Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Links de accessibilidade:

Sua região é Santa Catarina

Candy Crush: qual o nível mais nervoso do jogo?

31 de julho de 2013 118

A pessoa faz matérias sobre assuntos sérios e de interesse social e um ou outro comentam. Daí escreve um artigo no jornal assumindo ser viciada em Candy Crush e todo mundo vem puxar papo. Esse mundo tá perdido, viu?

Essa aí é a capa do ZH Digital da Zero Hora de hoje. O Marcelo Sarkis, editor, fez uma matéria bem bacana sobre o joguinho. Sabendo que eu sou fanática, me convidou para escrever um depoimento. Caso alguém aí não tenha passado os olhos no jornal hoje, está aqui neste link o meu relato.

Contei – e é verdade – que andei comprando uns pirulitos e umas jogadas extras para passar de nível e que quando vi já tinha gastado mais pilas do que imaginava. Agora não compro mais nada. Passo de nível contando com as minhas habilidades – quase inexistentes – e falando com o iPad. Fica a dica: conversar com o jogo é uma beleza. Eu embarquei numas de “mas se eu mexer esse aqui, a mentinha verde desce e eu faço um doce listrado azul do outro lado. Rá!”.

A todos que me mandaram recados de solidariedade no Instagram, no Twitter e no Facebook: estamos juntos. Já soube que a vida é mole ali no nível 70 e poucos, onde estou no momento, que depois do 100 é de chorar no cantinho e que passando do 200 a coisa fica digna de pedir internação. Obrigada pelos avisos!

Uma curiosidade: eu detesto monstruosamente os níveis que mandam trazer ingredientes para a base, mas nada pode ser pior que aqueles chocolates que crescem do nada.  E vocês? Qual nível mais enervante do joguinho? Quando deixar o comentário, avisa em que nível está para irmos trocando conselhos coloridos.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (118)

  • Polliana diz: 31 de julho de 2013

    Gabi de Deus, ainda bem que não estou sozinha….hehehe
    Viciadésima no Candy (sabe mania de gaúcho, de diminuir tudo? supermercado é super, banricompras é banri…. Candy Crush é Candy….rs).
    Eu estou no nível 148, mas sempre pensava que tu estavas na minha frente! do 120 em diante é pauleira meeeeesmo!!!
    Beijos e boa sorte com a jogatina!

  • Gabrieli Chanas diz: 31 de julho de 2013

    Poooooooooooliana! Não me assusta, mulher!

  • Yasmim Leitune Pacheco diz: 31 de julho de 2013

    Gabi, estou na fase 347 há alguns meses. É terrível. Mas a pior de todas pra mim foi a 213! Fiquei MESES também e achei que NUNCA conseguiria passá-la

  • Alexandra Junqueira Tesser diz: 31 de julho de 2013

    Não sei qual é o mais enervante, mas estou no 323 e não tem jeito de passar…

  • Mariana Bechert diz: 31 de julho de 2013

    E eu achando o nível 68 difícil. Etaaaa.

  • Greyce Malta diz: 31 de julho de 2013

    Ai, Gabi. Me senti melhor com teu depoimento. Apesar de viciada, nunca comprei nadinha! To pela 65… Me recuso a comprar!

    beijo

  • Carina diz: 31 de julho de 2013

    Gabi eu tava me achando pq tava no nível 89 daí o docinho da minha filha, q se chama Gabrielli em sua homenagem, deletou o alicativo do meu celular e tive q começar do zero pq não sincronizava ele com minha conta no face, achei até aqui o nível 65 mais difícil. Esse joguinho é mega viciante tá locooo. Beijos

  • Patrícia diz: 31 de julho de 2013

    Gabi, eu tô no nível 70 e até hoje não gastei um real com o jogo.
    Tenho pra mim que meu objetivo é vencer só pela minha competência (ou tentativa de uma!). Não peço vida em facebook, não compro nada. Posso reinar em um nível por dias, mas quando consigo passar a minha felicidade é ainda maior!!
    Ah, de quebra, descobri que tenho boa persistência!!!

  • Gabrieli Chanas diz: 31 de julho de 2013

    Hahahahaha! Carina do céu! Que Gabi safada essa, hein? Mas me conta mais da mocinha!!!

  • Ana Paula diz: 31 de julho de 2013

    Estou na 190 e posso dizer que uma das piores foi a 67 e a 147…parece que às vezes empacamos mesmo hein! Eu também falo com o jogo, normalmente para esbravejar…e quando vejo eu passo! Hahahaha….
    Gabi, nos níveis adiante existem “fábricas” de chocolate, gelatinas que precisam ser quebradas várias vezes e bombas. Isso, “TUDO JUNTO E REUNIDO!”
    Prepare-se…é um vício mesmo, pois meu celular está sempre sem bateria por conta do jogo…hahahaha

  • Joice diz: 31 de julho de 2013

    Só o Candy Crush mesmo pra conseguir me fazer odiar chocolate… tô na 83, sem grandes traumas… mas nada supera meu ódio pela 65, que fez minha amiga desistir de vez!

  • Gabrieli Chanas diz: 31 de julho de 2013

    COMO ASSIM? EXISTE 347? SOCORRO, YASMIN!

