Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O chá de lingerie da Lucimar

31 de julho de 2013 2

“Eu e  o Everton, meu noivo, completamos 10 anos juntos. A grande prova deste amor é nosso filho Rodrigo, que já está com 5 anos. Para comemorar tantas coisas boas resolvemos abençoar esta relação e dividir nossa alegria com pessoas muitos especiais.

Havia decidido não fazer nenhum tipo de chá, enfim, a minha casa esta montadinha, já estamos tanto tempo juntos, bom vamos combinar não sou uma típica noiva. Porém, nossos padrinhos André e Letícia não concordaram.

Tudo começou assim: “Lu preciso de ti a  partir das 13h do sábado dia 25/05 , ok? Me envia só o nome de algumas amigas quero organizar uma coisinha. E durante todo o dia deixa o Everton te guiar”. Foi o que disse a minha madrinha Letícia. Tentei descobrir o que estava me aguardando, mas as convidadas fizeram um pacto e não descobri  nada!

Começa a tarde e com ela as surpresas. Uma seção de fotos em família, tudo de bom, e depois o famoso trash de dress. Chego no salão de festas e um chá de lingerie LINDO, cheio de mimos! O salão decorado com tulipas vermelhas e muitos corações pelo chão encantaram meus olhos. A cada arranjo de flor, um poema de Vinicius de Moraes e Carlos Drummond  de Andrade, e assim me alimentava de todo o  romantismo.  Um poema de Vinicius de Moraes adaptado pelo André só para mim! Muita emoção.

Logo começam as brincadeiras e os presentinhos para apimentar a relação do casal, afinal nem só de romance se faz um casamento. Os bombons com lingerie penduradas, post it  com recadinhos das amigas, receitinhas para um casamento perfeito, até mesmo um buquê de lingerie. Foram  detalhes que parecem tão simples aos olhos de outras pessoas, mas aos meus só via carinho. Carinho de mãe, de  sogra, de madrinhas e amigas muito queridas!

Assim ganhei um chá de lingerie com muito romance, muitas historinhas apimentadas das amigas (contadas algumas ao pé do ouvido), e por fim muitas risadas, espumantes, docinhos, e mais carinho!

Fica a dica: madrinhas, mimem suas amigas noivinhas, façam chás, façam festa, não importa em que fase da vida elas estão. Não importa o tamanho da comemoração: se sentir querida não tem preço!”

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Juliana Domingos diz: 31 de julho de 2013

    Aiii que post fofo. Amei amei e amei!!!! Parabéns Lucimar!

  • Amanda Alves diz: 31 de julho de 2013

    Bahhhhhhhh..eu não tive despedida de solteira..minhas madrinhas só chegaram no dia da cerimônia….:(

Envie seu Comentário