Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noivado: Daniela e Mário

22 de junho de 2013 6

“Meu nome é Daniela Jalmusny e acompanho o blog há muito tempo. Esse ano, em janeiro, me formei em Relações Públicas pela PUCRS e a festa que era de formatura, virou de noivado.E eu queria contar um pouco da minha história para você e para as leitoras do blog sobre como isso aconteceu.

Quando eu tinha 14 anos, eu fui em uma festa com a minha prima e quando entrei na festa coloquei o olho em um guri que estava sentado, o Mário. Logo descobri que ele era comprometido. Nos tornamos amigos e eu namorei outra pessoa também. Mas a partir desse dia eu já sabia que tinha sido amor a primeira vista.

Três anos se passaram, o namoro dele acabou e ele praticamente fez com que eu acabasse o meu! Pois era o momento de viver todas as promessas feitas e dizer todas as palavras não ditas. Começamos a namorar, eu com 17 anos e ele com 19.

Hoje, estamos juntos a 7 anos. E nesses 7 anos o Mário sempre foi super romântico, daqueles que dá flores por cada mês de namoro, daqueles que compra ursos gigantes de pelúcia, e daqueles que dedica músicas em pleno show (ele é baterista de uma banda). Ele sempre me surpreendeu.

Esse ano, organizei minha festa de formatura no dia 18 de janeiro de 2013 no Clube Caixeiros Viajantes. Combinei com o DJ que eu entraria, cumprimentaria os convidados, faria um discurso de agradecimento, passaria o “vídeo 1″, falaria novamente e passaria o “vídeo 2″.

O fato era que eu havia preparado uma surpresa! O “vídeo 1″ era um agradecimento a amigos e familiares (o qual eu não referiria uma palavra ou foto ao Mário) e o “vídeo 2″ era um vídeo especial para ele.

Conforme planejado, fiz o discurso sem tocar no nome dele, passei o vídeo e só fiquei cuidado a reação dele. Após o término do vídeo 1, eu comecei então o segundo discurso dizendo “alguém aqui deve estar se perguntando: poxa, ela esqueceu de mim?!… Mas a verdade é que a pessoa mais importante da minha vida merece um vídeo só pra ele” e aí começou a rodar o vídeo 2.

Nas fotos é possível ver a reação do Mário, que imediatamente começou a chorar. Eu sentei no colo dele e comecei a perguntar “amor, porque você está chorando tanto?” e ele só me respondeu “Depois do vídeo, eu quero falar”. No momento, imaginei que só um pedido de agradecimento, mas aí ele pegou o microfone e começou “Agora tu vai ver! Pensou que ia arrasar comigo, mas quem vai arrasar contigo sou eu!”.

O Mário começou se desculpando com meu pai, por não ter pedido permissão antes, mas é porque queria fazer uma surpresa e como está na família a 7 anos, ele sabe que a permissão seria mais do que dada. Nesse momento, comecei a entender o que ele ia fazer e imediatamente comecei a chorar.

Ele se ajoelhou, me pediu em casamento e eu claro que aceitei! Trocamos as alianças e recebemos os cumprimentos da família e convidados.

Ninguém da família dele e da minha sabia do pedido, nem minha sogra, nem minha mãe, nem os irmãos dele. Ele pegou todo mundo de surpresa.

Foi o momento mais lindo da minha vida! Todos os convidados choraram. Meu fotógrafo, Renan Radici (que também fotografou a formatura do Mário) nos chamou para um mini ensaio surpresa. E as fotos, registradas por ele, vocês podem conferir aqui.

Espero que tenham gostado da nossa história, porque desde quando eu vi o Mário, eu sabia que era amor e era pra sempre. A tatuagem que eu tenho nas costas “All you need is love” foi feita quando completamos 5 anos de namoro.

Estamos planejando casar em março de 2015 em Garopaba/SC e com certeza contaremos novamente aqui como foi!”

Fotografia: Renan Radici | Iluminação: Master DJ Sonorização | Decoração: Art Festa

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Mariane Batista diz: 22 de junho de 2013

    Que emocionante!

  • Flávia Scheffer diz: 23 de junho de 2013

    Foi mesmo lindo, Dani!!! fico muito feliz por vocês e feliz por ter dividido contigo esse momento!!!! cada dia desejo mais felicidades

  • Aline Amorim diz: 24 de junho de 2013

    Parabéns aos noivos!

  • Aline Tartare diz: 24 de junho de 2013

    Que lindo!!! Imagina a emoção!!!
    Felicidades aos noivos e que o casamento de vocês seja ainda mais emocionante!!

  • Fabi Stieler diz: 24 de junho de 2013

    Vocês são lindos e merecem tudo de bom! Parabéns!!!

  • Nadja Cavalheiro diz: 2 de julho de 2013

    ” O importante é que emoções eu vivi…” Vocês são lindos, queridos e merecem tudo de bom!!! Um abração!

Envie seu Comentário