Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Blake Lively e Monet para trabalhar melhor à tarde

10 de julho de 2013 9

Ouvi uma teoria maluca que relacionava ver coisas bonitas com trabalhar melhor. Colocaram voluntários trabalhando em um jardim florido e outro grupo trancado numa sala de frente para uma parede descascada e feia. Resultado: a galera do jardim cumpriu mais prazos, entregou mais tarefas e acertou mais testes propostos pelos pesquisadores.

Colaborando com o pós-almoço, mostro o look da Blake Lively na estreia do filme Turbo. É uma coisa tão bonita, mas tão bonita, que todo mundo não vai só trabalhar melhor como também será promovido hoje à tarde.

Imagens: STEPHEN LOVEKIN / AFP

Caso a Blake não empolgue, deixo um jardim de Giverny, na França, como uma segunda colaboração. Foi nas paisagens dessa região que Claude Monet se inspirou para criar alguns dos seus quadros mais lindos. Uma passada por lá está no roteiro das próximas férias. Não é muito longe de Paris e tem tours que levam até lá e trazem de volta para a capital francesa.

Imagina colocar a mesinha de trabalho no meio desse jardim!

Monet é meu pintor preferido e eu fico toda emocionada com os quadros dele. A primeira vez que vi um ao vivo, no Museu de Arte da Filadélfia, desatei a chorar na frente de todo mundo. Acontece, gente. Acontece. Vendo isso, me diz: como não amar Monet?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • Milene Szaikowski diz: 10 de julho de 2013

    A casa de Monet é simplesmente o lugar mais lindo a que fui na vida. Ainda guardo na lembrança, as cores, os perfumes das flores e a beleza incrível daquele lugar.

    É lugar que todos deveriam ter o prazer de conhecer.

  • Gabrieli Chanas diz: 10 de julho de 2013

    Milene, quero muito conhecer! Ansiosa!
    Beijos!

  • Carla Souza diz: 10 de julho de 2013

    A Blake Lively pode vestir um saco de batata e vai continuar linda! *invejinha sem maldade*

  • Gabrieli Chanas diz: 10 de julho de 2013

    Concordo contigo, Carla Souza!
    Besos!

  • SUÉLEN RODRIGUES GARCIA diz: 10 de julho de 2013

    Divando total!!! Adorei o post e ri muito com a segunda opção Gabi, o lugar é lindo demais!! Bju

  • Edi Barrero diz: 10 de julho de 2013

    Não conhecia o blog e o descobri com uma grata surpresa. O bom gosto, a mescla perfeita e o assunto explorado com o sentimento de quem gosta demais do que faz despertaram a minha admiração. Fiz questão de ler o “saiba mais”. Parabéns pelo Blog. E com esta matéria, ganhaste um novo leitor.

  • Gabrieli Chanas diz: 10 de julho de 2013

    Edi, que palavras gentis. Muito obrigada pelo carinho.
    Abraços!

  • Jefferson diz: 11 de julho de 2013

    que mulher! essa é a mulher dos sonhos! uma obra prima!

  • Caroline diz: 11 de julho de 2013

    Oi, Gabi! Amo seu blog! Sobre Giverny, tentei ir pra lá ontem e acabei não conseguindo, porque já era muito tarde (umas 14h). Te aconselho a guardar um dia inteiro pra fazer isso! Os tours que eles oferecem de meio período dão pouquíssimo tempo pra ficar lá, algo em torno de uma hora e meia (eu acho pouco! hehe). Bom passeio!

Envie seu Comentário