Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mint green + dourado: duo da moda para casamentos

17 de junho de 2013 0

Apesar do verde-esmeralda ter sido eleito a cor do ano, em casamentos ele reina alguns tons mais claro. O menta combinado com dourado foi eleito pela revista WedLuxe, publicação especializada em casamentos luxuosos, como a paleta de cores do momento. O duo resulta numa combinação suave, por conta do verde clarinho, e clássica, por conta do dourado.


No bolo, a paleta aparece em estilo degradê.

O mix com rosa carrega um romântico. Casa bem com festas ao ar livre e até mesmo como paleta para a decoração de festas de 15 anos. Bem suave e fofo!

Uma forma de deixar o visual menos romântico e mais imponente é tornar o dourado mais escuro. O estilo envelhecido é um charme! Confesso: essa decoração aí de cima é a minha preferida.

Toalha verde + sousplat dourado. As peças, que podem ser locadas e devolvidas após a festa, são coringa para transformar a decoração.

Um amor esse display com número de mesa. Passa aqui para ver um tutorial ensinando a fazer um bem lindo e gastando bem, bem pouquinho.

Fica a dica, noivas: a paleta de cores de um casamento rege toda a decoração. É importante definir bem os tons que serão usados antes de começar a montar a ambientação da festa. Um erro bastante comum é começar a locar acessórios e escolher flores sem ter uma ideia das cores exatas que os noivos desejam. Eleja uma paleta, imprima e leve com você na hora de contratar os convites, de escolher as toalhas, de encomendar as lembrancinhas. Lembre que cada fornecedor pode ter sua ideia sobre o que é o “verde fraquinho” que você tanto menciona. Melhor mostrar do que sugerir.

:: Mais um montão (mesmo) de ideias de decoração

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário