Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Trash the dress: Juliana e Ricardo

15 de julho de 2013 8

“Olá, Gabi e Bárbara!

Em novembro de 2012 passei 21 dias em Nova York com meu marido e me diverti muito, pois nunca tinha ido para a “capital do mundo”!

Fiz o meu primeiro trash com a Lisa Roos nas ruas de Porto Alegre e logo que soube que iria viajar pensei: seria muito legal fazer um trash no outono de NY!

Falei com a Lisa Roos e ela topou na hora, fazendo todos os preparativos para me acompanhar nessa ideia maluca…mas nem tanto! Antes da Lisa chegar fui comprar um vestido para o ensaio! Sim, pois levar o meu daqui seria um peso e espaço extra na bagagem. Comprei um modelo de vestido simples, mas parecido com o que usei no dia do meu casamento, em 2006.

No dia 21/11/12 a Lisa desembarcou em NY e, assim que se instalou, levei ela para conhecer os lugares que eu já tinha ido e que achava legal para fazer as fotos.

Quando chegou o dia do ensaio o frio não deu trégua! O que eu fiz? Por baixo do vestido usei uma legging e uma botinha de pelinhos para manter meus pés quentinhos! Coloquei um casacão e fui ao mundo, quer dizer, à NY!

Foi muito divertido! A Lisa preparava a câmera e dizia: pode tirar! Era o sinal para eu tirar o casacão, respirar fundo e sorrir.

Primeiro fomos no bairro do Brooklyn em uma praça onde tínhamos como fundo a famosa ponte. Depois fomos na ponte do Brooklyn propriamente dita e lá as pessoas passavam e nos cumprimentavam, dando parabéns. Um senhor de idade junto com a esposa disse rindo: “não faça isso! Não faça isso!”. Mas logo nos deu os parabéns! É muito engraçado receber parabéns depois de 7 anos de casamento.

Uma brasileira achou um máximo e pediu para tirar uma foto conosco e disse: “é um sonho fazer isso aqui!”. E eu na mesma hora concordei!

Saindo do Brooklyn (eu amei esse bairro!) fizemos fotos em uma estação de metrô que tinha um trabalho feito com azulejos muito bonitos. Ali uma americana pediu o contato da Lisa por que gostou do estilo de como ela tirava as fotos!

Pegamos o metrô e também tiramos fotos dentro dele. Então fomos até o Central Park! Em outono o Central Park é lindo e eu consegui entender o motivo dos pintores e fotógrafos amam a luz daquele lugar. Se eu amei a luz…imagina a Lisa! Lá tiramos fotos na fonte, sentados no meio de folhas e dançamos como se ninguém estivesse vendo para fazer um vídeo.

Depois de quase um dia inteiro de fotos ainda tivemos forças para ir para a Times Square! Fizemos fotos nos degraus da famosa escada da TKT, fotos no meio das pessoas atravessando a rua, fotos com aquelas luzes coloridas, enfim…fotos!

Foi um dia maravilhoso. Parecia que eu tinha acabado de casar novamente, com o mesmo noivo. Eu agradeço de coração a Lisa Roos por ter topado essa minha ideia. Sem ela eu não faria as fotos, pois não confio em mais ninguém.

Espero que gostem das fotos e dos vídeos (está aí embaixo e pode rir da minha dança!).

Um grande beijo!”

:: Veja a Juliana e o Ricardo dançando no Central Park!

:: Clique aqui e veja um resumo do trash da Ju e do Ricardo.

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Paula diz: 15 de julho de 2013

    Lindas as fotos! A Lisa arrasa mesmo!

  • Carla diz: 15 de julho de 2013

    Nossa, lindíssimas as fotos!

  • Vanessa diz: 15 de julho de 2013

    Muito linda as fotos!!!!

  • Andrea diz: 15 de julho de 2013

    Lindas as fotos da Jú e do Ricardo, tão fofas quanto esse casal!
    Parabéns a Lisa por conseguir captar toda a boa energia desta dupla.

  • Deise diz: 15 de julho de 2013

    Lindas fotos! As fotos do meu casamento não são bonitas e agora em Novembro completando 5 anos de casados pretendemos fazer um ensaio, para então termos nossas fotos tão sonhadas. :D

  • Dani Guimarães diz: 15 de julho de 2013

    Juuuuuuuuuuuuu,

    Parabéns! Lindas fotos !!
    E parabéns tbm a Lisa pelo belissimo trabalho!

    Bjos

  • Carla diz: 15 de julho de 2013

    Ficaram lindas as fotos. Conheci a Lisa ano passado quando fiz um ensaio com meus. Adorei o trabalho dela e sempre recomendo! Felicidades a vocês!!!

  • Mariane Batista diz: 16 de julho de 2013

    Tudo Lindoooo!

    A Ju descreveu exatamente o que vemos nas fotos!

    Parabéns pela escolha de cenário e fotógrafa!

Envie seu Comentário