  • Tirzah diz: 31 de julho de 2013

    Completamente viciada e empacada da 147!
    Antes de dormir tenho pensamentos com balinhas coloridas e brigadeiros! hahaha
    Meu trauma foi a fase 65…

  • Paula Bergonsi diz: 31 de julho de 2013

    Gabi sua Linda! Ainda bem que mais pessoas estão admitindo seu vicio em comum comigo…menina vou te dizer acho que tu me deu sorte hoje pois logo depois que comentei teu post lá no Face consegui passar a fase mais terrível de todas! Assim é o terror da morte eterna é sério pra mim foi a 149 mas como disse tu me deu sorte e eu passei agora me encontra trancada na 150! Pode isso Gabi! Bjssss

  • Fezinha diz: 31 de julho de 2013

    Eu tô na fase 111 e até tô achando mais tranquilo do que algumas fases anteriores. O pior, realmente, são os chocolates. Malditos chocolates! Mas o vício não deixa desistir! =)

  • Michele Zmuda diz: 31 de julho de 2013

    Estou no nível 377 (quase fim de jogo) e nunca comprei nada,mais tive vontade tem umas fases que pesei por pura sorte!!hehehehee

  • Jéssica Scherer diz: 31 de julho de 2013

    Estou na 110, mas a fase punk que me fez passar várias vezes a hora do celular (sim se tu passa as 2h30min – que leva pra carregar as 5 vidas – no relógio do celular elas carregam de novo hihihihihih) foi a 65, meu deus ainda tenho pesadelos com aquelas gelatinas nos cantinhos!

  • Gabriela diz: 31 de julho de 2013

    Estou no nível 398, já passei por várias fases bem difíceis, sempre tem uma ou duas, em algum “mundo” que é bem difícil. Confesso que quando tem os “chocolates” fica mais complicado… Fiquei mais de um mês em uma fase do mundo “Pudim Pagode”, mas consegui me liberar. Sei dizer que é um jogo muito viciante e que não há necessidade de gastar um real com isso, é só usar a cabeça e pensar quais as melhores coisas a serem feitas em cada jogo, pois cada um tem particularidade e metas diferentes. Beijos e boa sorte!

  • Carina diz: 31 de julho de 2013

    oi Gabi, eu tava toda me achando porque tava no nível 89 mais daí o dicinho da minha filha, que se chama Gabrielli em sua homenagem, apagou o aplicativo do meu celular e eu não tinha sincronizado ele com minha conta no face, resultado, tive q começar do zero :(, agora to no 67 e achei chatinho o 65 até aqui. Esse jogo é mega viciante tá locooo. Beijoss

  • Yasmim Leitune Pacheco diz: 31 de julho de 2013

    Exatamente! Existe e é o CAOS!!!! devo estar há mais de três meses nela e já estou desesperada. Mas confesso que NUNCA comprei nada e estou me segurando para não comprar! na 213 eu cogitei, de verdade. Nesta estou cogitando novamente! ahahahaha

  • Li Kurzlop diz: 31 de julho de 2013

    Gabi,
    Eu estava na fase 130 e pouco… não conseguia passar.
    Fiquei presa na fase um mês e pouco, me revoltei e parei de jogar.

    Até esses dias eu exclui o aplicativo do meu fb.

    Já te digo que a pior fase vc já passou, que é a 65… mas vai se preparando para fases com BOMBAS e Chocolates!

    :)

  • Viviana diz: 31 de julho de 2013

    Tô no time das viciadas nível easy… Instalei o app no celu e no tablet… em um deles estou na fase 80 (cumprindo missão pra abrir mais fases)… na outra na 30 e poucos…
    Mas nunca comprei nada… Onde tem que mexer no bolso já não acho mais tão divertido! hehehe

  • Patrícia Caroline diz: 31 de julho de 2013

    Gabi, antes de mais nada, sou super tua fã.. Não perco 1 programa de sábado, e leio sempre, sempre, sempre o blog.. Ai ai ai ai, esse candy viciante… Eu também estou no nível 70 e poucos, acho que 73, e o pior de tudo é que contagiei toda a família lá em casa com esse jogo, minha mãe, meu irmão. Acredita que chegamos ao ponto de nos reunirmos a noite e jogarmos todos juntos? Mas te digo, para mim até agora o nível mais complicado foi o 29, demorei 7 dias pra conseguir passar.. Bom, sucesso pra ti e boa sorte pra nós nesse vício chamado candy crush, um beijo

  • Aline Utsch diz: 31 de julho de 2013

    Gabi do céu! Você não tem noção do quanto me irritam aqueles chocolates! Hahaha! É de querer explodi-los! Eu tenho raiva mesmo é de quando eu tento fazer uma jogada de mestre daquelas e acabo errando o movimento com os dedos. Ódio mortal. Mortal. Eu nunca gastei não… Tô lá na 213, mas sinceramente, confesso que não gastei por ter baixado outros jogos tão viciantes quanto. Rs! O “Bingo” é de outro universo, só pode (acho que é da SharkParty)… Com ele eu tô querendo gastar loucamente, tô me controlando. Se você tiver outros jogos viciantes para iOS, compartilhe, por favor.

  • Ana Cláudia diz: 31 de julho de 2013

    Um dia li no twitter de uma jornalista (uma tal de Gabrieli Chanas, talvez tu conheças) que Candy Crush tinha superado Angry Birds e era o atual jogo mais popular no mundo. Por curiosidade (e pelos insistentes convites que minha tia enviava), fui jogar para entender por que as pessoas gostavam tanto.
    “Que joguinho besta”, pensei. E fui passando de fases. E fui jogando mais. E mais. Quando me dei conta, já estava viciada. Eis que já estou na fase 86 (e de lá não consigo sair há uma semana).

