Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vou andar com orelhas de gatinho por Paris, que nem a Taylor Swift

07 de agosto de 2013 69

Todos os dias de manhã eu faço maquiagem usando uma tiara de gatinho. Comprei para uma produção de moda de carnaval aqui do Donna e fiquei com uma peninha danada de jogar fora. Pensei que poderia ser útil para puxar o cabelo para trás na hora do make ou da limpeza de pele.

E desde o começo do ano, é assim que eu me maquio (acho que a tiara, na verdade, é de oncinha, mas eu chamo de gatinho mesmo assim). Cof cof: olha a minha câmera amada em primeiro plano. Ah, estou muito in love por ela e totalmente satisfeita!

Usar essa tiara de manhã cedo é bom porque dá um up no ânimo. Todos os dias eu me acho mais bonita com ela do que sem ela e fico pensando como é injusto viver num mundo onde as pessoas não podem sair de casa usando tiaras de gatinho. Mas peraí! A Taylor Swift pode!

Apenas morrendo de amores pela tiara da Taylor no vídeo da música “22″.  Assim que vi, mandei torpedo para minha mãe, mestra dos trabalhos manuais, pedindo um modelo igual. Ela já está providenciando.

Caso você se pergunte onde eu vou usar, respondo: em Paris, mon chéri! A cidade é o lugar onde sair de pijama é cool e usar tiara de gatinho não faz as pessoas ficarem te apontando com cara de apavoradas.

Apaixonada por esses modelos com pérolas. Farei fotinhos com a minha tiara na frente da torre Eiffel. E é bem capaz de, ao fundo, ter um monte de gurias iguais a mim.

Para as que querem já sua tiarinha, vai a boa notícia: a Chica Bolacha tem. Quer dizer, tinha. O estoque de tiaras de gatinho chegou e saiu num pulo, prova de que existem mais gurias como eu que querem vencer o tabu de sair de casa com elas em plena Porto Alegre. As moças da loja ficaram de me avisar assim que novos modelinhos chegassem, e eu estou contando os dias, afinal a minha viagem está batendo à porta e não dá mais tempo de encomendar na internet (tem aos montes para vender online). Se a que a minha mãe está fazendo não ficar bacana, a Chica é minha última esperança.

Falando em Chica, fica a fica (rimou!): a loja é pet friendly. Há duas semanas eu e a Bárbara fomos lá comprar umas camisetinhas novas e levamos o Dunga. O dogão ficou passeando pela loja bem faceiro, entrou em provador, cheirou tudo. Adorou!

Ele só não anda curtindo essa coisa de tiara de gato. Depois daquela da camiseta com outro cachorro, anda meio brabo comigo.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (69)

  • Jiló diz: 7 de agosto de 2013

    Nossa, o que seria da Humanidade sem essas tuas relevantes preocupações (dui irônico!)?
    O que seria do mundo sem esse teu blog, sempre abordando temas tão importantes para a sociedade e tomando decisões de tamanho peso para o planeta, como essa: “andarei pelas ruas de Paris com orelhinhas de felino postiças!”.
    Lance logo o seu livro, és o Nietzsche de saias! O novo Foucault!
    Vida longa à Sra. Chanas, o grande oráculo da sabedoria moderna!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Ai, Jiló! Puxa, obrigada! Sério, eu fico tri emocionada de ler esse tipo de mensagem logo de manhã. Cara, valeu mesmo! Espero muito que os meus pensamentos elucidativos e totalmente pertinentes influenciem gerações. Abraços e, de novo: valeu!

  • Joice diz: 7 de agosto de 2013

    Acho coisa mais linda essas tiaras, só que não tenho pq sei que não vou usar…
    Tenho uma que é um lacinho cor rosa envelhecido, bem clarinho. Não usei até hoje por medo de ser vítima de bullyng das colegas de firma, pq sou mais nova em idade (beeeem mais nova) e já sofro por causa disso, imagina com um lacinho cor de rosa…
    Por isso tô bem feliz hoje com minha tiara fininha dourada. =D

  • paula diz: 7 de agosto de 2013

    Pq esse Jiló não vai fazer o que te mandou fazer no comentário? Ou será que tudo com o que ele se preocupa dizem respeito a temas muito importantes para a sociedade e sei lá o que. Pior é ele, que se não gosta do que lê, perde o tempo se importando com isso e comentando. Relaxa, cara.

