Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

MAC reduz preços de produtos no Brasil

05 de julho de 2013 5

Do jeito que o mundo anda, quando a gente recebe uma notícia boa, logo desconfia que tem caroço no angu e que, no fim das contas, a coisa não deve ser bem assim.

Quando a me disse que leu no Dia de Beauté sobre os preços da MAC terem sido reduzidos em todo Brasil, torci o nariz. Achei que a embalagem tinha diminuído, que as composições tinham mudado. Me enganei. Parece que a marca quis agradecer a consumidora brasileira, que adora MAC e compra bastante, daí tirou alguns reais dos preços de montes de produtos.

O batom, por exemplo, caiu de R$ 79 para R$ 66. Meu próximo Russian Red, portanto, será mais baratinho que o usual. Já chequei na Sephora, que vende a marca online, e o valor está mesmo mais baixo. Ainda não vi na loja do Iguatemi, aqui de Porto Alegre, se os novos preços também estão valendo (se alguém for hoje ou no fim de semana e quiser me contar, agradeço).

É uma pena que por muito tempo a gente ainda vai continuar pagando mais caro no Brasil em comparação com o exterior. Nossos impostos jogam o preço de qualquer coisa nas alturas.  A listinha com todos os novos preços está aqui.


The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Poliana diz: 5 de julho de 2013

    Passei pela loja ontem no Iguatemi e eles estão com anúncio de que os produtos estão mais baratos.

  • Thaís diz: 5 de julho de 2013

    Gabi….sei que minha pergunta pode parecer meio tola p/ muitos mas eu ainda sou muito “arisca” quando o assunto é compra on line. Portanto, lendo o post vi que comentastes sobre a séphora e essa loja enche os meus olhos, mas nunca tive coragem de comprar pelo site. O que vc me diz? bjss

  • Surpreso diz: 5 de julho de 2013

    79 pila por um batom. Caraca, véio…

  • Gabrieli Chanas diz: 5 de julho de 2013

    Thaís, já comprei de lá. Veio tudo certinho. Desabafo: mas como é caro lá, né? Ai, Senhor!

  • Magda diz: 9 de julho de 2013

    Fui no Iguatemi domingo e eles baixaram siM! Paguei a Studio Fix 119,00 :D

Envie seu Comentário