Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bebê real aparece, mas ainda não tem nome

23 de julho de 2013 35

Príncipe Charles não mente. Quer dizer, mentia para a Diana, mas aprendeu a lição. Agora, no começo da tarde, chegando para visitar o netinho, garantiu para os jornalistas que o bebezinho seria visto em breve. E foi mesmo! Há alguns minutinhos Kate e William saíram do hospital para uma rápida aparição para a imprensa.

Está aí o nosso nenê, gente! Carequinha e pequeninho!

Em breve entrevista para a imprensa, William disse que o bebê ainda não tem nome: “Estamos pensando num”, disse o pai.

Algumas pessoas comentaram comigo como a Kate está inchada. O que é normal, considerando que ela ganhou o bebê ontem e de parto normal. Gurias que já são mães, ajudem as leigas: como é essa situação? O inchaço desparece em quanto tempo? Como foi com vocês?

O bebê não apareceu muito bem, mas a família é um primor de lindinha. Que tenha muita saúde esse nenezinho! Tá gata e mais linda do que nunca, Kate

Imagens: Leon Neal, AFP

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (35)

  • Helena diz: 23 de julho de 2013

    Gabi, sinceramente, parece que ela nem ganhou o filho ontem rsrs
    Ainda está com o barrigão igual ao de dias antes, rosto igual e tal. Sem contar na disposição que ela parece estar né?! hehe

    De qualquer forma, eles estão lindos ;D
    Curiosa para saber o nome do bebê

  • Gabrieli Chanas diz: 23 de julho de 2013

    Pois é, Helena. E deve ser brabo tu ganhar nenê e já ter que posar toda faceira. A pobrezinha só deve estar querendo descansar e curtir o pequeno…

  • Andrea diz: 23 de julho de 2013

    Oi Gabi,

    Os pés e a barriga demoram um tempo para voltar ao normal e vai de corpo para corpo. Eu fiz cesária há 2 meses e ainda não voltei ao meu original. Mas dizem que no parto normal volta mais rápido.

  • Manu diz: 23 de julho de 2013

    Sim, é normal inchar um pouco depois do parto. Eu desinchei em uns 15 dias, mas eu inchei muuuiiiiitoooo. Quase explodi! Se amamentar, em uma semana a Kate está no lugar. A amamentação contrai o útero e faz com que aquela barriguinha que ela ainda está suma de vez

  • Gabrieli Chanas diz: 23 de julho de 2013

    Manu, me contaram essa da amamentação. Bom saber! Beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 23 de julho de 2013

    Andréa, é mesmo? Viu, ó! Essa eu não sabia!
    Um beijo, amada!

  • Adriana diz: 23 de julho de 2013

    Tá ai a prova de que parto normal é uma maravilha divina. É sofrido,mas tu sai caminhando do hospital… se faz cesárea, fica 24 horas deitada, sem levantar a cabeça , sem comer nada, dor nos pontos, dor em tudo que é lugar do corpo, sondas… e só pode ir pra casa 2 ou 3 dias depois… Este inchaço dela é super normal até sexta feira ja está normal, não duvido nada se ela não aparecer na praia .. de biquini!!!

  • Lanza diz: 23 de julho de 2013

    Tive bebe há um pouco menos de 2 anos e sempre fui magrinha. Minha barriga de gravida ficou enorme no final e o Theo nasceu com quase 4 kg. Na saida do hospital eu estava super inchada ainda!Uma semana depois já estava quase normal, em em menos de um mês ja estava usando blusa justa novamente!!!Na proxima aparição da familia ela ja vai estar igual a antes de engravidar!!

  • Helena diz: 23 de julho de 2013

    Verdade… Parir um filho com a imprensa e população do lado de fora, sair do local e posar pra eles sorrindo, com uma criança no colo e ainda com vento, fingindo não sentir nenhum desconforto, nem dor, nem incomodo…

    Provavelmente o inchaço se deve as anestesias, soro e tal, tomara que ela volte logo ao normal… eu não conheço ninguém que fez PN para dizer se o inchaço some logo, mas com a cesárea eu já vi casos que demora alguns dias…

  • Carol X. diz: 23 de julho de 2013

    Ainda bem que meu bebê não é real (pra mim e meu marido sim)…mas imagina ter que tirar fotinho sorrindo num momento em que tu só quer tentar descansar e lamber a cria???? hehehehe

  • Manu diz: 23 de julho de 2013

    Andréa, não te preocupa não, isso muda muito de pessoa para pessoa. Eu engordei 20kg e inchei horrores. Em 15 dias desinchei e em 45 perdi todo o peso extra e já cabia nos jeans de antes da gravidez. Já a minha irmã, demorou bem mais do que eu…então, não esquenta muito que, mais cedo ou mais tarde, tu volta! Bj

  • Gabrieli Chanas diz: 23 de julho de 2013

    Carol X, pensei muuuuuuito nisso! Mulherada comentando direto aqui!

