Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tática de famoso para identificar amigos traíras

25 de junho de 2013 5

Já tinha lido sobre uma tática controversa que os famosos adotam para descobrir quem vende seus segredos por dinheiro. Dizem que Justin Bieber faz, que Mariah Carey fez. A última a adotar foi a Kim Kardashian. A moça acabou de ter bebê e até agora nenhuma fotinho da criança apareceu. Sites e revistas de fofoca estão em pânico tentando descolar uma imagem, afinal a mãe é uma das pessoas mais pesquisadas na internet e o pai (o rapper Kanye West) um dos maiores nomes do mundo da música.

Mas vamos à tal tática. A Kim teria catado na internet fotos de crianças aleatórias e mandou para alguns amigos por e-mail. Juntou com uma breve mensagem dizendo que aquela era sua bebê e pedindo pelo amor dos santos para que não divulgassem para ninguém. A Kim arquitetando seu plano:

Essa foto do bebê nanando eu vou mandar para a Mariazinha.

Essa, com coelhinho rosa, vai para o Zezinho.

E essa aqui eu vou mandar para o amigo mais burro do Kanye, que não vai perceber que é Photoshop.

Fotos enviadas, a Kim sentou e ficou esperando para ver qual delas aparecia em sites e revistas. E elas apareceram. Ou pelo menos, alguém tentou vender. Grandes sites como Perez Hilton, X17 e TMZ contaram que receberam ofertas de venda de imagens da pequena North West. O dono estava negociando por milhões cada uma. Como os admnistradores das páginas não são bobos, antes de comprar ligaram para a família Kardashian para se certificar da legitimidade da foto. Com isso, Kim e Kanye ficaram sabendo quem eram os lobos em pele de cordeiro.

Estou chocada, mas admito que tem algo de genial nisso. É uma forma e tanto de descobrir quem te apunhalaria em nome de grana. Só imagino como os amigos leais que receberam as fotos estão se sentindo neste momento. Eu ficaria ultra magoada por saber que a minha amiga me colocou no saco dos possíveis traidores. Vocês não?

Repito a máxima: ser famoso não é bolinho.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Fê Torres diz: 25 de junho de 2013

    Muito boa a tática. Adorei! E o traidor, não tem nem direito de ficar chateado, não? Poxa, que amigos esses!

  • Camila Pacheco diz: 25 de junho de 2013

    Mas essa ideia certamente não foram eles que inventaram!
    No Game of Thrones (livro do americano George R. R. Martin e seriado) acontece o mesmo! Para descobrir quem é fiel a “mão do rei” o mesmo conta uma história para cada conselheiro sobre a filha da rainha e pede para nenhum contar para ela. Um tempo depois a rainha o procura pedindo explicações e contando a história que sabia.
    É uma boa tática…

  • Deborah diz: 25 de junho de 2013

    A Adele também faz dessas. Ela contou numa entrevista esses tempos. Ela conta a história com alguma coisa de diferente pra cada amigo. Dependendo do detalhe diferente que ela colocou na história aparecer, ela já sabe quem deu com a língua nos dentes. ;)

    Eu acho válido. Hoje em dia não dá pra confiar muito nas pessoas né, e acho que por mais que a pessoa seja pública, ela deve ter o mínimo de privacidade.

  • Sheila Sampaio diz: 25 de junho de 2013

    Eu também ficaria magoada se recebesse a tal foto fake. É só por isso que fujo da fama! Kkkk.

  • Natascha da Rosa diz: 26 de junho de 2013

    Bem sacana com os amigos verdadeiros! mas tbm pegou os falsos :/

Envie seu Comentário