Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vestido de noiva dourado cura até dor de cabeça

31 de julho de 2013 3

Dormi com enxaqueca, acordei com enxaqueca. Cheguei no trabalho para a famosa quarta-feira, dia mais corrido da semana na revista Donna, torcendo para que fosse um dia leve, só de coisas boas (e que a minha enxaqueca fosse embora, claro). Sentei aqui no computador, abri meus sites preferidos para dar uma desopilada e tchum:  vi essa noiva linda, de dourado, no Style Me Pretty.

Como diz uma amiga minha, “tem que ter muito borogodó para carregar um vestido desses”. Tradução: tem que ser uma moça cheia de atitude e com glamour saindo pelos olhos para se casar assim. Me parece ser o caso da amiga abaixo. Imagino que ela seja uma mulher tão poderosa que se casasse de branquinho todo mundo iria estranhar.

Acho que minha enxaqueca até passou um pouco. Pode dizer que dourado é brega, mas eu amo, amo e amo. Adoro tanto que só de ver um vestido dourado me curo da dor de cabeça.

Boa quarta, girls. E que seja dourada!

Imagens: Reprodução, Style Me Pretty

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Fernanda diz: 31 de julho de 2013

    Que vestido Maravilhoso! Cura enxaqueca mesmo…

  • Bruna diz: 31 de julho de 2013

    Que vestido lindo!!!

  • Natascha diz: 31 de julho de 2013

    Ontem mesmo pinei estas fotos! Tenho uma pasta de inspirações no pinterest só de casamentos, normalmente só salvo vestidos brancos e rosinhas, adoro dourado mad achava qur ficaria estranho casar de dourado, mas este é maravilhoso!!! Ameeeeeii! Boa tarde pra ti tbm!

Envie seu Comentário