  • Gabrieli Chanas diz: 23 de julho de 2013

    Lanza, pois é. Ela é sequinha, né?
    Beijos!

  • Jenifer diz: 23 de julho de 2013

    A guria sofre quase 11h de trabalho de parto e aparece assim: DIVA! e o inchaço é normal mesmo, como as Manu disse, com a amamentação já vai diminuir.

  • Joice diz: 23 de julho de 2013

    O royal baby, assim os bebês plebeus tem carinha de joelho, pelo que deu pra ver nas fotos… mas todos os bebês são seres abençoados, anjos na terra.

    Detalhe: ela está com sapato que emagrece e vestido de bolinhas brancas, tal qual Lady Diana usou quando saiu do hospital com o baby William.

  • Dimona diz: 23 de julho de 2013

    Ela estava muito magrinha, com a gravidez, o inchaço a deixou linda, está radiante!!

  • Andressa diz: 23 de julho de 2013

    Aiiii Gabi, acho que tu me deixou meio fã da Kate tbm hahhaha… nao paro de olhar no sites pra saber novidades…
    Eu achei ela bem.. Se ela não estivesse legal, acho que não apareceria tããão cedo.. só ta meio barrigudinha ainda..

    beeeeijos

  • Andrea diz: 23 de julho de 2013

    Obrigada, Manu! Eu até não estou me estressando, só na curtição da pitoca.
    É verdade meninas, ela não pode nem descansar muito. Lembro que tomei banho pela manhã e depois só queria ficar curtindo a minha pequena ao mesmo tempo que me reacostumava a não ter um nenê mexendo na barriga.
    Mas a carinha dos dois mostra a felicidade deles, então deve ser um prazer receber todo o carinho do povo.

  • Larissa diz: 23 de julho de 2013

    Reparem na raiz do cabelo gigante!!! Provavelmente por causa da gravidez ela não retocou a cor dos cabelos e as pontas ficaram bem desbotadas, ms ela continua linda!

  • Juliana diz: 23 de julho de 2013

    Ai como o povo é falador, todo mundo comentando da barriga dela. Na verdade ela sair assim só faz eu admirar ela ainda mais, porque mostra q ela é normal e não uma dessas celebridades q sai já toda lisinha e fora da realidade.
    Normal ficar inchada, minha bebe tem 25 dias e fiquei inchada uns 15, e ao contrário do que foi falado por algumas, fiz parto cesárea e também saí andando do hospital, com minha filha nos braços e sorrindo, mas fiquei feliz de não ter um batalhão de gente vendo, porque é assim mesmo, com carinha de cansada mas feliz q a gente vai pra casa!

  • Lu Procianoy diz: 23 de julho de 2013

    Que bom ler todas essas explicações para as “leigas” na maternidade!!
    Pq quando olhei as fotos pensei, parece que tem outro nenê ali dentro..hahaha..

  • Chris Artico diz: 23 de julho de 2013

    Tadinha da Princesa…
    Mal teve o filhote e já li diversas críticas a respeito da forma física dela…
    É normal a barriga não estar 100% no lugar, afinal o que levou 9 meses pra crescer não pode “decrescer” em 24 horas…
    Hehehehe!!!
    O Ugo nasceu dia 11, tbm de parto normal, e, hoje, 11 dias depois, a minha barriga já diminuiu bastante, mas não desapareceu…
    A amamentação ajuda a perdermos peso, sim!!!
    E, do jeito que meu pequeno tourinho mama não demoro muito a perder o peso que ganhei na gravidez e ainda mais…
    Hehehehehehe!!!
    Já o inchaço desaparece em dois ou três dias… pelo menos comigo foi assim!!!!
    Mas, independente de barriga e inchaço, só posso dizer que É A MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!!
    Beijos!!!!!

  • Vaginophagus diz: 23 de julho de 2013

    Ela já não é muito bonita e nessa foto tá bem mais comum do que é ao natural. Inclusive, eu tô achando, que esqueceram do outro príncipe na barriga dela, pelo barrigão da foto. Não pode ser natural aquela barrigona feia.

  • Jéssica diz: 23 de julho de 2013

    Olha Gabi, é suuper normal se senir inchada depois da gravidez (e já ouço a voz da Dira Paes dizendo: “não é não, o normal é se sentir bem..) kkkkkkkkkkk. Mas é claro que a mulher demora um pouco.. pois pense bem, até ontem havia um bebê ali dentro, que ocupava todo um espaço.. e demora um certo tempo até este espaço voltar ao seu original. Amamentar ajuda muito a desinchar e a perder os kilinhos adquiridos na Gravidez… demorei cerca de 01 mez pra “desinchar”.. mas acho que nunca perdi todos os kilos que ganhei.. rsrsrs. Ela está com certeza muuito linda, uma mãe “de verdade”, mostrando que até as princesas saem da maternidade inchadinhas!!! Ameeei! E o baby (mesmo com carinha de joelho) é um fofo…!