  • Aline diz: 31 de julho de 2013

    aaaaaaaaa vou parar to no nivel 65 e os chocolates aparecendo do nada me eloquecerammmmm….tbm achei que tava grandona que nada tem muito pela frente… bj adoro teu blog

  • Letícia diz: 31 de julho de 2013

    depois de quase um mês tentanto, passei do nível 65!! mas perto de alguns acho que não estou tão viciada!! rsrs

  • Manu diz: 31 de julho de 2013

    Gabi de deus, estou na 191! Tb fiquei pasma com o depoimento da Yasmin de que está na 347!!!!
    Teve uma fase não me lembro qual (uma do chocolatinho nos 4 cantos da tela) que demorei mais de um mês pra conseguir passar….e mesmo assim não desisti do jogo, é um vício meeeeesmo!!!
    Definitivamente qualquer fase que tem o chocolate invencível é terrível! Ah e as com cronômetro me deixam nervosa, ai de quem puxar papo enquanto estiver com o tic tac rolando hahahaha

  • Patrícia diz: 31 de julho de 2013

    Eu estou no 70, mas até hj não gastei um real com o joguinho.
    Não compro e nem pretendo comprar. Assim quando ganho fica até mais gostoso, pq sei que foi só da minha “competência” mesmo. E descobri tb a paciência, persistência, tudo isso!!!

  • Júlia Maestri diz: 31 de julho de 2013

    Estou na 323, mas pelos comentários que ouço a 325 é a pior!

  • Tirzah diz: 31 de julho de 2013

    Completamente viciada e empacada na 147!
    Antes de dormir tenho pensamentos com balinhas listradas e brigadeiros coloridos, me pergunto às vezes, sou normal? hahaha

    Minha fase traumática foi a 65!

  • Carina diz: 31 de julho de 2013

    Te mandei um inbox com a história resumidinha e a foto dela tomando tereré.

  • Andresa diz: 31 de julho de 2013

    Gabiiii, estou me sentindo um ET, ou então acho que deveria estar presa em algum porão desse mundo, pq nunca joguei esse joguinho, não faço a mínima ideia do que seja e de como funciona.

    “Estou me sentindo tão fora da minha era!” ehehehehe

  • Júlia Maestri diz: 31 de julho de 2013

    Estou na 323 e até agora foi a mais difícil, mas pelo que ouvi falar a 325 é quase impossível!!

  • Daniela diz: 31 de julho de 2013

    Gabiiiiii…..eu estou no 182 e morrendo de raiva que não consigo sair dele há dias!!!! Tem alguns níveis desesperadores….hahahahhaha……o 65 pra mim foi terrível….e alguns acima do 120-130 trancam a gente por muitos dias!!! Mas o vício é maior que a raiva e continuo desesperada! Preciso de vidas…me mandem! hahahahhaha

  • Déborah Mayerle diz: 31 de julho de 2013

    Eu to no nível 79 faz uns 2 meses e não tem cristo de passar. To quase ficando louca.

  • Bianca diz: 31 de julho de 2013

    Gabiii, acabei de chegar na 202. Quando tu pensa que vai passar facinho facinho dai se rala. Pra mim o pior do jogo são as bombinhas (acho que onde tu ta nao tem ainda). tu esquece de tudo q tem q fazer pra estourar elas e se nao estourar. BOOOOM! Mesmo tendo 40 movimentos acaba o jogo ¬¬ tamo junta no vicio. toca aqui \o

  • Jéssica Herynkopf diz: 31 de julho de 2013

    Gabii querida, meio bem modesta estou apenas no 63.. e vendo esses comentários ai, 347??? :O apavorei.. Odeio os chocolates que vem do nada, mas confesso que nunca comprei absolutamente NADA, uso somente os bônus que se tem e nada mais..

  • Laura diz: 31 de julho de 2013

    Gabi!!!
    Sou viciada nisso. Jogo no tablet, no celular e no facebook, rsrsrs.
    Acabei viciando meu marido também.
    Estou no nível 110, e faz tempo!!!! Acho que mais ou menos um mês!
    Mas, realmente, os chocolates crescendo por tudo são pavorosos!!!!
    Adoro teu blog!!!! Bjs!!!!!

  • Jéssica Herynkopf diz: 31 de julho de 2013

    Gabi, estou apenas no 63 e odeio os chocolates do nada.. Mas me assustei 347??? hahahahahahaha, quer dizer não estou nem no começo!! Mas confesso que nunca comprei absolutamente NADA, uso somente os “bônus” do dia e se finda por ai..

  • Isabel diz: 31 de julho de 2013

    Estou na fase 147 há 2 semanas e simplesmente não consigo passar. Estou tão viciada no jogo que aproveitando aquela dica de adiantar o relógio para ter vidas infinitas o meu tablet já está em 21 de setembro!!! hahaha

  • Mirela diz: 31 de julho de 2013

    Estou trancada há dois dias no 79…está ficando tão dificil que já estou pensando em desisitir…

  • Thayse diz: 31 de julho de 2013

    Gabi, eu tô no nível 88…por enquanto, a fase que achei mais difícil foi a 65, fiquei trancada ali um bom tempinho….
    Quanto aos chocolates, ODEIO eles!! Mas só no jogo tb..heheh!
    Bjo

  • Maria Iara Azambuja diz: 31 de julho de 2013

    Depois de todos os comentários acima, me tranquilizei, não sou viciada, só cheguei até o nº 57……

