Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

1, 2, 3 testando: o primer da Impala

29 de julho de 2013 10

Fim de semana bom esse, né? Amo esse clima gelado, mas estava com saudade de só sentir frio e e não de sofrer com ele. Aproveitei o “calorzinho” para dar uma geral no armário e na maleta de makes. E preciso dizer: poucas coisas na vida me deixam mais feliz que mexer nas minhas maquiagens. É minha hora de relax. Algumas pessoas encontram a paz correndo ou fazendo ioga. Eu encontro fuçando em sombras e bases. Vai entender.

Nessas limpezas e arrumações da maleta eu sempre encontro coisas que comprei ou ganhei e que, tchum, caíram lá para o fundo e ficaram dias esperando resgate. O primer da Impala foi um desses.



Ele tem aquela consistência de serum, meio gel, meio creme. Espalha facinho no rosto e em segundos seca e já deixa passar a base ou pó. O rosto fica lisinho, os poros abertos demais diminuem. Nota 10!

Mas a melhor coisa desse primer é que, tcham tcham tcham, ele não deixa a pele oleosa no fim do dia. No teste que fiz com o rapazinho ele não poderia ter se saído melhor. Minha pele ficou sequinha até a noite, apesar do make ter sido feito pela manhã. Isso, gurias, não é motivo de comemoração?

Eu me maquio cedinho para vir para o trabalho. Lá pelas 8h30 já estou com primer, base. sombra e rímel. Quando chegam as reuniões das 17h, 18h, a maquiagem está começando a desmoronar, e o principal sinal disso é a pele excessivamente brilhosa.

Acontecia isso com o Porefessional, da Benefit, uns dos produtos mais aplaudidos pelas entedidas de maquiagem. Comprei uns quantos e eles estão mofando lá em casa. Não quero mais usar, pois depois de umas três, quatro horas de make, fico mais brilhosa que paetê. Vou abrir uma barraquinha na frente de casa e sair doando minhas caixinhas.

A linha de make da Impala é vendida em farmácias. A marca diz que o primer ficará em torno de R$ 60. Carinho, mas em conta perto do da Benefit, que na Sephora está por R$ 145 a versão pequenininha. Tá valendo!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (10)

  • Anne diz: 29 de julho de 2013

    Gabi, abre barraquinha não! Manda lá pra casa, quer o CEP? hahaha Doações sempre bem vindas! =)

  • Gabrieli Chanas diz: 29 de julho de 2013

    Hahahahaahahah! Adorei, Anne!

  • dainara diz: 29 de julho de 2013

    opa! ta aceitando mais CEPs pra essa listinha? campanha #desapegaGabi

  • Dunia diz: 29 de julho de 2013

    Faz uma caridade pra mim Gabi hehehehe não precisa se dar ao trabalho de abrir a barraquinha :)))

  • Diéli diz: 29 de julho de 2013

    Doa!!! Estou na fila!! =D

    beijo!

  • Hannah diz: 29 de julho de 2013

    Também estamos aceitando doações :)
    Quero o endereço da barraquinha.

    Beijocas

  • Priscilla diz: 29 de julho de 2013

    Olá Gabi…
    Tu sabe onde vende este primer? Já tinha ouvido falar muito bem dele…
    Beijão e amoo teu blog!

  • Gabrieli Chanas diz: 30 de julho de 2013

    Pri, é para já ter nas mesmas farmácias que vendem os esmaltinhos!

  • heloisa diz: 9 de agosto de 2013

    Eu comprei esse Primer na Kennedy aqui em Niteroi, gostei m0ito! paguei uns 48 pilas…. vale a pena pq ele é tão econômico gente! sucesso!

  • Daniela diz: 11 de setembro de 2013

    Comprei o primer da Impala..paguei caro por um produto que não me satisfez..não aconcelho a comprar. Deixa a pele oliosa e não segura nada a maquiagem..ela rende o mesmo tempo como se estivesse sem o primer.

Envie seu Comentário