  • Jéssica diz: 23 de julho de 2013

    Adriana!!! Na verdade fiz cesarea e no mesmo dia levantei para tomar banho, comi e dei muuitas voltas pela maternidade com meu Baby. Antigamente sim, nem se podia levantar, mas hoje em dia não ganhamos nem pontos.. o cortesinho (sim.. pequeno, 10cm) é fechado e “colado”.. ou seja, risco de infecção muuito pequeno. E o corte fica suuper abaixo da linha do biquini, nem se nota.. Fiquei um pouco inchada durante um mes.. mas ganhei 16kg na gravidez, e ja sou inchadinha por natureza.. o que ajuda né.. mas não é valido dizer que ela está de pé, sorrindo e andando só por causa do PN ;)

    Ahh, e Larissa.. Durante a gravidez não podemos usar quimica nos cabelos, nem passar por procedimentos no dentista (que necessitem de anestesia..). Tudo para Garantir o bem estar do Baby ;)

    Beijos meninas!

  • Gabrieli Chanas diz: 23 de julho de 2013

    Jessica, adorei a lembrança da propaganda. Hahahaha! Muito boa!
    Beijos!

  • Renata diz: 23 de julho de 2013

    Gabi ela esta linda.
    E isto de não poder retocar o cabelo já é lenda, meu médico disse que hoje os produtos não são tão agressivos, e outra que fazer luzes é mais seguro do que pintar, pois não chega bem na raiz.
    Também fiz cesárea, a minha foi feita as 22 horas e no outro dia acordei e fui tomar um banho e me arrumar para esperar as visitas.
    E amentar ajuda, como também ajuda usar uma cinta, mas claro que só da para colocar depois de uns dias.

  • Andresa Aliardi diz: 23 de julho de 2013

    Olha nem eu que sou mãe sei que é muito difícil uma mulher carregar um bebe durante nove meses, passar por um parto e sair no outro dia com tudo no lugar. Será que não estamos ficando paranoicas de mais com essa questão de estática??? Cada organismo reage de uma forma, e a mulher ainda leva uns meses para desinchar, e o organismo, de uma forma geral, leva em média até dois anos após a gestação para se organizar novamente.

  • Nariz Ranhento diz: 23 de julho de 2013

    Bem feinho o príncipe.

  • Luciana diz: 24 de julho de 2013

    Gabi, publica a foto que saiu no Globo.com, do rostinho do bebê, ele é lininho:
    http://g1.globo.com/mundo/fotos/2013/07/fotos-nasce-filho-de-kate-e-do-principe-william.html#F884415

  • Sra. M diz: 24 de julho de 2013

    Eu fiquei muiiito pouco inchada. Minha barriga ficou praticamente igual ao que era antes. Em 1 semana já usava minhas roupas de sempre. Acho que foi porque ganhei muito pouco peso. (Ah, parto foi normal).

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de julho de 2013

    Renata, eu também ouvi essa sobre o cabelo. Será, será?
    Beijos!

  • Sandra diz: 24 de julho de 2013

    Adriana:
    Eu fiz cesárea às 18h30 e as 3h da manhã me mandaram um lanche com suco e iogurte. As 8h da manhã tomei café normalmente, já fui tomar banho sozinha e após isso acompanhei minha bebê no banho, caminhei, sentei, tudo normalmente.
    Acho que essa sua visão de cesárea é bem antiga, talvez do tempo das nossas avós, pois hoje em dia não é assim.

  • Manu diz: 24 de julho de 2013

    Esse negócio de parto x cesárea, é muito complexo. Eu, por exemplo, queria muito ter tido a Clara de parto, mas não pude. Tive uma cesárea complicada, tive hemorragia e precisei de transfusão de sangue. Só consegui tirar a sonda e ir para o banho 30 horas depois. Fique muito tempo dolorida (quase 3 semanas) e ainda tive reação à anestesia (tive dores de cabeça durante 21 dias). Já a minha irmã, teve 4 filhos de cesárea e acha que é a melhor coisa do mundo. Eu achei horrível e invejo muito a Kate pelo parto e admiro pelo pós-parto pq eu fiquei um “farrapo”. Mas como eu disse, cada caso é um caso, não dá para generalizar, mas também não dá para ser simplista demais porque a cesárea é um procedimento cirúrgico e, como tal, merece moderação e cuidado. Fazer uma cesárea não é como extrair um dente.

  • Gabrieli Chanas diz: 24 de julho de 2013

    Manu, nossa mãe! Que loucura isso, guria!

Envie seu Comentário