Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A mais nova mamãe do pedaço!

09 de setembro de 2013 21

gestante

Oi! Sou a mais nova mãe do pedaço! Tenho 22 anos e faço aniversário amanhã (sou desse tipinho que pede presente e anuncia o dia com antecedência para que não digam que não tiveram tempo de comprar)!

No dia 30/8, o Nan (como chamo o Renan) e eu descobrimos que seremos papai e mamãe! Por enquanto ainda é do tamanho de uma lentilha, mas já é suuuuper amado! Queria contar para todo mundo para poder ganhar beijos, abraços e é claro, presentes!

Já li um pouco sobre gravidez, baixei o Baby Center (super indico) e aprendi algumas coisas: devo cuidar da alimentação, me acostumar a dormir de lado e fazer exercícios…

claudia-bebe-hidratacao-na-gravidez

Podem me julgar, mas não, não vou casar agora! Vamos manter nossa ideia inicial de casar em 2016. Quem disse que namorar, noivar, casar e ter filhos é a ordem certa? Isso é tradição, mas  não costumo ser tradicional! Adoro ser diferente! Comprar apartamento, ter filhos, noivar, casar, namorar é bem mais legal!

Trabalho:  sim! Nada vai mudar por enquanto. Continuo empreendendo e sendo feliz! Amo o que faço e não quero parar e amar tão cedo!

SINTOMAS:

Enjoos? Nadica de nada!

Dor? Sim! No rosto, mas é de tanto sorrir!

Vícios? Muitos! O mais “usado” é o insta (@barbarachanas) que agora, meus seguidores que me perdoem, mas vai ser cheio de coisinhas fofas de bebê!

Ansiosa? Muito! Não vejo a hora de saber o sexo do baby para poder escolher todas as coisinhas fofas para ele ou ela!

menino-ou-menina

Desejo? De que tenha saúde e ocorra tudo maravilhosamente bem!

Agora vou reler toooodas as colunas da Vanessa Martini para saber o que vem pela frente! Para quem não sabe a Vanessa (que é uma querida) já está mais adiantada e já sabe que vem um gurizão por aí!

Tô adorando dividir tudo isso com vocês e receber tanto carinho!

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (21)

  • Mariana diz: 9 de setembro de 2013

    Que legal, Bárbara!!
    Acho legal também essa tua atitude de não querer seguir o “tradicional”. Cada um tem que ser feliz do jeito que acha melhor.
    Tomara que teu bebê venha com muita saúde e traga muitas alegrias pra ti, pro namors e pra toda família! Criança é tudo de bom!
    Beijos :)

  • Milena diz: 9 de setembro de 2013

    Parabéns mais uma vez!
    Com toda a certeza essa criança será muito amada por essa família linda!!
    Só tenho uma curiosidade…
    Foi planejado ou de surpresa?
    Qual foi o teu primeiro pensamento? Hehe
    Casei no ano passado, tenho apê… carro e já fiz algumas viagens dos sonhos…
    Porém quero e não quero ter filho agora hehe
    Bjos Bazinha

  • Sandra diz: 9 de setembro de 2013

    Que bacana, Bárbara! Bem vinda ao Clube… Me entusiasma cada vez que percebo uma mamãe fresquinha tão feliz com a expectativa de seu baby. Dica: durma muuuuito!!! E, seja feliz!!! Não vai existir nenhum outro momento em que você será tão paparicada quanto este. Curta! Bjks

  • Andrea diz: 9 de setembro de 2013

    Parabéns, Bárbara!
    Curte bastante esse momento, é um período muito gostoso em que somos muito paparicadas. E aproveita estes últimos meses sendo chamada pelo nome, pq depois viramos a mãe da/do (ao qual atendemos babonas e felizes).
    Eu trabalhei até os 45 minutos do segundo tempo, se cuidando, tudo tá muito certo.
    Bjos

  • Juliane diz: 9 de setembro de 2013

    Parabéns!!!
    Essa onda do tradicional já foi, o importante é a gente se sentir bem e feliz!
    Bjos

  • Andressa diz: 9 de setembro de 2013

    Oi Bazinha, estou muito feliz por você, que coisa mais linda, parabéns mais uma vez!!!
    Mas me conta mais um pouco, como foi que você descobriu? Ficou apreensiva? Foi uma surpresa?
    Temos a mesma idade e eu já ando louca por um bebê, mas fico com receio achando que ainda sou muito nova… e a reação da tua mãe??
    Já estou num relacionamento muito bom há 5 anos e meio, mas ainda fico na duvida de já ter ou esperar mais um pouco…

    beeijinhos, tudo de bom nessa nova etapa!