  • Fernanda Terra diz: 31 de julho de 2013

    Nossa, eu to a recém no 50!!
    Achei o 50 difícil, odeio aqueles que tem, além da gelatina, umas “gradezinhas” que os doces ficam presos! heheh

  • Hanai Honna diz: 31 de julho de 2013

    Gabi, não se assusta por favor mas estou na fase 440! No momento estou esperando o jogo liberar mais fases para eu jogar porque acabei com todas :D Lembro que quando consegui esse feito foi uma comemoração aqui no trabalho, cheguei a ouvir “we are the champion” haha É um vício, não tem jeito. Meu nome é Hanai e só por hoje não jogarei Candy Crush! xD

  • Mirian diz: 31 de julho de 2013

    Olá Gabi, eu e meu marido estamos na fase 92, falo eu e ele, pois usamos o mesmo tablet e conta do face, assim dividimos uma vida para um jogar como duas crianças hahaha. Combinamos de não comprar nada e contamos com a ajuda de outros “viciados” com jogadas extras … ahh e tb odeio chocolates e adoro a combinação de bala listrada e bala com embalagem hahaha. Bjs e boa sorte

  • Gabrieli Chanas diz: 31 de julho de 2013

    Hanai Honna, OMG! EXISTE 440? SOCORRO!!!!

  • Glaucia Nabaes diz: 31 de julho de 2013

    Presa o resto da vida no nivel 89 e quando perco todas as vidas e a paciencia digo que nunca mais vou jogar. Só me iludo, por que né… obvio que jogo no outro dia!!
    ‘Tamo todas juntas manas!!!

  • Sarah Z diz: 31 de julho de 2013

    Super viciante! Adoro!
    Estou na fase 213!
    A mais difícil pra mim foi a 201, fique uma semana pra conseguir passar :(((
    Bjos Gabi

  • Natascha diz: 31 de julho de 2013

    Noooossa! Eu ja to achando muuuuuito dificil a 70! acho q nem vou chegar na 300! Mas realmente é muuuitoo viciante!

  • Kelly diz: 31 de julho de 2013

    E eu que to lá nas bandas da fase 110, tive que zerar meu celular por um probleminha que deu e agora não consigo mais jogar o Candy Crush, nem o Pet Rescue (outro joguinho fofo que vicia)???
    O celular instala, mas na hora de rodar diz que deu um erro…OMG!!!! :C
    Pensando seriamente em trazer o note pro trabalho, já que aqui é tudo bloqueado…hahahaha!

    Beijos!

  • Silvia diz: 31 de julho de 2013

    Eu estou há séculos na fase 65, não consigo sair dela…acho que vou desistir…

  • Flávia diz: 31 de julho de 2013

    Nossa…depois de ler alguns comentários, fiquei preocupada com o que vem pela frente… mas vou tranquila e devagarito! Um dia eu chego lá pelas 300…no momento eu to parada na fase 95…esperando o aviãozinho decidir me levar para a próxima etapa. Realmente sou “viciada” pelo joguinho mas nunca gastei um centavo nele, o q é bom ainda…. só q quando acabo as vidas do celular, parto para o face no pc onde tenho mais algumas chaces…com as outras vidinhas! hehehehe… boa sorte para todas nós nesse joguinho q é um incrível passatempo!

    Beijooo Gabi, adoro tuas matérias e colunas, inclusive as fotinhos do Dunga!

  • Juliana diz: 31 de julho de 2013

    Ahhhh agora eu entendo, eu estou empacada na 65, o que já me fez parar de jogar por semanas. Mas como existe vida pós chocolate maldito, quem sabe eu volto?
    Ah e nunca comprei nada extra, apesar de as vezes dar vontade. :)

  • Carol Rech diz: 31 de julho de 2013

    Gentee!!! Como assim fase 440????
    E como assim ficaram 1 mês presas em 1 fase ..
    Eu to aqui presa na fase 70 agora, já fiquei alguns dias em algumas fases, mas essa tá me tirando do sério!!! Mas agora fiquei curiosa! Quero ver mais!!

  • Josi Vieira diz: 31 de julho de 2013

    Estou na fase 440 ( a última) finalizei o jogo e aguardo o pessoal do Candy liberar mais fases. A fase mais difícil é a 65, e depois dela, o pior do jogo são as bombas…
    Sou viciada mesmo!!! Enquanto não liberam novas fases estou refazendo todo o jogo novamente!

  • Flávia Caetano diz: 31 de julho de 2013

    Também estou na fase 440, esperando abrir mais fases…
    é muito viciante, por não ter fases abertas, ja recomecei pra ir quebrando meus próprios recordes!
    Bjo

  • Simone Mottola diz: 31 de julho de 2013

    Oi Gabi…eu no 33, iniciante no vício! Não consigo sair dai! O bom é que meu marido joga no iphone e eu no ipad, logados igual…então quando um passa o outro se beneficia!!! kkkkkk

  • Larissa diz: 31 de julho de 2013

    Também sou viciadíssima no jogo, estou a uns dois messes na fase 147 e não consigo passar de jeito nenhum, ja tentei todas as formas possíveis e nada ainda estou resistindo pra não comprar pirulitos coloridos, pra mim a pior fase são as que o chocolate cresce e as de tempo

  • Andrea diz: 31 de julho de 2013

    Gabi,
    Estou na fase 92, tbém odeio os ingredientes (aliás, estou trancada na 92 por causa deles) e o raio dos chocolates. Nunca comprei nada, as vezes fico semanas na mesma fase, mas um dia eu passo hehehehe

  • Joana diz: 31 de julho de 2013

    Estou no nivel 181 e não consigo sair!!!!!
    DESESPEROOOOOOOOOOOOOO

  • Camila diz: 31 de julho de 2013

    ahhh que raiva desse jogo! to presa na maldita 65 há meses!! pelos comentários acima é meio consenso que ela é uma das mais difíceis… quase desistindo! mas que o joguinho é viciante é!! viciei todo mundo do meu trabalho e da minha família! hihihi

  • Lorraine Furriel diz: 31 de julho de 2013

    Gabi estou na fase 147,e é muito tensaaaa….mas a mais dificil foi a 65,fiquei mais de mes nela!

