Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Duas cores: o ombré invertido de Adriane Galisteu

27 de junho de 2013 15

Estou em dúvida: não sei se estou amando ou se detestei o cabelo da Adriane Galisteu. Vou ver mais umas fotos para me decidir.

Imagens: Leo Franco, AgNews

Vocês curtiram esse ombré invertido? Chamei de invertido porque normalmente a gente vê a mulherada com os fios mais escuros em cima e clareando embaixo. O meu é assim. A foto abaixo registra um momento mais raro que ver baleias brancas tomando piña colada na praia: eu de cabelo solto.

Imagem: Anna Berthier

Eu tentei ombré várias vezes, mas um pouquinho antes de fazer as fotos do bloguinho novo me arrisquei num tom bem claro nas pontas e simplesmente amei. Quem fez o Matheus Tauber, do Mirage Padre Chagas. Demorou uma vida, mas curti tanto que planejo, antes das férias (chega logo, agosto!) subir ainda mais o loirão. Mas voltemos à bonitona da Galisteu.

Acho que não gostei, gente. Talvez porque amo muito o cabelo dela todo loiro. No casamento dela (aqui tem fotos) estava muito muso. ´

Alguém aí copiaria o ombré às avessas da Galis?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (15)

  • Gabrielle diz: 27 de junho de 2013

    Concordo, xará. Detestei à primeira vista. Parece que “uuuups, mergulhei as pontas do meu cabelo num pote com tinta barata.” Nem esse babyliss disfarçou.

  • Vânia diz: 27 de junho de 2013

    Eu amei o cabelo dela, aliás eu acho que nunca vi o cabelo da Galisteu feio!!!!!

  • Holtelino Tlocaletla diz: 27 de junho de 2013

    Atcho que vc tá usando photoshop, pq vc não é tãoooooooo bonita assim com tá nessa photo. Ou phoi uma photoglafia de lala phelicidade. Se vc fol mesmo assim, nossa!, até eu casalia com você. E olha que toda gulia qué casá cumigo, mesmo eu dependendo ainda da minha mãe lica. Ou quelem casá comigo pol isso mesmo.

  • Gabrieli Chanas diz: 27 de junho de 2013

    Holtelino Tlocaletla, não é Photoshop, mas tem maquiagem pegada ali. Eu acordo bem diferente disso, podicrê!

  • Gabrielle diz: 27 de junho de 2013

    Ahhh, só mais uma coisinha, Gabi: alguém avisa o dentista dela que esse clareamento e/ou facetas não estão naturais… Daniele Winits feelings.

  • Caroline diz: 27 de junho de 2013

    Concordo que o cabelo da Galisteu não ficou tão bonito quanto o tradicional ou todo loiro (também adorooo um loiro bem claro). Mas ela continua linda!
    Agora, dizer que a Gabi Chanas não é tão bonita assim, pelo amor do senhor!!! Ela é linda! Uma musa e com conteúdo!
    Mais respeito!!!

  • Ju diz: 27 de junho de 2013

    Eu adorei o cabelo das duas e ainda estou em dúvida se faço no meu… O teu cabelo Gabi está ainda mais lindo que o dela..
    E essa pessoa que perdeu tempo falando de vc, nem deve ser publicada.. Pq não agrega em nada seu blog viu! Que pessoa sem o que fazer… Jesus!!
    beijos e chega logo agosto!! Minhas férias tb..

  • Gabrielle diz: 27 de junho de 2013

    Não sei de quais os comentários pejorativos à Gabi Chanas as meninas acima se referiram, mas só para ratificar, eu comentei sobre o aspecto não natural do dentes da Galisteu (caso tenha ficado ambíguo o meu comentário anterior).

  • Ana diz: 27 de junho de 2013

    Achei bonito o cabelo.. A Beyoncé usou um ombré parecido com esse há um tempo atrás.. Achei legal! O porém é que a grande vantagem do ombré normal é que não tem muito stress com retoque de raiz, e no caso desse invertido, já eras!

  • Amanda Roth diz: 27 de junho de 2013

    Me desculpa a sinceridade mas não gostei mesmo do cabelo, aliás meu comentário pode ser meio tendencioso a ser negativo pois não gosto da “pessoa” Galisteu.
    Acho teu cabelo muito mais bonito Gabi! BEM MAIS natural.
    E diga-se de passagem o bronze e os dentes delas estão fakes demais…
    Bjs!!!

  • Thais diz: 27 de junho de 2013

    Amei o cabelo da Galisteu… fiquei bem afim de deixar o meu igual. Gabi vc fica linda de cabelo solto. beijooo

  • Renata vasconcellos diz: 27 de junho de 2013

    Eu não gostei, pq deu um ar pesado, ao contrario do que ocorre no ombré ” clássico”, em que o caldeamento gradual ilumina o rosto!

  • Thais Martins diz: 27 de junho de 2013

    Confesso que prefiro assim do que o tradicional mechas californianas.., me dá um nervoso aquela raiz de cabelo vencida!!! Por exemplo o cabelo da Dani Winits na novela das 21h.

  • DANIEL BERNARDES diz: 27 de junho de 2013

    Vejam como e a vida: esta mocinha, como ja disse o Piquet, andava de Iate em Iate em Monte Carlo. E nao era pra fazer faxina, ne? Ai, depois de virar borboleta, passa a fazer parte do high society tapuia.

  • Michele H. Lisboa diz: 27 de junho de 2013

    Esse cabelo da Galisteu está super na moda. A tendência agora é iluminar o cabelo na parte mais de cima, pra iluminar o rosto, e no comprimento e em direção às pontas, dá pra fazer umas mechas mais escurinhas. Eu acho lindo. Aliás, ela é linda de qualquer jeito!

Envie seu Comentário