Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Just married: Aline e Cristiano

16 de julho de 2013 1

“Tenho que começar dizendo FINALMENTE, NOS CASAMOS! Sim, porque depois de muita espera e tentativas, conseguimos realizar o nosso sonho! Foi no dia 01 de junho de 2013. Choveu muito pela manhã, e à tarde abriu um sol tímido, mas que já foi suficiente para ficarmos tranquilos e relaxar para a grande noite! Até então eu estava muito nervosa!

Nós nos casamos na Paróquia Menino Jesus de Praga que fica na Zona Sul de Porto Alegre, ela é pequenina, simples, cheia de regras, mas valeu à pena casar lá porque o que importou mesmo foi à benção e a realização de um sonho…

Em meio à emocionante choradeira do noivo e convidados, entrei me sentindo linda, maravilhosa e ao lado do meu pa. Foi um momento mágico mesmo, como muitas noivas falam, indescritível, realmente casar é bom demais!

A recepção foi no Restaurante Ipanema Grill Lagos (também na Zona Sul), com um jantar delicioso e um ambiente aconchegante. Realmente por experiência, valeu muito à pena fechar com eles, foram muito atenciosos e a comida foi muito elogiada. Fizemos o jantar por adesão, que deu muito certo, foram muito mais convidados que imaginávamos, quebrando totalmente o tabu de que festa assim não é sucesso.

Fizemos uma valsa maluca com mix de músicas, nós mesmos inventamos a coreografia! Deu tudo certo e foi bem divertido! Alguns convidados disseram que foi a sensação da festa. O vídeo clipe com a retrospectiva divertida foi feito por um grande amigo nosso. O vestido era usado, levei numa costureira para reformar. As bolas brancas que aparecem nas fotos eu mesma que bolei a ideia, foram feitas com papel seda, com flores muito delicadas, dá um pouco de trabalho, mas o efeito é muito legal elegante.

Juntei diversas garrafinhas long neck de vidro para ajudar na decoração das mesas e fiz diversas velas de copinho que abrilhantaram a iluminação das mesas, dando um ar super romântico. Fiz o “reserve esta data”.

Enfim no que eu pude colocar a mão na massa, eu fiz! Foi um casamento lindo e inesquecível, muito melhor do que eu imaginava! A realização de um sonho de uma forma alternativa e econômica.

Sem delongas, digo que é possível se casar com pouca grana. Basta vontade, planejamento, bom senso e criatividade, porque o que importa mesmo é a lembrança e o amor.”

A Luciana Schmidt, fotógrafa da Aline e do Cristiano, fez um depoimento fofo para eles:

“Conheci a Aline através do blog, começamos a trocar ideias sobre casamento pela internet. Ela me pediu várias dicas, pois eu me casei há 2 anos. Lembro bem que, inicialmente, a ideia dela seria um casamento apenas no salão, eu fiquei muito feliz quando ela decidiu casar na igreja, sabia que ela não iria se arrepender. Após um tempo ela soube que sou fotógrafa e me contratou, me entregando a responsabilidade por registrar este grande momento. Foi muito emocionante, pois foi na mesma igreja onde me casei e relembrei o meu grande dia. A festa foi perfeita, a noiva estava linda e nunca vi noivo tão animado. Agradeço muito pela confiança que a Aline e o Cristiano depositaram em mim e fiquei muito feliz com o resultado.”

Ficha técnica:

Fotografia -  Luciana Schmidt | DJ e Iluminação: Rogério – (51) 9964.0409 | Restaurante Ipanema Grill Lagos: (51) 3516.8717 | Paróquia Menino Jesus de Praga – (51)3248.5266 | Cerimonial e Decoração – Geni Holz

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Vanessa diz: 16 de julho de 2013

    Adorei, eu também estou com a grana curta, mas vou casar mesmo assim!!
    Também vou fazer algumas coisas!!!

Envie seu Comentário