    Gabi, também curti a tiara da Taylor no clipe.

  • Suzan Oliveira Afonso diz: 7 de agosto de 2013

    Ei Gabi!

    Eu ja andei muito com tiara de gatinho nesse Brasilsão de Deus, é Sério, já tive minha fase OTOME (garota viciada em cultura Japonesa) e andava não só com tiara de gatinho, mas de Cosplay também… E a sociedade? Ah, eu deixava ela la criticando e se roendo de inveja por que eu tinha a ousadia de me vestir do jeito que me sentia feliz! Só não volto agora, por que eu já me afastei demais dessa fase e voltar agora pra mim seria muito estranho! mas quem sabe a tiara de gatinho eu volte a usar! =3 amo amo amo! <3 Quanto ao Dunga estar enciumado, nada que uma coçadinha na pança e um petisco favorito pra fazer as pazes rsrsrsrsrs

    Abraços

    Suzan Afonso

  • Camila Gaik diz: 7 de agosto de 2013

    Gabi aproveita muito tua viagem com tua tiara de gatinha!!!E amargo desse jeito só podia ter esse nome mesmo Jiló.Isso mesmo Gabi sempre elegante nas tuas respostas.Bom dia!!Hoje é meu aniver!!!!!

  • Amanda diz: 7 de agosto de 2013

    Ai que vergonha alheia de gente assim que nem o Jiló (que não é nem capaz de dar o seu nome verdadeiro)! E outra: por que tudo que fazemos tem que ser relevante para o futuro da humanidade?! As pessoas não podem mais ler nada que não seja “de peso para o planeta”? Ridículo… Jiló, o tempo que tu perdeste escrevendo o comentário, poderias ter usado para salvar o planeta!

  • Pri diz: 7 de agosto de 2013

    Eu também uso tiara pra me maquiar, mas a minha é aquelas que são distribuidas em formaturas sabe? De anteninhas com pompons!!! Minha mãe me viu um dia e adorou já é adepta pra lavar o rosto e passar cremes… Te acompanho pelo facebook e por aqui, penso que vários assuntos que você posta são coisas que gostariamos de contar mas pra meros normais ficaria bem estranho!! Enfim adorooo de montão e morri com o post sobre a cidade baixa!!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Pri, adorei! Hahahahahahahaha! Fantástico! Obrigada pela coisa dos “meros normais”. É meu espacinho para descontrair!
    Mil beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Amanda, eee, valeu a defesa. Eu vejo o bloguinho como um espaço pra falar coisa séria e pra descontrair. Tem que levar a vida de um jeito leve pra ser feliz, né?
    Beijos, sua linda!

  • rafael diz: 7 de agosto de 2013

    é isso aí jiló, concordo plenamente! ah se todos os blogs tivessem esse senso de utilidade que encontramos nas matérias da gabi chanas! muito obrigado pelas suas maravilhosas contribuições, que ajudam a incrementar o conhecimento da sociedade!

    um abraço,

    Rafael

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Camila, parabéns! Que esse seja um ano super abençoado, cheio de amor e paz e que nunca encontres pessoas amargas na tua vida! Beijos e um dia mais do que especial, linda!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Suzan, vamos sair juntas de tiara de gatinho na Padre Chagas?
    Beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Então, Paula! É linda, né? Tô apaixonada!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Joice, passa pra cá essa tiara de lacinho! Hahahaha! #GabiPidona

  • Isa diz: 7 de agosto de 2013

    Hahahahaha, ah, Gabi, tu consegue arrancar risadas minhas de manhã! Isso não é para qualquer um não!
    Mas tem VÁRIAS coisas que eu também gostaria de usar e só não tenho coragem porque todo mundo ia achar estranho. Por mim, eu usaria tiaras do tipo princesa todos os dias!
    Essa é uma vantagem das famosas: elas podem usar coisas estranhas. No mundo delas, elas lançam tendência. Já se fossemos nós usando na rua, seríamos doidas…

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Ô, Rafa! Cara, sério, vocês são muito queridos! Se quiser uma tiara de gatinho pra ti eu compro!
    Abraços, queridão!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Isa, mas isso é moleza: se tu sair estranha na ria vai chamar atenção. Mas se eu, tu e mais umas dez sairmos iguais, vira tendência!!!!

