Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A salvadora do guarda-roupa feminino lança água personalizada

08 de julho de 2013 0

Legalzice do dia: a garrafa de água Evian criada pela estilista Diane Von Furstenberg!

Presentinho bacana para uma amiga fashionista ou mimo para decorar o bar, a garrafa lindinha é edição limitada. Eu ganhei uma e estou até com pena de abrir de tão lindinha que é. Aqui em Porto Alegre, a garrafa é importada pela Porto a Porto e Casa Flora.

A garrafa é item de colecionador! De tempos em tempos, a Evian lança águas com a assinatura de outros famosos. A garrafa by Christian Lacroix era divina!

Outro motivo que me fez amar a garrafinha foi minha paixão por Diane Von Furstenberg. Ela foi a criadora de um dos salvadores do guarda-roupa feminino, o wrap dress, chamado por essas bandas de vestido envelope.

O wrap dress é aquele vestido que a gente veste como se estivesse colocando um roupão. Ele é amarrado na cintura e ajustável conforme as medidas da dona.

O Tim Gunn, o queridão do reality “Project Runaway”, disse uma vez que ter um vestido envelope preto no armário era tão importante quanto ter um bom jeans.

O envelope seria o vestido mais justo com as mulheres. Justo não de apertado, mas de fazer justiça a qualquer tipo de corpo. A moça bonita aí de cima não é tamanho 36, estilo passarela, e está musérrima, não está?

Para as encucadas em usar estampas, o wrap dress é a saída, dizem os entendidos em moda. Como ele aperta onde a dona quer e fica soltinho onde ela determina, é mais fácil se gostar usando estampa. Quem tem implicância com estampa, normalmente acha que ela acrescenta uns quilinhos. Mas se o vestido tiver um corte bacana, a ilusão de ótica vai para as cucuias.

O wrap também pode ser longo.

E pode ser transformado num modelinho de festa!

Obrigada pela invenção, Diane! Palavra de quem tem um vestido envelope pretinho no armário há anos: é realmente impressionante o poder do querido. O meu está pedindo para se aposentar, mas enquanto não encontrar outro, não sai do closet de jeito nenhum! Ah! Fica a dica: a Zara e a Luigi Bertolli sempre colocam modelinhos wrap nas suas coleções.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário