Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cachorro que pede em casamento e três perguntas de quem quer noivar

06 de agosto de 2013 10

Boa tarde, amigo. Chegou a este blog procurando dicas de como pedir a namorada em casamento? É nesse fim de semana, é? Tá dando vontade de desistir de tanto nervosimo? Calma, rapaz. Aceite as dicas da tia Gabi. Para que ela aceite e a cena seja uma coisa linda, você só precisa de uma aliança e um cachorro.

Imagem: Reprodução, Huffington Post

Veja o exemplo do americano Adam Skriver. Ele se ajoelhou para pedir a mão da namorada e o cachorrinho dele fez o mesmo. Moças que estão lendo este post, me ajudem a provar a máxima: com um apelo deesses, vocês não também não aceitariam?

Tirando a aliança, o resto do pedido sai barato. O pacotinho de Biscrok, que você vai ter que usar para convencer o cachorro a fazer o que pede, sai menos de R$ 7 pilas. Durante a semana, peça para um amigo colocar uma peruca parecida com o cabelo da amada e ensaie a cena incansavelmente. Sim, a peruca é necessária para o cachorro se acostumar. Mas, por favor, faça isso num ambiente bem isolado, pois se ela chega e te pega ajoelhado aos pés de um marmanjo, todo o plano vai por água abaixo. Tragédia certa!

Brincadeiras à parte, de tempos em tempos aparece por essas bandas um e-mail de rapaz nervoso com o pedido de casamento. Às vezes eles vêm pelo e-mail interno aqui da empresa. Começam com: “Boa tarde, Gabrieli. Sou seu colega do setor X e estou em dúvida sobre como pedir minha namorada em casamento”. Tão bonitinho! Essas mensagens normalmente seguem com uma das três perguntas abaixo.

Eu peço a mão dela em casamento? Mal não faz. Mas não precisa fazer isso na frente da namorada. Uma conversa prévia com o sogro dias antes resolve o assunto. Por que eu digo que mal não faz? O sogrão vai achar muito bacana lhe ouvir falar de suas intenções. E a namorada vai morrer de amores quando souber que você comunicou a família dela antes.

Eu compro anel de diamantes? Hollywood faz mesmo uma lavagem cerebral na cabeça dos nossos apaixonados. Precisar, guris, não precisa. Se nos Estados Unidos e Europa o noivado se dá com um anel solitário bem poderoso na mão esquerda da noiva, aqui no Brasil o costuma é trocar alianças mais simples. Pode ser aquele modelo simples, arredondado, em ouro amarelo, ou uma variação dele. As meninas gostam muito de alianças mais trabalhadinhas, levemente diferentes das que os homens irão usar. Há modelos partindo de R$ 300. Não é por falta de grana que esse noivado não sai!

Eu me ajoelho? De novo: mal não faz. Da mesma forma que o pedido de casamento com anelão de diamantes ficou impregnado na sua cabeça, Hollywood impregnou na nossa o pedido feito de joelhos. É uma cena tão bonita que até cachorro fazendo fica lindo.

Boa sorte, amigo! Em caso de desespero, manda uma mensagem aqui para o blog. Pode deixar a dúvida nos comentários que a gente responde.

PS: aqui neste link tem um catatau de posts sobre noivado. Tem histórias de casais, tem dicas de pedidos criativos. Passa já aqui, amigo!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (10)

  • Juliana diz: 6 de agosto de 2013

    Aiiiii que lindooo… adoreiii… muito bom o post!
    É a primeira vez que visito o blog, mas adorei… continuarei acompanhando, parabéns!
    Beijinhos =)
    Ju
    http://giardinonoivas.com.br/

  • Cristiane diz: 6 de agosto de 2013

    Gabi,

    Acho que tem um grande detalhe nisto tudo, primeiro o noivo tem que conhecer muito bem a noiva. Se eu for pedida em casamento tem que ser uma anel bem barato, pois perco tudo com muita facilidade. 2ª Se ajoelhar…rssss… nem pense em fazer isto, porque eu não iria conseguir dizer sim de tão surpresa que iria ficar… Claro que me refiro a euzinha, porém acredito que deva ter tantas outras meninas um pouco atrapalhada quanto eu.
    De qualquer forma adorei as dicas, mas meninos conheçam bem suas futuras pretendentes…Bjs

  • Luiza rosa ramos diz: 6 de agosto de 2013

    Olha Gabi concordo com a Cristiane, se o cara se ajoelhar eu digo sim até pro mais feio dos homens….kekekkek, mas acho q na real chega a ficar uma cena ridicula, fico só imaginando a cena!! Muito gay….kekekekek. Agora, quanto ao anel d noivado acredito q ele tenha que ter um certo valor monetário, pelo menos três vezes o salário do cara, pq os homens só valorizam aquilo q lhes é caro! Mulher baratinha eles abusam, logo ta lavando as cuecas dele e fazendo café almoço e janta, além d dar d graça, ah tah mas ai alguem diz mas casou tem q dar d graça, olh anão é bem assim, sexo é caro e sempre foi e é por isso que a profissão mais antiga do mundo continua rentável. Casamento só é romance no primeiro ano, depois é minhas contas…nossas contas…e se não tem como pagar o amor logo vira raiva!!

  • Walter Hugo Fernandes Ferraz diz: 7 de agosto de 2013

    Pessoal está errada a interpretação, não é nada disso!.. Olhem que o cachorro ajoelha olhando para o dono..e fala …”Não faça isso ….vai se arrepender!”, e ainda duvidam que o cachorro é o melhor amigo do homem.

  • CAROL diz: 7 de agosto de 2013

    muito legal as dicas… agora so resta os homens deixarem a vergonha de lado e mostra seu lado apaixonado! beijos**

  • Cacá,o colorado das Américas! diz: 7 de agosto de 2013

    Oi Gabi,
    como eu faço pra te pedir em casamento,pois tú és muito linda,tal qual laranja de amostra,hein?
    Brincadeirinhas à parte,achei bem engraçado e divertido o vídeo.Será que ele aluga o cachorro?
    Abs, e não leve a mal minha palhaçada,please!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Cacá,o colorado das Américas, a véia aqui já tem dono. Mas estou procurando um cachorro de aluguel pra ti. Pagas bem? Se for boa a grana eu te alugo o Dunga, viu? Abração!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    HAHAHAHAHAHA! Ótima essa, Walter!!!

  • Gabi Macedo diz: 11 de agosto de 2013

    Eu compro anel de diamentes? Mal não faz,…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Gabi desculpa refazer a tua resposta, mas um anel de diamantes não faz mal nunca né?!?
    Brincadeiras à parte, apesar de eu ser muito feminista, sou super romântica e amei com todas as minhas forças ser pedida em casamento com anel de diamentes e namorado ajoelhado, acho lindo lindo manter certas tradições.

  • Gabrieli Chanas diz: 12 de agosto de 2013

    Buenas, Gabi Macedo, tens razão. Anel de diamantes também é bom, né? Hahahaha!

Envie seu Comentário