  • Raquel diz: 7 de agosto de 2013

    Gabi, a cada dia fico mais impressionada com a quantidade de pessoas que tem tempo sobrando para ler um blog que não gostam e ainda ficar postando seus “azedumes” sem nenhum respeito a ti e ao teu público em geral. Sem dúvida são pessoas desocupadas e que não se valorizam, pois se consideram o blog fútil, deveriam estar dando seus “belos comentários” em algo que se identifiquem e onde possam ser úteis, e quem sabe até fazer algo para salvar o planeta! Fico curiosa para saber um pouco mais sobre a vida dessas pessoas.. Será que separam o lixo e não jogam lixo no chão? Será que participam de voluntariado? Espero que sim, mas duvido muito… Beijos!

  • Ana Paula Coronel diz: 7 de agosto de 2013

    O que eu acho fantástico quando vejo comentários como estes do Sr Jiló, aqui e em outros Blogs, é que as pessoas não são obrigadas a ler, e muito menos comentar sobre assuntos que não gostem, sempre tem aquele que quer bancar o culto e dizer que tudo que tem na TV é perda de tempo, estufam o peito e dizem, “Eu não assisto reality show!”, eu acho ótimo que nem todos gostem dos mesmos assuntos, eu por exemplo, visito um Blog e se não gosto…não volto mais e pronto, o que é cultura pra mim, não é pra outro e isso é assim….eu leio o Blog da Belinha por exemplo, porque gosto da forma como ela escreve, mas não é um assunto que me atrai, porém preciso das informações que ela passa para desenvolver melhor meu trabalho…..SEM HIPOCRISIA POR FAVOR!! VIVA AS DIFERENÇAS

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Raquel, essa é uma boa reflexão!

  • Rafael diz: 7 de agosto de 2013

    Olha, embora eu ache meio indelicado, há anos eu penso e hoje vou ter que falar… Tenho uma certa inveja do Sr. Marcelo! Porque olhando as três primeiras fotos e pensando: “orelha de gatinho, por orelha de gatinho”, eu JAMAIS escolheria a Taylor Swift! Lendo o que cada uma das duas escreve (se é que a outra realmente escreve), mais uma vez a menina country não tem chance alguma! Ao contrário do Jiló, eu curto o blog. Alguns posts não me interessam, então simplesmente nao os leio. Os que me interessam, às vezes informam, às vezes só divertem mesmo. Porque nem tudo precisa ser sério o tempo todo, né. E me divirto com as tuas respostas aos desaforados! Habitualmente são muito mais inteligentes que as críticas!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Sou tua fã, Rafael! Abrirei o fã clube!

  • Carla diz: 7 de agosto de 2013

    Hahaha, Gabi te adoro!

  • Luka Mitty diz: 7 de agosto de 2013

    Gaby,
    eu ADORO teu blog, assim como muuuuita gente…
    Não liga pro Jiló, manda ele se comer pra ver se passa o azedume (kkkk) e nem liga pra qualquer outro que te critique: eu tenho tiara de princesa e USO (com 32 anos), bem tranquila, normalmente, quando quero e quando desejo, coleciono Monster High, faço meus álbuns de figurinhas (Princesas, MH, My Little Poney), junto com minha afilhada de 5 anos… Ah! Tb tenho cabelo ROSA e não ligo pro que falam: tem quem ame, tem quem odeie…
    Como seria o mundo se só os filósofos existissem?
    Booooring.

    Beijos! <3

  • Holtelino Tlocaletla diz: 7 de agosto de 2013

    Uauuuuuuuuuuuuuuuu! Esse teu naliz é meio glandinho. Se ocê deixá clescê umas velugas vai palecê a Bluxa Meméia, aquela que deu a maçã pala a Bela Adolmecida.

