Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Dunga em Ushuaia, Dunga em todo lugar

13 de agosto de 2013 15

Estou convencida de que existe uma fábrica de Dungas em algum lugar do Rio Grande do Sul. Desde que adotei meu dog, recebo um monte de e-mails de gente mostrando que seu cachorrinho é a cara do meu. Sabe-se lá onde fica essa fábrica, mas ela anda exportando. E tenho provas.

barbara

A Bárbara, querida colunete do bloguinho, está passando férias em Ushuaia, na Argentina. Olha quem ela encontrou por lá curtindo uma friaca, com direito a neve no focinho e tudo: um parente hermano do Dunga.

Na verdade, existe um motivo para existirem tantos Dungas por aí: o meu lindo é um vira-lata clássico, se bem que quando está de banho tomado ou bem penteadinho, até passa por um Schnauzer. 

 Pra mim, esse cachorrinho do pingente é a personificação (ou “cachorronificação”) do Dunga. É muito parecido! Tem para vender na BitCão por só R$ 29,80.  Comprei há alguns meses e agora quero também os brincos

Os brincos eu vou comprar de Poodle para homenagear a musa Bellinha Maria. 

O colar e os brincos são baratinhos porque são de aço. Eu até quis comprar um pingente mais caprichadinho, mas nas lojas que têm coleção de peças com imagens de cães, não achei nenhuma com vira-lata. Sacanagem, viu gente?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (15)

  • Fê Rodrigues diz: 13 de agosto de 2013

    Gabi… tenho certeza que antes do Dunga ser teu filho ele estrelou em Hollywood…
    Ontem tava passando pela sala aqui em casa e vi um dog na tv… daí parei e disse que era o Dunga… Nem sei o nome do filme… só sei que o povo aqui ficou me olhando achando que eu tava louca!

    Beijo Dunga muso famoso

  • Vanessa diz: 13 de agosto de 2013

    Ameeeei a foto do Dunga Hermano!!!

    O Dunga teu é tão fofo quanto todos os cachorros lindos que existem no mundo!!
    E também acho uma sacanagem não ter pingente de ouro ou prata de cachorro sem raça … afinal eles são maioria, porque essa exclusão???

    Amo teu blog!!! Beiju

  • Sapo diz: 13 de agosto de 2013

    Milhões de moscas não podem estar erradas: o Dunga é um grande cagão e ninguém limpa a bunda dele.

  • Rosangela diz: 13 de agosto de 2013

    Gabi, eu sei q vc ama mto o Dunga, portanto se ele é SRD ou não, não faz a menor diferença. E eu acho q ele é lindo. E vc tem toda razão sobre os pingentes, eu tb queria comprar um pingente de SRD e outro de cocker americano, caso das duas lindas cans que residem na minha casa, e não tem. Parece que fazem por encomenda, mas não tenho certeza. Bjs.

  • Gabrieli Chanas diz: 13 de agosto de 2013

    Vanessa, falou tudo! Beijo pra ti!

  • Gabrieli Chanas diz: 13 de agosto de 2013

    Hahahahaha! Fê, se um dia ele ficar famoso vamos dar toda grana para ONGs de dogs carentes. Imagina que muso filantrópico!

  • Lari diz: 13 de agosto de 2013

    Também acho que deveria ter pingente de ouro de vira lata, Coliseu #ficaadica, a nova coleção tem várias raças, mas nenhuma de SRD, :( , e também não vamos deixar os gatos de fora, deveria ter de gato também!!!!!

  • Holtelino Tlocaletla diz: 13 de agosto de 2013

    Mas é claro que cachorro vira-lata não pode ter pingente, nem de bronze, muito menos de ouro e prata. Se o cachorro é vagabundo deve ter um pingente de lata, pois não são diferenciados, nem controlados na origem, quanto a doenças, má-formação e outras pragas decorrentes da origem desconhecida. Era só o que faltava dar aos vira-latas o mesmo tratamento dos cachorros com pedigree. Abaixo os vira-latas cheira-bundas e viva os cachorros de raça com origem controlada. Eu não deixo a minha cachorra iVagin, nem chegar perto de vira-latas. Na rua, já vou pegando ela no colo prá não arriscar um cruzamento medonho. Touché!

  • Lari diz: 13 de agosto de 2013

    Gabi, tu tá tão famosa que até o Félix da novela visita teu blog, só que pra não chamar a atenção ele coloca esse apelido de Holtelino. Sim, porque só pode ser o Félix.

  • Gabrieli Chanas diz: 13 de agosto de 2013

    Lari, chorei! Hahahahahahaha!

  • Holtelino Tlocaletla diz: 13 de agosto de 2013

    Pô, Lari, qualé? Tô dimal! Só tô cuidando prá que a minha supercampeã Beagle iVagin não cruze com um cachorro de rua e, depois de 60 dias, apareça lá em casa uma ninhada de Beagles peludos, sempre se coçando e com a cara de quem tá sempre pedindo comida, kinem esse cachorro da Gabi.

  • Silmara diz: 14 de agosto de 2013

    Pior,ontem mesmo vi na rua uns dois irmãos do Dunga. Esse Holtelino é seu fã,pois tá sempre por aqui fazendo crítica,deve ser a perfeição em pessoa e não ter nenhum defeito pelo jeito. Aff como fala bobagem.

  • Mari diz: 14 de agosto de 2013

    Hahahahah…. agora todo cachorro de graça tem pedigree…. hahahaha não consigo parar de rir…. todo cachorro de raça tem origem controlada….kkkkkkkkkkkkkk que hilário!!!!

  • Paula diz: 14 de agosto de 2013

    Não sei o que é pior: o Holtelino “trollando” aqui nos comentários, ou as pessoas que levam ele a sério e ainda respondem, indignadas!

  • Holtelino Tlocaletla diz: 14 de agosto de 2013

    Bem, os cachorros aqui em casa são de raça e com pedigree. Inclusive o macho – iPênis – tem um Banco de Sêmen para vender seu “produto”. O problema aqui em casa é encontrar quem se disponha a colher o material do cachorro para abastecer o Banco de Sêmen. A minha mãe sai correndo atrás da gente – eu e a minha irmã – para resolver o problema. Ela é que não faz.

Envie seu Comentário