes possuem alterações no centro gravitacional e ficam mais propensas a quedas, o que se ocorrer, mais uma vez, é o bebê que será prejudicado. As mulheres devem aceitar seu corpo e estar conscientes que gestação é um privilégio, algo absolutamente natural e uma época atípica na vida, na qual todo cuidado é pouco! Sem dúvida a duquesa é muito bonita e tem sorte de ser o tipo de mulher que quase não engorda na gestação, lembrando que, a própria sociedade real de ginecologia e obstetrícia reviu seus conceitos e chegou à conclusão que o saudável é ganhar no mínimo 11 kg durante a gestação.

  • Manu diz: 13 de junho de 2013

    Adoooooooooooro Kate!!!!! Qdo meus sogros foram pra Londres o que eu pedi? souvenirs da Kate!! hahahahahaha
    Adoro a Kim também, alias, quando tu listou as tuas musas me identifiquei muito!!! :P

  • Gabrieli Chanas diz: 13 de junho de 2013

    Manu, todas faz lista de musas! Hahahahaah! Beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 13 de junho de 2013

    Carolina, clica no link onde eu falo da Kim. Vais ver que eu defendo ela. Beijos!

  • nee diz: 13 de junho de 2013

    mas a ideia o vestido largo foi sempre assim desde o inicio da gravidez. eu lembro-me que foi comentado isso… acho que ela não veste vestidos mais justos porque não quer expôr muito a sua gravidez. Opta sempre por vestidos largos para a gravidez não chamar muito á atenção.

  • Taís Andrade diz: 14 de junho de 2013

    Pode deixar, Gabi! Já combinei com Kate que me libero para ir pra lá só dia 2, mas vou visitar ela assim que chegar e já aproveitaremos para um cursinho de make express. Vou ensinar ela a usar a técnica de contorno de uma vez por todas e largar essa vida de festa junina. ;)

Envie seu Comentário