  • Bina diz: 7 de agosto de 2013

    Gabi, tudo de bom pra ti, muita alegria na tua vida!!! Pq só com muito bom humor pra aguentar essa gente… Adorei a tiarinha e já tô querendo uma. Pena que não vou poder desfilar com ela em Paris tb. Viva quem curte o lado cor-de-rosa da vida!!!!

  • Aline diz: 7 de agosto de 2013

    Meninos, se não concordam com o que é escrito aqui porque se dão ao trabalho de ler. E ainda comentar!
    Gabi adorei a ideia pra hora do make. Bj

  • Gabriela diz: 7 de agosto de 2013

    Adorei as orelhas de gatinho! Jiló se não gosta dos temas abordados no blog, pq veio aqui encher? Se toca!!!!!!!

  • Sheilla diz: 7 de agosto de 2013

    Gabi adoro o seu blog, Parabéns.

    Que chato seria a vida se ela fosse feita só de coisas serias.
    Viva a descontração \o/

  • Juliana diz: 7 de agosto de 2013

    Acho engraçado… o que será que procura quem clica no link de um blog que vai falar sobre orelhas de gatinho?
    Acho que o único interesse é: ver como é a tal tiara de orelhas de gatinho (e não filosofia!)!
    Por favor, ridículo quem utiliza seu tempo só pra criticar os outros (e não trazendo nada de relevante para a humanidade).
    …..
    Gabi, se eu encontrasse pra comprar, comprava e usava, aqui mesmo, no RS.
    Não dá pra deixar pra ser feliz só em Paris…. Se existe para venda, me avise: sério!
    bjs!

  • Viviana diz: 7 de agosto de 2013

    Por essas e outras que ninguém gosta de Jiló… =)

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Juliana, serás avisada. E todas sairemos de gatinho na rua!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Sheila, leste meus pensamentos. Já te adoro!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Holtelino Tlocaletla eu tinha um tio que dizia que na nossa família temos uma cara no nariz, não um nariz na cara. Esse meu tio me representa!

  • cris diz: 7 de agosto de 2013

    Gabi,

    Tenho uma colega muito estilosa, que é cliente da Chica Bolacha, aliás cliente vip!!!! Ela sempre aparece com novidades, e já há algum tempo, ela apareceu para trabalhar com as orelhas felinas, foi um sucesso!Todos adoraram, nem de perto houve bullyng.
    O importante é ser feliz e estar de bem consigo mesma!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Sério, Cris? ai, que inveja dela!!!

  • rafael diz: 7 de agosto de 2013

    cada blog tem os seus leitores de acordo com os assuntos que apresenta! Pelos comentários, vemos que o teu público realmente luta e se preocupa em fazer esse mundo, um mundo melhor! parabéns gabi, um abraço pra ti a para todo o povo da padre chagas (universo paralelo)! vamos voltar pra realidade? enquanto tem gente sem as mínimas condições de vida, tu me vem com andar de orelhinha de gato em paris? tem alguém em casa?
    é por essas e outras q eu penso: tá fácil trabalhar na rbs… e é por isso que a rbs cada vez cai mais, no conceito do povo e no ibope!

    essa é a minha opinião!

    um abraço,

    Rafael

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Buenas, Rafael. São minhas férias, e elas não têm nada a ver com o local onde eu trabalho e nem com a fome na África. Se eu quiser ir para praia de nudismo, o problema (ou, no caso, o divertimento) é meu. Não tá fácil trabalhar aqui, não, como não está fácil de trabalhar em lugar nenhum. Se caio no teu conceito fazendo uma brincadeira num blog, não passa mais aqui, amigo. Esse não é um espaço para falar dos assuntos que esperas ler. Abraços!

  • Bina diz: 7 de agosto de 2013

    Gabi, tu me representa!!!

  • Luka Mitty diz: 7 de agosto de 2013

    Ai gente,
    Se querem ler coisas bem serias, pq nao vão ao Estadão.com, ou o próprio site da ZH, nas colunas certas, conforme sua necessidade?
    Aqui é um espaço para diversão, coisas alternativas, coisas legais q ela quer comentar e q muita gente gosta!
    Aqui nao estamos discutindo o q é mais importante e sim, desopilando as nossas cabeças dos nossos problemas cotidianos!
    Porque nao falar sobre isso? Qual e o problema?
    Se nao gosta, cara, NAO LÊ! Vai ler outras coisas!