  • Camila Mazotti diz: 31 de julho de 2013

    Bom,
    dando meu depoimento no CCA (Candycrushers Anônimos) eu digo que to na 341 sem comprar nada! mas realmente é viciante. Quando estou numa fase chata, como esta, às vezes eu passo alguns dias sem jogar compulsivamente pensando que largaria do vício. Mas é só passar de fase milagrosamente que eu tenho uma recaída! hahahaha
    Eu não li todos os posts, mas na minha fase tem um esquema que muda algumas balinhas de cor a cada jogada, o que pode atrapalhar e muito! :O
    bjooo

  • Dienefer diz: 31 de julho de 2013

    Estou na fase 95 e não ta facil… mas a 85 foi horrivel demorei um tempão, nunca comprei nada tbm só com minhas habilidades…

  • Fabrícia diz: 31 de julho de 2013

    O 147 é impossível!!!!!!!! Estou há mais de um mês presa!!! Não tem santo que faça eu passar!! Alguém que já passou por ele tem alguma estratégia?

  • Danielle diz: 31 de julho de 2013

    Sou mais uma refém da fase 65! Estou odiando chocolates e a forma como eles se multiplicam! Baixei no tablet e jogo no face. Chego a modificar a hora do tablet para ganhar mais vidas (no meu tablet hoje é 10 de agosto… hehehe) bj

  • taniele diz: 31 de julho de 2013

    to na 58 e to ficando com medo da 65 kkkkkk..

  • Nanda diz: 31 de julho de 2013

    A 213 é do CAPIROTO.
    Impossivel de passar. Foram 29 dias ate eu conseguir.

  • Manu diz: 1 de agosto de 2013

    Candy Crush fez eu odiaaaar chocolate!!!! Estou na fase 77 e não sei como sair dela.

  • Clarice Quintana diz: 1 de agosto de 2013

    Gabiiii, pelo amor de deus, estou no nível 70, a mais de 1 mês…tenho 77 jogadas extras e não consigo sair de lá, comprar alguma coisa jamaissss…acho q não é para tanto…rsssss
    Só gostaria de saber como sair dessa fase….hehehehehe
    Adoro teus posts e teu programa com Wianey no sabádo de manhã, levanto cedo só para escutar do comecinho.
    Ahhhh, agora tbm tenho uma filha em casa que se chama SAPEKA, por enquanto, hehehehe, ela é uma pastor autraliana…liiinda, carinhosa e muito sapeca, por isso o nome…kkkk
    Ótimo dia pra ti, mesmo em casa, bjosss!!!!!

  • Carol X. diz: 1 de agosto de 2013

    Ah, eu só consegui sair do 65 ontem e tô esperando me ‘ajudarem’ pra continuar o 66! Acho que no 65 fiquei 1 mês! hahahaha

  • Gisele diz: 1 de agosto de 2013

    Oi Gabi! Estou na fase 290 e confesso que é uma mais dificil que a outra kkk. Pior é quando alem de chocolate vem as bombas junto, dai o bicho pega. Estou gravida de 9 meses entao o candy tem sido meu companheiro desses ultimos dias kkkk… Fiquei presa tanto tempo em uma fase que quando consegui passar meu marido disse que a Giovana ja podia nascer kkk… Agora ele a viciado tambem. Nunca gastei dinheiro, mas ja pedi muitas vidas via facebook e tambem ja tive que jogar tipo umas 100 x a mesma fase kkkk. Boa sorte!

  • Vanessa diz: 1 de agosto de 2013

    Gabiiii!!! Eu também comecei a jogar nessa de “vamos ver qual é desse negócio”. Recebia mil convites no Facebook, sempre deletava, até que um dia resolvi ver como era. E cá estou: viciadinha totaaal!!! Estou na fase 63, mas nunca comprei nada – apesar de me coçar pra não fazer isso! hahahahaha Eu adoro o dito “joguinho”, como eu chamo. Me achava meio ET, porque nenhuma das minhas amigas jogam. O namorado me achou maluquinha quando me viu totalmente concentrada no notebook pra passar de uma fase cretina! hehehe mal sabia eu que os chocolates malditos apareceriam para priorar minha situação!!! Concordo que é tri bom pra desestressar, depois de um dia cansativo de trabalho. Minha sorte é que não tem o aplicativo para Windows Phone – senão tava ferrada! hhhahaha mas é incrível como o joguinho tomou conta da galera! Já vi gente jogando no celular no super, empurrando o carrinho de compras, e na fila do cartório do foro! hehehe vício total!!!! :P

  • Alice diz: 1 de agosto de 2013

    Presa há diiiias (talvez até mais de um mês…) na 147!! Uóóóóóóó!

  • Loren Cristine diz: 1 de agosto de 2013

    Hhahahaha, pelo que li aqui, várias empacaram na fase 147. Pois bem, hoje estou na 152, mas empaquei durante 3 semanas na 147….
    Viva o candy crush!!!

  • Vera Silveira diz: 1 de agosto de 2013

    Oi, estou na fase 70 já há alguns dias, quase desistindo. Pra mim, com certeza, a mais difícil foi a 65. Odeio aqueles chocolatinhos, coisinha bem chata, ainda mais quando só falta um quadradinho de gelatina pra passar de fase, “ele” aparece bem em cima do docinho que tu irias detonar.

  • Gabi Kucharski diz: 1 de agosto de 2013

    Gabi, gurias e guris, voces sabem se alguem já virou esse jogo? Eu to viciadissima tambem!!E empacada na fase 97 ha umas 2 semanas :(

  • Fer diz: 1 de agosto de 2013

    encalhei na 65 e depois de um tempão passei
    agora tô encalhadíssima na 82… alguém?????

  • Vanessa diz: 2 de agosto de 2013

    Parei de jogar na 395 quando acabaram as fases e me livrei do vício. Agora que descobri que abriram novas fases talvez eu volte a jogar de novo hehehe

  • Andrea Muller diz: 2 de agosto de 2013

    Oi Gabi, Eu sou a Andréa Muller que escrevi o livro de crôncias “O nó da gravata”. Eu fui apresentada essa semana ao jogo e estou viciada. Estou no nivel 19 apenas e nem sabia que o jogo ia tão longe!
    Até fiz uma crônica falando disso que será publicada domingo.

  • Ana Ferreira diz: 2 de agosto de 2013

    Gabi, Estou empacada na fase 208 faz 40dias e nunca comprei pirulitos. Boa sorte qdo chegar nas fases não apenas onde os chocolates crescem, mas onde tem uma fábrica deles…¬¬

  • Catiane Damacena diz: 2 de agosto de 2013

    Oie Gabi!!!! Que legal ler tua matéria sobre o jogo…bom saber que até tu ta viciada nesse joguinho kkkk!!! E é bem o q tu disse…vicia mesmo, também entrei só para ver “qual era” , detesto trazer as frutinhas pra baixo e os chocolates irritantes me deixam loucaaaa!!!! Tô na fase 100 e não está fácil de passar, tem umas bombas agora, que se tu não explode elas te explodem e game over!!!! Sou tua colega na rbs, tua fã e quando “crescer” quero escrever que nem tu e ter tua criatividade! Beijos

  • Dienefer diz: 2 de agosto de 2013
  • Júlia diz: 3 de agosto de 2013

    Uma dica que os meninos do PB deram no ar esses dias : para “vidas infinitas” é só adiantar as horas / dias no celular .. ! só ñ sei se funciona pra pc … Beijos!

  • Mara Medeiros diz: 8 de agosto de 2013

    Então vou parar de jogar estou no nível 23 que não passo de jeito nenhum a meta é de 60000 fiz 149000 e não consegui avançar

  • Ana Gracez diz: 8 de agosto de 2013

    Oi Gabi … aposto que o Marcelo tem muita vontade de cantar a mesma coisa cada vez que te vê jogando Candy Crush hehehehe

    http://www.youtube.com/watch?v=NndUHggt6hw

  • Rose Araújo diz: 13 de agosto de 2013

    A fase mais difícil para mim foi a 165!!! Fiquei louca …passei quase 2 meses presa!!! Mas depois tive sorte… terminei a fase 455 !!! Viciada é pouco viu…rsrsrs.

  • Juuh . diz: 14 de agosto de 2013

    Olha eu tou na 70 agora as fases que eu me lembro que fiquei empacada durante meses foi a 38 e a 65..nossa essas fases nunca vou esquecer

  • Thais diz: 14 de agosto de 2013

    Gabi acbei de passar a 110 ai quando vou para as missoes de 3 dias fala que eu tenho que destravar outras fases. Sendo que a que me deu acesso foi a 110, me ajuda por favor

  • Homer Simpson diz: 20 de agosto de 2013

    Estou na fase 171. Nunca comprei nada e só jogo pelo PC mesmo(sem macetes de adiantar hora…rs).

    O que posso dizer é que somente em 3 fases eu fiquei mais de um dia preso. Foram a 59(fiquei 3 dias, mas não sabia jogar como hoje). Na 86 eu fiquei 7 dias(essa fase é bem difícil). E a mais difícil DISPARADO até agora foi a fase 147. Fiquei 4 dias preso nela e desenvolvi técnicas à partir do 2º dia preso. Pra teremo noção de como ela é difícil: Fiquei 4 dias nela e quando passei, no dia seguinte em meio dia eu fiz da 148 até a 169…

  • Homer Simpson diz: 20 de agosto de 2013

    Estou na fase 171. Nunca comprei nada e só jogo pelo PC mesmo(sem macetes de adiantar hora…rs).

