Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sessão de fotos: Mariane e Alexandre

18 de junho de 2013 8

“Escrever sobre o Noiva.com e esse presente maravilhoso é bem fácil. Difícil será tentar ser breve, mas isso é normal por aqui…

Acompanho o blog há muito tempo. Sou verdadeiramente apaixonada pelo tema casamento e principalmente pelos encontros que a Gabi organiza para nós. Quando não consigo ser sorteada, faço de tudo para conseguir estar presente, até buscando uma noivinha que poderia levar uma acompanhante desde que essa lhe desse carona de ida e volta, mesmo que seja totalmente fora do roteiro, tudo para estar em mais um encontro. E eu fiz isso né Ana?

Quando o Villa Noiva.com by Casabranca de Gramado foi divulgado (em junho do ano passado) para acontecer alguns dias após meu aniversário, eu quase surtei. Pedi para mãe, irmã, cunhada, todas se inscreverem e caso ganhassem eu seria a acompanhante. Eu fui sorteada! Minha cunhada também!

Fomos para Gramado passar o fim de semana bem felizes. Eu, minha cunhada, minha sogra e uma amiga querida que conheci pelo blog, Shaiala. Deslumbradas com o ambiente, com as decorações, com tudo de lindo e divino que estava sendo oferecido por lá, quase não acreditei quando ouvi meu nome no sorteio durante o Workshop do Nattan Carvalho. Estava distraída naquele instante, pois mesmo indo a vários encontros, só fui sorteada em um deles com vidros de doces da Madame Antonieta, adorei os doces, mas depois nunca mais fui sorteada e nem detive atenção:

- Eu?

- Eu fui sorteada?

- O que eu ganhei?

Lembro de repetir essas frases enquanto caminhava até o palco para falar com o Nattan e a Gabi. Depois disso fiquei cada vez mais feliz, tentando idealizar como seria e onde seriam as fotos.

Ainda não fiz o meu “casamento” como sonho, tenho algumas ideias de fazer uma cerimônia para celebrar a união que tenho com o Alexandre há quatro anos. Temos algumas prioridades antes disso, mas quando acontecer com certeza usarei muitas dicas e idéias do blog e depois virei aqui novamente contar como foi.

Quando surgiram as fotos, um item era obrigatório: o Guaíba como cenário.  Como amante da natureza, esse item era indispensável, e o esposo se agradou da ideia. Conversamos com o Nattan e como era inverno e nada viável fazer fotos ao ar livre, remarcamos para outubro. Tudo certo até então, porém, foi a semana de outubro que fez uns 5 – 7 graus, quase impossível.

Remarcamos novamente e nesse meio tempo também tive um insight de conversar com uma amiga que nos daria acesso a um dos lugares mais lindos que eu já fui e fica a menos de 10 minutos do centro de Porto Alegre: a sede náutica do Grêmio Náutico União que fica na Ilha do Pavão!

O Nattan é uma pessoa muito especial, pois mais que eu ame fotos, com um fotógrafo como ele à nossa frente tudo muda, bate um nervoso. Aos poucos ele acompanhado do Deníson conseguiram que a gente tenha se entrosado para um resultado maravilhoso. A sessão de fotos durou algumas horas. Tivemos momentos ótimos, sempre com risadas e um bate papo legal, embora eu sempre com uma ansiedade total, pois queria muito ter ideia de como ficariam as fotos.

Antes de tudo preciso agradecer ao meu esposo pela paciência, pois nem todos gostam de sessões de fotos e ele se dispôs, à minha amiga Miriam pelos convites para irmos até a Ilha do GNU, à Gabrieli Chanas pela oportunidade de estar em um Encontro Noiva.com e ser sorteada e à equipe do Nattan Carvalho, inclusive à querida Fernanda Nickel pela paciência nas diversas dúvidas e remarcações de data… ao Deníson pelos cliques a distância e ao Nattan pelo ótimo trabalho. E um carinho especial para as amigas #eternasnoivas que conheci nesse tempo de fã do blog: Ana Lucia Prazeres, Shaiala Marques, Deise Costa, Patrícia Griep, Michele Jacoby e Daiane Ouriques.”

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Ana Carol Perin diz: 18 de junho de 2013

    Mano e Cunhadinha… ficaram linda as fotos!!!!!
    Te dei sorte no meu 1º Encontro Noiva.Com (hahahaha…)
    Parabéns a Gabi pelo Blog, ao Nattan Carvalho pelo belo trabalho e ao casal Mari e Xandi!
    Beijos da Mana e Cunhada.

  • Mariane Batista diz: 18 de junho de 2013

    Que lindoooooo!

    Eeeeeeeeeeeeeeee… estou feliz!

    Obrigada Gabi pelo Blog e pelos Encontros!

    Obrigada Nattan e equipe!

    Obrigada queridas amigas #eternasnoivas!

    Obrigada Xandi pela parceria, paciência e amor!

    AMEIIIIIIIIIIIIII

  • Ana Lucia diz: 18 de junho de 2013

    Oiiinnnn Q lindo Mari!!!
    Adorei conhecer vc lá e estar com vc no meu Primeiro Encontro Noiva.com!!!
    Obrigada pelo carinho sempre!!!
    Beijo Grande tudo de melhor p vc!!!

    Beijos Gabi!

  • Shaiala Marques diz: 18 de junho de 2013

    Que lindo!!!
    Como é bom ver estas fotos!!!
    Como é maravilhoso poder fazer parte, nem que seja um pouquinho, desta história tão linda e feliz!
    Sou uma privilegiada!
    Mari e Perin merecem toda a felicidade do mundo!!!

  • Mariane Batista diz: 18 de junho de 2013

    Voltei!

    Gabi tu viu que numa das fotos estou com a sacolinha que foi dada no 1º Encontro Noiva lá no Z Café??

    Eu lembro que naquele encontro TODAS as meninas da mesa que eu estava ganharam algo no sorteio e eu não… saí meio triste.

    Depois no Encontro do Poente eu ganhei doces da Madame Antonieta e nunca mais ganhei nada nos sorteios…até que…

    Fui sorteada e tinha que ter homenagem pra ti, Gabi, e para as amigas queridas que fiz devido ao Blog!

    BEIJOCAS

  • Daia Colnaghi diz: 18 de junho de 2013

    Ounnn Mari!!!
    Ficaram lindas as fotos. Muito feliz por ter te conhecido tbem. Beijo grande no <3.

  • Patrícia Griep diz: 18 de junho de 2013

    Lindona!!!!!!!!! LINDAS as fotos!!! Fico muito feliz de ter te conhecido através do Noiva.com, e das amigas que fiz aqui… acho que a Gabi nem deve fazer ideia de quantas vidas ela consegue mudar sem saber heheeheh Bjos amadaaaaa!

  • Viviane Cambruzzi diz: 18 de junho de 2013

    Amei as fotos e o depoimento!!!

    A Mariane é uma pessoa especial!! Sempre contagia todos a sua volta! As fotos belíssimas emolduraram o astral dessa guria!!!
    Parabéns à equipe e ao casal!!!
    Bjs, Vivi.

Envie seu Comentário