    “Essa é a MINHA opiniao” e de todos os fãs da Gabi.

  • Juliana L. diz: 7 de agosto de 2013

    Gostaria muito de saber o que o Rafael, esse aí que tá adorando comentar aqui no Blog no qual ele não gosta, tem feito por essas “pessoas sem as mínimas condições de vida”. Porque, né?, por mais que existam pessoas sem as menores condições, eu imagino que o Rafael nunca tire férias, e nunca saia da cidade onde ele mora, muito menos divulga isso pra qq pessoa. Ai gente, serio, aquela coisa do: faça o que eu digo… bla bla bla.. tem aos montes por aí! Aliás, existem diversos blogs sobre ajuda humanitária, aposto. Frequenta esse, Rafa. #dica

  • kellen diz: 7 de agosto de 2013

    Meu Deus Gabi,mas que gente chata essa que vem encher aqui heim! O bom é que tu jamais perde o teu senso de humor e tua educação! Sou cada dia mais tua fã! E nós leitoras que te adoramos sempre viremos aqui para te defender! Beijos MUSA!

  • Karine diz: 7 de agosto de 2013

    Tenho este blog salvo nos meus favoritos e acesso todos os dias. Não tenho o costume de comentar, mas desta vez não me contive. Gente, existem pessoas que acham que ler posts divertidos e descontrair é coisa de quem não se preocupa com o resto do mundo? Não acredito. Acredito que pessoas felizes fazem um mundo mais feliz. Alimentar sonhos é ótimo e nos aproxima de realizá-los. Eu adorei a tiarinha, e torço pra que a moda pegue (porque também sou dessas que não usa essas coisas diferentes pelo fato de ser notada demais, rsrs). Gabi, parabéns pelo blog, e pelo bom humor nas respostas! Beijos.

  • Silmara diz: 7 de agosto de 2013

    Nem ia comentar, mas me obriguei .Quanta falta de educação desses meninos,se é que realmente são meninos,pois pelo jeito são é umas recalcadas ciumentas que não tem coragem de se identificar,porque acho que homem que procura sobre “assuntos importantes para a humanidade” não vai nem entrar num blog femininino ainda mais num post sobre tiara de gatinho.Por que só sendo mulher mesmo pra entender e se interessar por tantas fofurices e frescurices do universo feminino. Se tá fácil trabalhar na RBS manda um currículo pra lá,vai que é contratado e pode ir para Paris,pro Iraque ou pra China. Não concorda com o post,não comenta,ou nem lê.

  • Joice diz: 7 de agosto de 2013

    Gabi, eu empresto!!
    Te mando e tu leva pra Paris, tira uma foto lá na frente da Torre Eiffel e depois tu me devolve.
    Daí posso pelo menos dizer que uma coisa minha foi pra Paris, pq a dona… vai demorar pra sair da GPA… hahahaha

    Mas eu que sou exagerada, pq nem é fiasquenta!

    PS: Eu amo teu blog! Adoro os assuntos aqui tratados, são coisas que eu gosto, me divertem, me informam, e muitas vezes acho que tu dá voz à muitas coisas que os leitores pensam e sentem, e realmente não entendo pq tem gente que perde o tempo escrevendo coisas negativas por aqui… se não gosta, respeita!

    Beijos

  • Gabriela diz: 7 de agosto de 2013

    Se falássemos só de problemas do mundo e da vida, com certeza o mundo seria um tédio cheio de pessoas depressivas. TODOS gostam de distração e diversão, e cada um escolhe a maneira que pode e quer se distrair, até mesmo uma pessoa que está abaixo da linha da pobreza na África, jogando uma bola velha ou brincando de atirar pedra… Se a sua diversão não é o estilo deste blog, é simples, procure outro e deixe as pessoas se divertirem da maneira que gostam. Ah, e férias agente passa onde agente quer, afinal trabalhamos o ano todo pra isso, se o dinheiro dá pra ir pra Paris ou para o clube do bairro pouco importa, o bacana é ser feliz e se divertir.

