Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na lista de desejos: chapinha sem fio

26 de julho de 2013 1

Eu ainda nem me recuperei do choque de ter encontrado o babyliss perfeito (caro que só vendo, mas perfeito) e agora descubro a chapinha sem fio. Viver nesse mundo tecnológico está me saindo muito caro.

Eis a chapinha sem fio. “Sem fio? Mas então o que são esses fios aí embaixo?”. Carregadores, amiga! A chapinha é carregada que nem um celular! How genious!

Quem inventou a maravilha foi Sarah Potempa, uma hair stylist americana que era minha ídola até a semana passada.

Explico: foi a Sarah que inventou o BeachWeaver, um babyliss que puxa o teu cabelo e enrola ele no tubo quente. Com um babyliss normal, é tu que enrola a mecha no fio e a pouca prática nisso é que normalmente termina em cachos horrorosos.

A Sarah deixou de ser minha ídola quando eu descobri o Babyliss Pro Perfect Curl, aquele que comentei no começo da semana e pelo qual estou encantanda. Bem mais moderno que o BeachWeaver!

Mas voltando à chapinha, que me fez amar a Sarah de novo: ela custa cerca de US$ 100 e aquece bastante (vai até mais de 200 graus). Dá para carregar na tomada normal ou até no carro. Somando o preço dela com o do meu babyliss muso, seriam mais de R$ 700 em apetrechos de beleza (quase o preço de uma das mochilas que eu cobiço, cobiço, mas juro que não vou comprar). Ainda bem que ainda não têm para vender no Brasil. Não tendo onde comprar a tentação é menor.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

Envie seu Comentário