    O que posso dizer é que somente em 3 fases eu fiquei mais de um dia preso. Foram a 59(fiquei 3 dias, mas não sabia jogar como hoje). Na 86 eu fiquei 7 dias(essa fase é bem difícil). E a mais difícil DISPARADO até agora foi a fase 147. Fiquei 4 dias preso nela e desenvolvi técnicas à partir do 2º dia preso. Pra teremo noção de como ela é difícil: Fiquei 4 dias nela e quando passei, no dia seguinte em meio dia eu fiz da 148 até a 169…

  • Izabelly Queiroga diz: 23 de agosto de 2013

    Tô na fase 378 mas uma das piores foi a 165 passei muito tempo nela e outra o cão de ruim foi a 347. Vamos pra frente que atras vem gente. :d rsrsrsr’ Gente isso jah esta virando uma doença, estou parando de trabalhar e fazer minhas coisas pra jogar o DIA INTEIRO. :’( Alguem me ajuuuuda.

  • Jéferson diz: 27 de agosto de 2013

    A fase 97 sem sombra de dúvidas! uma das mais difíceis deste jogo.

  • Fernanda diz: 27 de agosto de 2013

    Eu estou na 325 há uma semana e já estou ficando maluca!!!! Fico só imaginando, como é que ainda pode piorar essas fases??? A cada dia estou mais viciada!

  • Tatyane diz: 27 de agosto de 2013

    Gabinete, hellllllp!!!! Estou na 208 a mais de 45 dias e estou quase desistindo! Existe alguma dica p esta fase???

  • Willian diz: 29 de agosto de 2013

    Preciso de uma ajuda, estou com 203 jogadas extras e vidas doados pelos amigos e não estou conseguindo abrir mais, ao clicar para abrir trava o jogo. O que devo fazer, alguém tem alguma dica. Obrigado.

  • Homer Simpson diz: 30 de agosto de 2013

    Voltei…rs Estou agora na 215. A pior até agora, sem sombra de dúvidas foi a 147. A 86 tb é fogo(comparável a 147)… O interessante é ver como as pessoas são diferentes né? Muitos aí falaram que a 213 era a mais difícil. Joguei apenas 3 vezes pra passar. Na primeira fiquei por uma gelatina, na segunda fiquei por duas e na terceira passei com 390 mil pontos.achei a fase fácil e gostosa. A fase 197 é bem chata também. A 199 é chata e a 208 tb. O resto é jogável…rs

  • edilene diz: 3 de setembro de 2013

    meu terror fase 134 meu dedo ja estar doendo ,tenho que coletar 6 confeitos embalados ,os mais difíceis de aparecer ,uma coisa eu sei as vezes não passamos de fases porque estamos presos por tempo determinado ,na verdade isso é um jogo ,e viciante sim ,e só ganhamos quando eles querem.

  • Celplay diz: 3 de setembro de 2013

    Minha mãe é muito viciada, ela só mostrou o jogo para meu pai e ele viciou também, hoje quando vejo esta 1 em cada computador jogando candy crush minha mãe está no nível 421, e o ultimo nível q ela demorou bastante para fazer foi o 410 que tinha que tirar a gelatina com bombas em lugares difíceis de tirar.

  • Homer Simpson diz: 9 de setembro de 2013

    Mais uma atualizada…rs
    Estou na 310 e devo dizer que a 305 é bem tensa também. De certa forma lembra a 147.
    Depois que chega lá pela 260, o jogo fica bem mais difícil. Até a 260, eu passava direto de primeira ou de segund tentativa na maioria das vezes… Depois disso as fases ficam mais estudadas. As gelatinas ficam mais “duras” e à partir da 300(ou por aí) alguns doces mudam com o arco-iris(pra quem não chegou lá ainda, alguns doces numa hora são de uma cor e na jogada seguinte são de outra. Aí ficam alternando de uma jogada pra outra).

  • Matheus Nascimento diz: 12 de setembro de 2013

    Estou na 427 e as mais porretas foram: 147, 223, 320, 380 e por fim a 415

  • Karla diz: 21 de setembro de 2013

    Achei algumas difíceis,mas nao lembro números.agora to empacada na 158.A 147 e dificil,e tem que esperar dar sorte p passar.tem uma q me lembro q achei dificil.era uma que tinha que coletar 2 balas embrulhadas juntas, 2 x.achei chata demais.

  • Ricky Lopes diz: 29 de setembro de 2013

    Me considero uma pessoa super viciada no Candy Crush! Já criei mais de 10 facebook fakes para jogar quando acabam minhas vidas! Eu não pensava muito para jogar no início, não tinha muita habilidade, por isso algumas fases foram complicadas. Hoje estou na 361, a qual é um porre. A maioria das fases que o pessoal citou aqui como difícil, eu concordo plenamente, mesmo tendo passado algumas em pouco tempo. A 33 é a primeira fase difícil do jogo, por conter poucos movimentos. A 65 eu não considero difícil. A 70 e a 79 são muito chatas, mas a 86 supera as duas (fiquei uns 5 dias preso nela). A 125 não é tão difícil, mas irrita. E a 147 é sim uma das fases mais difíceis do jogo. Eu não fiquei muito tempo, mas eu lembro que na época que eu não jogava, eu acompanhava a minha família jogar. Sem brincadeira, 4 deles ficaram presos juntos na 147 por mais de 3 meses, chegava a me dar medo dessa fase. Outras fases difíceis: 165, 168, 197, 199, 201, 208, 213 (tão difícil quanto a 147, porém não tem bomba), 265 (muito irritante), 273, 275 (a mais difícil pra mim até hoje. Uma das fases mais desafiadoras do jogo, porque o jogador se vê OBRIGADO a não destruir o chocolate), 288, 305, 311 (muito difícil), 323 (exige muita sorte, senão ela se torna impossível), 350 (também extremamente difícil, tanto que até gritei quando a passei, rs). Mas segundo o que ouvi algumas pessoas dizerem sobre as outras fases, a 425 é um inferno, tendo a capacidade de fazer ou o jogador desistir do jogo ou fazer o mesmo comprar os boosters para passar (tô com medo, rs). Jogo há pouco mais de 3 meses e não vejo a hora de passar a 361, kkk. Nunca usei um pirulito sequer.