  • Lorrânia diz: 7 de agosto de 2013

    Eu tenho uma e super uso ela aqui em Cuiabá. SUPER aprovo e realmente levanta o nosso ânimo.
    Beijos Gabi!!!

  • Paulinha diz: 7 de agosto de 2013

    A GABI ME REPRESENTA MUITO!!

  • Carla diz: 7 de agosto de 2013

    Gabi, nem responde mais comentários de gente recalcada assim. Queria saber prq esses caras não entram num blog de futebol, de notícia, de algo que fale como acabar com a fome do mundo! O que um homem desses quer ler e comentar ainda sobre um post de tiara de orelha de gato? Ah francamente!!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Obrigada, Karine! Bom humor é vida!

  • Maíla diz: 7 de agosto de 2013

    Gabi, te curto sabe. Não me compreendo mal, mas as vezes acho que tu viaja muito, mais além da expectativa. Não espero entrar aqui e encontrar textos densos, com alto teor de complexidade politica e filosófica, discorrendo sobre as mazelas do mundo ou sobre as crises econômicas e socias, entro aqui por pura distração e diversão e pra dar uma desacelerada na vida. Até porque, acredito que a tua área seja mesmo esse segmento do jornalismo, do soft, pois tu não funciona muito bem comentando assuntos mais palpáveis.
    Mas, sei lá, às vezes tu vens com uns papos que nem quem curte soft news aguenta, orelinhas felinas em Paris? ah, Gabi. Sei que tu tens um espírito adolescente, mas pra tudo tem limite, amiga. Assim também não, neh. Me diga, porque tu achas interessante nos informar que tu irás posar pra fotos usando orelhinhas felinas, e pra piorar, iguais as da Taylor. Agora, só falta dizer que tu vai sair por aí fazendo cosplay pelas ruas de Paris, no alto dos teus 35. Menos, Gabi.

    Um beijo!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Hahahah! Boa, Maíla (e adorei teu nome – sério, viu?). Guria, tu me descreveu. Eu tenho mesmo um espírito adolescente. Fui criada em hard news, falando todos os dias de política, economia, cobrindo assassinato. E adoro (não o assassinato, mas o hard), mas quando fiz o blog de noivas tive uma chance de dar uma aliviada na pauta, liberar aquele espírito adolescente. Sentar na frente do computador e escrever que eu acho uma injustiça não poder usar orelhas de gato na rua (obviamente uma licença poética cômica) me diverte. Pensar em usar na viagem a Paris também. Enquanto escrevo, me divirto. Isso é bacana, e tem uma galera que também entende pela veia original da coisa: o que está escrito aqui é para divertir, não para levar a sério. Think about it!
    Beijos e depois me conta a história do teu nome. Fiquei realmente curiosa.

  • Espermatozoide Maluco diz: 7 de agosto de 2013

    Jiló e Rafa, apoiados. Por uma Internet mais útil e menos fútil.

  • rafael diz: 7 de agosto de 2013

    uma coisa é procurar o blog sabendo dos assuntos tratados aqui. Outra coisa é ter essa manchete das orelhinhas na capa do site clicrbs, aí já é demais! mas de qqr forma, parabéns gabi, o teu blog tá bombando hoje!

    um abraço,

    Rafael

  • Mariane Brasil diz: 7 de agosto de 2013

    Baaaahhh mas Gabrielli, Gabrielli, to ficando enfurecida só de ler os coments dos seus posts.
    Credo como tem gente sem noção.
    E vc to ficando “xatiada” tbm. Exclua estes ignorantes.
    Acho de uma graça…eles devem te amar, sério. Pq simplesmente reclama, mas não deixam de ler seu blog, e ainda por cima perdem seus precisos minutos a dedilhar respostas para se mostrarem presentes em sua vida…nem que seja para espezinhar.
    Aff. Como diria Fernanda Tavares: Cansou minha beleza.

  • Maíla diz: 7 de agosto de 2013

    Pois é Gabi, por isso que pedi que não me entendesse mal, na verdade curto muito o teu blog, tb entro aqui pra me divertir e tals, só que no caso das orelinhas felinas de hoje, aff foi brabo, mas te entendo. Sem mágoas, continuo tua leitora , ok.

