Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vídeo: Taís Andrade ensina maquiagem para quem tem franjinha

21 de agosto de 2013 2

Assim que cortei franjinha pedi para a Taís Andrade me ensinar uma maquiagem bapho para ficar à lá Taylor Swift. E daí a Taís cortou as minhas asas. Me explicou que esse olho preto e bem forte fica divino nas loiras, mas pode pesar demais o look das morenas.

taylor

Como diria a Valdirene da novela, olhão preto com franja escura “dá uma caída na expressão”.

Maaaaas (e eu amo um mas), a Taís disse que tem truque para tirar o peso do make e fazer um look bacana, que chame atenção para a franja, sem ficar com cara de panda que tomou uma surra. No vídeo abaixo ela explica o passo a passo.

Postei essa diquinha aqui rapidinho, numa passada no hotel para esperar as malas. Diz a tia da TAM que elas serão entregues aqui no hotel. Espero que tudo chegue intacto, porque como eu disse lá no FB, não estou em condições de fazer a Mariah Carey e comprar roupinha nova todo dia.

:: Leia todas as colunas musas que a Taís fez aqui para o bloguinho

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Roberta diz: 22 de agosto de 2013

    Taís, adorei a maquiagem! A dica do delineador foi perfeita, porque via por aí, mas não conseguia repetir em casa e não entendia qual era o truque!! Também estou atras desse blush duo, para fazer o contorno, mas não entendi direito a marca quando falasse no vídeo. Tens dica de produtos bons e onde encontrar aqui em Porto Alegre? Obrigada pela atenção!! Hoje estou fazendo o contorno com a sombra cinnabar, da Mary Kay. Tu achas que tem problema?

  • Tais Andrade diz: 25 de agosto de 2013

    Oi Roberta! Essa dica do delineador mais grossinho do meio para o canto externo sempre funciona bem e levanta qualquer olhinho caído! O contorno do rosto eu fiz com o Po Compacto Duo, da Vult Soleil. A referencia da cor é 01 e tu encontras em lojas de cosmeticos que trabalhem com a marca Vult.
    A Cinnabar, da Mary Kay é muito boa, mas quem tem olhos muito pequenos e fundos pode achar meio escura demais. Ela também tem um tom avermelhado que incomoda em alguns tons de pele. Eu gosto muito da cor Deep, do Duda Molinos, como alternativa. Um marrom bem neutro e aveludado.
    Beijos!!!

Envie seu Comentário