Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Fernanda e Gabriel

05 de julho de 2013 4

“Olá, Bárbara!

Sempre sonhei com um casamento no campo. Um dia lindo de sol e um noivo cheio de amor me esperando, emocionado. No dia do meu casamento, a primeira coisa que fiz, além de mirar meu vestido que estava bem diante dos meus olhos e pensar “Hoje é o grande dia” e sorrir, corri para a janela para ver se Deus tinha me presenteado com o dia, do jeitinho que eu havia sonhado. E naquela manhã de outono e de serração baixa, eu vibrei, afinal quem não conhece o ditado: “cerração baixa, sol que racha!!!” E não é que  ele surgiu imponente mesmo o dia todo, aquecendo os nossos corações? O cara lá de cima foi generoso comigo!

Hoje posso dizer que nem no meu melhor sonho as coisas teriam acontecido de maneira tão especial. Tudo tão lindo! Mas o que marcou e vai ficar pra sempre foi a emoção vivida por todos naquela tarde fria, mas que para mim era como se fizesse 35 graus! Juro, não senti frio em nenhum momento!!! Homens e mulheres choravam e sorriam e vibravam com a nossa história de amor. Tudo conspirava para que aquele momento fosse único e especial. Até um casal de quero-queros ficou sobrevoando a cerimônia, como se estivessem abençoando o nosso sim!

Sempre adorei casamentos, adoro ver as pessoas celebrando o amor! Dois momentos incríveis pra mim foram quando o Gabriel veio em minha direção trazendo meu outro buquê e se ajoelhou! Achei tão fofo, tão romântico! (Me senti num conto de fadas). O outro momento foi quando a nossa filha, Valentina de apenas 1 ano e 4 meses entrou com as alianças, ao som de uma música muito especial para nós três! Foi lindoooo, lindo, lindo!

Nosso casamento foi cheio de significados… A figueira, o palo santo queimado durante o casamento e entregue como lembrancinha para os convidados, a escolha das músicas, do lugar… Os nossos votos enfim!

Tivemos a sorte e a alegria de contar com profissionais incríveis, que hoje guardamos com carinho em nossos corações. Os guris da filmagem William Rossoni, Bernardo e Cesar Augusto Beal, a Rute minha fotógrafa querida e sua equipe, a Taís Andrade, responsável pelo meu make e voilette, lindo, o pessoal da Cia Acústica, o Mauricio Ehrlich  que contou com maestria nossa história de amor e a Claudya Chanas, minha cerimonialista, que desde o primeiro momento foi a fada madrinha que concretizou o nosso sonho de casar! Já estávamos nos entendendo por telepatia!!! A todos muito obrigada!

Enfim gente, historias não faltariam para contar, nem pessoas para agradecer, mas vamos deixar que o vídeo e as fotos  falem por si!”

Ficha técnica:

Organização, Planejamento e cermimonial: Vintage Atelier – Claudya Chanas Anton | Local da cerimônia e recepção: Alto da Capela | Vídeo: William Rossoni | Foto: Rute Arcari | Make e voilette da noiva: Tais Andrade | Celebrante: Mauricio Ehrlich | Cabide personalizado: Wedding Shop | Carro: Veículos de Época | Bem casados: Claudia Oliveira | Doces: Madame Antonieta e Andrea Doces | Buffet: Aita Recepções | Som e iluminação: Project Som | DJ: Márcio Zitto | Banda: De Classic | Músicos da cerimônia: Cia Acústica | Bartenders: Lunáticos Eventos

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Aline N diz: 5 de julho de 2013

    Um dos vestidos mais lindos que eu já vi em toda minha vida !
    Felicidades aos noivos lindos. !

  • heloisa diz: 5 de julho de 2013

    Nossa, até eu me emocionei olhando o vídeo. Cerimônia linda demais, tudo perfeito, do jeito que eu também planejo. Parabéns muita felicidade e amor aos noivos.

  • Claudya Chanas Anton diz: 6 de julho de 2013

    Fazer um casamento com o da Fernanda e do Gabriel é simples: basta prestar atenção ao respeito e admiração que nutrem um pelo outro, ao amor que sentem – multiplicado depois da vinda da pequena Valentina – e ao que consideram importante: amigos reunidos, família e uma energia tão boa que se espalhava pelo ar assim como o perfume do Palo Santo que saía da lareira…
    Foi ótimo estar com vocês durante a preparação do casamento e mais bacana ainda saber que os conhecimentos que temos conseguiram passar a seus convidados o seu jeito de ser!
    Um grande abraço,
    Claudya Chanas Anton
    Vintage Atelier

  • Giórgia Bazotti Claudino diz: 7 de julho de 2013

    Lembro do dia que recebi a ligação da Fer perguntando quem havia feito o buffet da minha formatura. Conversa vai, conversa vem, perguntei à ela se já tinha cerimonialista. Ela me respondeu que não! Como nós duas somos piscianas, imaginei o perfil da Fer e falei na hora: “Então conversa com a Claudya, que foi minha cerimonilista na formatura. Tu vais se encantar”. Como não se encantar pela Claudya, né?! Ainda mais eu e a Fer, duas piscianas natas. Adoramos uma boa conversa, pessoas meigas, com muita paciência para entender e perceber os nossos sonhos e planos.

    Foi aí que começou a relação da Claudya e da Fer, resultando numa festa cheia de informalidades, mas muito rica de lindos detalges. Nossa, estava tudo demais!!!!

    Parabéns para toda equipe por ter conseguido transmitir aquilo que a Fer é! Uma pessoa com um coração enorme, cheia de sentimentos, com muitos sonhos. Uma baita mulher e uma mãezona! Ahhh, agora, uma baita esposa “oficial”. Hehehehe

    Adorei muuito ter feito parte deste momento lindo!
    A Valentina tava demais!!!!!!!!!
    Beijos para Claudya, Fer e Valentina!!!!

Envie seu Comentário