    Tá rindo do meu nome é, rsrsrsrs. Bueno, mamãe e papai tiveram um súbito de inspiraçao e poesia, acho que estavam numa vibe muito energético e sublime, ahahah. Pois bem, te apresento: Maíla e Monire, eu e a mana. Durma com um barulho desses,haha. De acordo com mamis, Maíla significa “noite enlurada” olha que lindo, nem quero saber que lua esplêndida, ou será que mamãe viu estrelas na minha concepçao por isso fez essa alusão haha e Monire, a mana, é ” aquela que ilumina o dia” Não são poéticos esses meu pais, ainda bem que ficou aí, não tenho mais irmãos.

    Um beijo!

  • Anna Berthier diz: 7 de agosto de 2013

    Eu tenho a sincera curiosidade em saber o que essas pessoas “ó tão inteligentes” fazem. Devem ser fãs de documentários, cinema europeu e, como leitura, grandes filósofos. Só tem um problema: gente que vive só disso, ao meu ver, não existe. Caso tais pessoas fossem realmente tão sábias (se acham melhor que todo mundo, né?), veriam que não é o gostar de uma coisa que interfere o saber de outra. Todo mundo pode vir aqui, gostar de um tiara de gatinho ou algo semelhante e mudar o mundo muito mais do que esses críticos de sofá somados. Vamos deixar um pouquinho o preconceito de lado? É muito chato isso, ninguém é melhor do que ninguém, deixem de ser arrogantes.

    P.S.: Achei a tiara uma graça, Gabi, mas sou mais encantada ainda nesse chapéu: http://pinterest.com/pin/141933825728185667/

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Anna, que amor esse chapéu! Meu Deus! Beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Ah, são poéticos sim, Maíla. Achei bonito! Pelo menos tu tens uma história bacana pra contar. Hahahaha!

  • Gabrieli Chanas diz: 7 de agosto de 2013

    Tá bombando sempre, Rafael! Te falei que mês passado foi recorde de audiência em 5 anos? Abraços!

  • Kika Rost diz: 8 de agosto de 2013

    Bom e iluminado dia!!!! Com tiara de gatinho…de pompom, de pérolas com coras de princesas!!!! É extremamente leve ler os teus post, já te disse que o teu senso de humor é invejável, prova disto é tua postura frente aos comentários do leitor Jiló e Rafael, sabe o que eles querem? IBOPE!!!! Se eu não concordo…não gosto…não compactuo com um blog, um comentário, eu simplesmente não leio, enquanto que eles…não gostam, não curtem, não concordam, acham irrelevantes, acreditam…OPS!!! Dizem né…que tu poderia te preocupar em salvar o Planeta!!!! Então chego a seguinte conclusão…Quem não está a fim de salvar o Planeta são eles, pois na vida, nem tudo é considerado de extrema utilidade, de extrema importância e relevância, na vida tem que existir o riso, a gracinha, o bom humor. Muitas vezes a vida é tão dura que precisamos fazê-la mais leve, mais solta, mais divertida. Um grande beijo.

  • Fer diz: 8 de agosto de 2013

    Gabiii, estou viajando de férias e já fiquei “nervosa” que fiquei um dia sem ler teus posts, hj a primeira coisa que fiz quando acordei foi entrar aqui!! Amooo!!
    Adoreiii a tiara de gatinho, ri muuuuito com as fotos de Paris, só não consigo entender uma coisa: Por que quem não gosta do que tu escreves entra aqui TANTAS VEZES?? pois não basta um comentário te chamando de fútil, etc, a pessoa ( “A” rafael, sim, pq com certeza isso é coisa de mulher) deve ficar dando F5 de 10 em 10 minutos pra ver se tu respondeste cada comentário e logo em seguida comenta mais….afff q preguiça dessa gente Gabi… adoooooro tuas respostas.
    Bom, me alonguei mas era isso, e eu ( e muita gente) ficaria muito feliz se encontrasse mais posts como esse por aqui, porque de assuntos sérios e coisas tristes e difíceis a vida tá cheia, né?
    Agora vou lá lavar a louça do café com minhas pantufas de Miss Piggy!!
    beijos :)

