Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Just married: Liége e Carlos

21 de junho de 2013 13

“Nos conhecemos na escola, éramos colegas de classe no ensino médio, por volta dos anos de 1996, 1997, 1998…Ele adorava brincar e dizer que eu o amo desde o tempo da escola, aliás isso fez parte dos meus votos!

Então o Carlos saiu da escola e perdemos o contato no final dos anos 90. Quase uma década depois (2007) nos reencontramos! Eu estava em viagem de férias em Porto Seguro (BA) e uma noite no hotel entrei no MSN e ele me chamou! Lembro de comentar com uma amiga: “Tá solteiro, vale quanto?”

Ele me convidou para jantar assim que eu retornasse, e foi isso que fizemos exatamente uma semana depois. Nossas jantas se tornaram frequentes e após 4 meses de muitos encontros ele finalmente fez o pedido: “Quer namorar comigo?”

Foram quase 5 anos de namoro e em 31/12/2011 ele fez o pedido tão esperado e sonhado por mim, ficamos noivos e marcamos a data do nosso casamento. Nosso grande dia já tinha dia para acontecer : 23/02/2013!

“Acho que isso que aconteceu com a gente, talvez possa se chamar destino. Estávamos tão perto e tão longe, mas o tempo se encarregou de nos unir”

O sonho referente ao casamento, sempre foi meu, mas a emoção foi toda dele no dia! Um ano de preparações para algumas horas de sonho, que valeram cada segundo!

Desde o dia que fui pedida em casamento, no reveillon de 2011-12, a minha quase única preocupação foi a organização do nosso casamento… E eu queria participar de tudo, que tudo tivesse a nossa cara, independente de qualquer modinha ou protocolo. Tive ao meu lado ótimos profissionais, que me ajudaram para que tudo fosse perfeito.

Dentre todas as decisões que tive de tomar, com certeza a escolha do vestido foi a mais emocionante e impolgante: Gesoni Pawlick deu vida ao meu sonho e me vestiu para que eu me sentisse uma princesa. Foi assim mesmo que eu me senti… realmente linda!!!

Em todo casamento que ia, eu sempre gostei de reparar na reação do noivo, enquanto todos se voltam para a noiva, eu sempre olhava para o noivo… Recomendei minhas madrinhas para que reparassem na reação do meu noivo para que me contassem depois… Sim, logo que  a porta se abre, este é o momento que eu queria saber.

No meio do caminho até o altar eu o avistei e os seus olhos cheios de lágrimas só confirmaram o que eu já sabia… Nosso Amor é verdadeiro e será para a vida toda!

Dia mais feliz não há, sonhos são para ser sonhados e quando possível, vividos!!! Algumas coisas vão ficar marcadas para sempre… A decoração floral, que foi a cargo dos meus pais! A chegada dos padrinhos junto com o Noivo na caminhonete foi demais! A Ave Maria tocada pelo pai e irmãos do noivo e a dança de chegada ao salão com os noivos e padrinhos.

Ficha técnica:

Cerimônia:  Igreja Santa Francisca Xavier Cabrini | Local festa: Clube Juvenil | Organizador(a): Carla Lisboa (Sulfite) | Make Up: Sergginho Branchi Centro de Beleza | Celebrante (tio da noiva): Jatir Scortegagna | Vestido da noiva: Gesoni Pawlick | Cabide , Santo Antônio e ursinho: Wedding Shop | Fotos: Estúdio Fotográfico Silas Abreu | Filmagem Galiotto Filmes | Flores: Nivaldo Sonda Decorações

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (13)

  • Liége Sonda diz: 21 de junho de 2013

    Obrigada pelo carinho Bárbara!!
    ” o dia mais feliz da minha vida “

  • Gili diz: 21 de junho de 2013

    Uau! De tirar o fôlego! Que festa linda! E o vestido dela, gente? Perfeito! Tudo impecável mesmo, adorei!

  • Gabrieli Chanas diz: 21 de junho de 2013

    Liége, teu vestido é encantador!
    Beijos da Gabi

  • Tatiana diz: 21 de junho de 2013

    Parabéns!!!Tudo muito lindo!!!O vestido belíssimo!!!

  • Ana diz: 21 de junho de 2013

    Parabéns, Liege, que festa linda! Teu vestido é tuuuudo!!!

  • Daiani da Silva diz: 21 de junho de 2013

    Lindo casamento! O vestido é de suspirar!

  • Vanessa diz: 21 de junho de 2013

    Liége, teu vestido é simplesmente PERFEITO!! O meu não vai ser assim, curto mais um estilo princesa, rodado e renda, mas o teu é daqueles que a gente olha e fica suspirando…parabéns pelo “dia mais feliz da tua vida”!!!

  • Liége Sonda diz: 21 de junho de 2013

    Obrigada Gabi ;)
    Fico muito feliz de ler todas estas mensagens…
    Aproveita bastante todo este processo de organização do casamento Vanessa, boa sorte nas tuas escolhas!!

  • Sibele Ferraz Spanhol diz: 21 de junho de 2013

    Parabéns Liége e Carlos!
    Casal lindo e querido que merecem o melhor!
    O casamento foi emocionante!
    A festa impecável!
    E a Liége, a noiva mais perfeita, linda, deslumbrante, chique e, principalmente muito feliz!

  • Silvana (Dinda) diz: 21 de junho de 2013

    Meus queridos amigos!
    Vocês merecem todo o amor que há nessa vida!
    Foi tudo perfeito e emocionante! Parabéns sempre!
    <3

  • Graciele diz: 21 de junho de 2013

    Muito lindo. Parabéns
    Qual musica foi dançada?

  • Luiza diz: 22 de junho de 2013

    genteeee…o que é esse vestido??? Eu sinceramente não sei se já tinha visto um modelo que caísse tão bem em uma mulher linda, mas normal (e não uma ubermodel), antes! Sério…tá divino! Realçou muito bem a cinturinha e o corpitcho da Liége! Estou encantada, lindo demais! Amei o detalhe superior do busto! E acho que deve ficar muito bem pras noivinhas mais “peitudinhas”, porque mostra e disfarça, sem ser vulgar. Como ainda não sou noivinha, mas me encaixo neste perfil mais “farto”, vou aproveitar a ideia pro meu próximo vestido de festa! =)
    Parabéns pelas escolhas, estava tudo lindo!

  • Liége Sonda diz: 22 de junho de 2013

    Graciele para nossa primeira dança, escolhemos “Pra Sonhar – Marcelo Jeneci”.
    Luiza, fiquei muiito feliz com o seu comentário! Muiito obrigada!! :)

Envie seu Comentário