  • Ricky Lopes diz: 29 de setembro de 2013

    Só complementando o meu comentário acima:

    Quando citei as fases mais difíceis do jogo, esqueci de mencionar as fases chamada de Hell’s Cluster (o grupo do inferno), porque são fases super ou extremamente difíceis e que são contínuas (uma depois da outra): 180 (muito chata), 181 (a mais terrível desse grupo e se tornará impossível para alguns), 182 (a fase de tempo mais difícil do jogo na minha opinião), 183 (muito desafiadora, porque só tem duas gelatinas, porém tem que atingir 100 mil pontos) e 184 (essa é com certeza, a fase mais irritante de todo o jogo). (((:

  • Vic diz: 3 de outubro de 2013

    Sou completamente viciada no Candy desde 2011. Nada me faz parar com esse jogo. Até na pausa para o cigarrinho no trabalho eu tô jogando ehsauiehaiseuhsui
    Estou no nível 240, mas só comprei jogadas extras 1 vez. Ás vezes passo 2 semanas em uma fase, quase quebro o celular quando fico presa, mas eu não desisto, ele não vai me ganhar ehasuiheiue A coisa mais chata é que não tenho facebook, então para passar para outros níveis preciso completar as 3 missões, o que me faz demorar mais =(

  • Carla diz: 5 de outubro de 2013

    Pelo amor de Deus… A fase 65 fiquei pó TRÊS semanas mas n desisti… Agora a66 n consigo jogar esta travada.Alguém pode me AJUDAR… Porfavorrrrrrrr

  • Ediany diz: 23 de outubro de 2013

    Estou na fase 350 empacadíssima de todas acho que essa está sendo a pior mesmo, fiz altas jogadas boas agora mesmo fiz 9 brigadeiros no mesmo jogo e nada de passá-la. Já nem sei mais o que fazer para passar.

  • Karla diz: 7 de novembro de 2013

    Pq peco para os amigos desbloquearem as fases,eles mandam o desbloqueio,e a porcaria nao desbloqueia?Poxa,estou comprando as passagens de nivel pq nao consigo ganhar.So ganho vidas.

  • Homer Simpson diz: 11 de novembro de 2013

    Acabei e zerar o jogo(fase 500). Fiz em mais ou menos 4 meses. Jogava todo dia mas não pedia vidas e nunca comprei nada. Fui jogando apenas. Eu li os comentários aí e digo uma coisa:Até a fase 200 e pouco o jogo é FÁCIL! Sério mesmo. ele engrossa MUITO depois da fase 300. Depois que passar da 400 então…Tem umas fases quase impossíveis…
    Vou citar algumas: 325,350,417,461,492 e outras.
    Eu cheguei a achar a fase 147 a mais difícil(quando não conhecia outras adiante). Quando zerei, voltei na 147 e joguei 5 vezes e passei em duas. Ou seja, há fases BEM MAIS DIFICEIS no jogo. E você vai evoluindo.
    Farei um video com as 10 piores fases do jogo…
    A píor de todas eu fico na dúvida: 461 ou 492(sem dúvidas são estas!!!)

  • Livia diz: 22 de novembro de 2013

    Só vai ate 500 mesmo? poxa cheguei no 500 e não consigo mais :(

  • jonilson (frutal – mg) diz: 24 de novembro de 2013

    Eu e minha esposa tbm somos super viciados nesse jogo rs.
    Estou sofrendo na 265 estorei todas gelatinas e nao passei não entendi nada. ….

  • Gabriela diz: 27 de dezembro de 2013

    Não sei o que aconteceu , faz uns 2 meses empaquei na fase 350 tava a ponto de desistir, quando de repente abri o jogo e tava na 351, passou sozinho, acho que ficou com pena de mim, kkkkkkk, mas se entro na 350 não tenho pontuação, é loucura mesmo

  • Alisson diz: 29 de dezembro de 2013

    Olá galera.
    Já passei por fases difíceis, onde fiquei mais de 2 semanas para concluir a missão. Mas a fase que estou atualmente é covardemente estressante, pouco tempo, curto espaço para formar os doces especiais, gelatinas, chocolates brotando e meta de 30.000 em 120 segundos.
    Essa é a fase 182, fase muito punk até o momento!!!!
    Não desejo essa fdp de fase pra ninguém…
    Abraço à todos e feliz 2014!!!

  • Sebastian diz: 22 de janeiro de 2014

    Quando entrei no Candy Crush em 1963, nem havia Fanta. Estou preso com meus netos no nível 3242 e já não tenho esperanças de passar de fase….. Deus ajude vocês….
    Vovô Benito.

  • Galine ariranha diz: 25 de janeiro de 2014

    Cheguei na fase 150, as duras penas, e até agora não comprei nenhuma vida. O que será que o futuro me reserva!?!?!?

  • Wagner Lima diz: 7 de abril de 2014

    Eu já vi muitos comentários da fase 65, gente, eu sou o único, ou mais alguém passou essa fase de boas????
    Eu passe na quarta tentativa… agora to precisando de passaporte pra passar pra 66, to esperando os novos desafios!

Envie seu Comentário