  • Stenio diz: 9 de agosto de 2013

    O preconceito e o sarcasmo no teu comentário a respeito da opinião da Maíla mostraram muito a teu respeito, cara blogueira. Eu entendi a tua intenção e achei bastante reveladora do teu verdadeiro caráter, que gosta de posar aqui como se fosse “A DESENCANADA”, “A MOLECA”, “A ENGRAÇADINHA”, mas que na verdade não passa de mais uma das patricinhas da Pe. Chagas que passam a primeira parte da vida procurando um panaca rico para casar. Ao contrário de alguns, a Maíla foi educada e séria, fez uma crítica interessante. Mas ao contrário de refletir, partiste para uma piada preconceituosa e de péssimo gosto sobre o nome dela. Interessante. Que a vida seja misericordiosa contigo quando te apresentar a conta.

  • Gabrieli Chanas diz: 9 de agosto de 2013

    Vou por partes, tá Stenio?
    1- Eu realmente achei lindo o nome da Maíla. E perguntei o significado porque realmente cogitei batizar uma filha com esse nome. É sonoramente lindo.
    2 – Nada contra as meninas da Padre Chagas, mas sou mais Cidade Baixa. Até moro pertinho.
    3 – Não passei a primeira parte da vida procurando panaca rico para casar. Passei estudando, trabalhando como professora em escola pública, fazendo estágio para pagar a faculdade. Não casei com um panaca rico, mas com um guri de caráter ótimo. Não poderia estar mais contente com a minha escolha.
    4 – Não sou desencanada e nem moleca, mas se me conhecesses pessoalmente, saberias que vivo fazendo a engraçadinha. Sempre fui a palhaça da turma e gosto disso. Me faz bem.
    5 – Que a vida seja misericordiosa contigo quando te apresentar a conta. Eu estou com a consciência bem tranquila de ser o mais respeitosa com quem é respeitoso comigo. Caso da Maila, que fez uma observação crítica, mas muito educada.

  • Cris diz: 9 de agosto de 2013

    Nossa! Esta semana tá puxada, viu?! Tu e a Mari, sendo mal interpretadas.Lamentável.
    Bj!

  • Curioso diz: 9 de agosto de 2013

    Cara “fer”, eu te respondo a pergunta “Por que quem não gosta do que tu escreves entra aqui TANTAS VEZES??”: é que por vezes a RBS faz o desserviço de colocar chamadas das matérias fúteis daqui na capa do seu portal, aí os desavisados como eu acbam clicando para ver de que se trata e tomam o mesmo susto que eu tomei ao constatar tamanho vazio existencial e futilidade que permeiam as matérias deste blog. Mas podes ver que esses desavisados como eu só aparecem uma vez e nunca mais comentam, mesmo que sejam respondidos pela blogueira. Assim como farei agora, porque realmente tem que ter estômago para ler um bloga de tamanha futilidade. Chega a ser indecente de tão raso e desimportante que é. Jamais cometerei o erro do “click curioso” de novo, cara Fer. Adiós!

  • Fer diz: 9 de agosto de 2013

    Credo, Gabi, te benze, viu???
    É muita gente ruim passando por aqui…
    Mas como meu namorado sempre diz, a inveja só pega ou traz coisa ruim pra quem não é do bem, pessoas do bem estão protegidas, então nem liga!!
    É muita paixão recolhida, não tem outra explicação!
    E esse Stenio (ainda acredito que esses seres que falam barbaridades por aqui com nome de homem são mulheres, mas, ok) fiquei com dó, é muita coisa ruim num corpo (pq alma nem deve ter) só. Mas depois da tua resposta FINÉRRIMA, não creio que esse pessoalzinho do mal volte. Oremos.
    Bjos Gabi e todas as tortas, brigadeiros, petit gateaus, etc do mundo pra ti..rsrs ;)

  • Fer diz: 9 de agosto de 2013

    Uau, “Curioso”, até que enfim escreveste algo aproveitável aqui, que não vais mais voltar!!
    Adiós e muita LUZ e BEM pra ti, fique em PAZ!! :)

Envie seu Comentário