  • Silvia Maria diz: 9 de setembro de 2013

    Que lindos….Parabéns ao Casal…
    Feliz demais por vocês!!
    Será uma família linda…e concordo com você, também não gosto de seguir a “ordem tradicional”…namorei, me formei, “comprando” apartamento, casar e filhos…rsrsr acho que devemos fazer a ordem de nossa felicidade…
    Abraços e Parabéns mais uma vez!!!
    Silvia Maria

  • Pedro Putêncio diz: 9 de setembro de 2013

    Se não vai casar, não deveria ter filho, pq não existe certeza de que o pai vai assumir a paternidade da criança. Existe outro caso semelhante nesse blog e me espinafraram, pq eu disse, que assim é fácil pois os avós e bisavós assumem as despesas da criação.

  • Gabriela Lorenzet diz: 9 de setembro de 2013

    Que post lindo, Bazinha!
    Beijos.

  • Anita diz: 9 de setembro de 2013

    Obrigada Pedro, por esse input direto dos anos 10.

    Aham. PARABÉNS!!! Tudo de bom querida, muita saúde para você e bebê, que você aproveite muito esse período super feliz que está vindo pela frente!!! Beijos!

  • Leandra diz: 9 de setembro de 2013

    Bárbara!

    Legal o post, mas ficou meio superficial e não sanou a curiosidade das gurias de plantão. Não podemso ignorar o fato de tu ter apenas 23 completados amanhã, óbvio, não existe regra par sermos felizes na maternidade, mas nos dias de hoje engravidar ” novinha” causa certa estranheza, já que muitas esperam ter a vida profissional e pessoal consolidadas e sólidas, vide a tua tia, para depois palnejar a chegada de um herdeiro. Não fique chateada com os questionamentos, é normal este assunto instiagar a curiosidade, acho até que vocês poderia contribuir com a discussão…

    Há alguma tempo, a idade pra ser mãe foi colacada em pauta aqui no blog, e tanto a as meninas que já tem uma vida estruturada e casadas e, por motivos pessoais, protelavam a gravidez por mais tempo, cmo as que optaram pode ser mãe mais novas, se diziam incomodas com o julgmento alheio.. e você, foi questionada em relaçao a isso?

    Beijos e parabéns pelo baby!

  • Patrícia diz: 9 de setembro de 2013

    Bárbara
    Fiquei muito feliz por vocês! Não te conheço pessoalmente, mas vejo no teu rosto a felicidade… Parabéns pela novidade e que esse (a) baby traga somente alegrias, e que venha com muita saúde!
    Adoooro teus post’s, o insta, o face, tudinho, hehe…
    Grande bju

  • Carla diz: 9 de setembro de 2013

    Que tanta notícia boa hoje!!! Aniversário do blog, tua gravidez (acho até que a Gabi já havia comentado…).
    Muitas felicidades, saúde, paz…
    Olha, eu ganhei meu primeiro filho, super planejado aos 22 anos. Hoje meu bebê tem 20 aninhos é um amor da mamãe. Minha pequena tem 11 e, durante a gestação, sempre me perguntavam se eram do mesmo pai – hehehe – e são!
    Curiosidades que levamos na boa!
    Beijo e sempre é maravilhoso saber de uma nova vidinha chegando!!

  • Carina diz: 9 de setembro de 2013

    Eta povo curioso….se não quiser, não esponha tua vida Bárbara, rsrsrs!
    Não te conheço, mas lhe desejo muitas felicidades, da mamãe aqui (estou esperando meu Filhinho pra outubro) para a vc…a mais nova mamãe. Curta tua gravidez e teu filho. Uma vez uma amiga me disse uma coisa que nunca mais esqueci…que a gente adia muito, conhecer a pessoa que mais vai amar na vida, acima de qualquer pessoa. Filho é isso, e espero que Deus lhe abençoe, e que seu filhinho venha com muita saúde.

  • Michele Ribas diz: 9 de setembro de 2013

    Ai, ai, me emocionei aqui Bárbara com esse post!!
    Que fofo!! Parabééénnnsss!! Desejo para essa família linda muita saúde, e que todos os momentos que vem por aí, sejam eles azuis ou rosas, estejam repletos
    de muita alegria e felicidade!!
    Beijos

  • Giórgia Bazotti Claudino diz: 10 de setembro de 2013

    Bárbara, te conheço desde a escola… Nunca fomos amigas, mas a primeira coisa que fiz quando soube da tua gravidez, foi mandar uma mensagem pra Claudya! No último ano, pude conhecer a mãe que tu tens e me identifiquei muito muito muito com ela! Por isso, peguei meu celular na hora pra felicitar a família Chanas Anton.

    Ela é atenciosa, corujona master, dedicada,… Digamos que ela a mãe perfeita, não?! Vejo nela o perfil da minha mãe, que por sinal é uma babona tbm. Então eu imagino como ela está nesse momento de plena felicidade!!!

    Só gostaria de desejar muitas coisas boas para o bebê e para o casal. Vocês se amam, sabem que querem ficar juntos para sempre. Então pq não curtir essa fase?

    Não esquece de mandar notícias sempre!!!!!

    Beijo grande

  • Patrícia diz: 10 de setembro de 2013

    Parabéns pela gravidez!!! Desejo muitas felicidades pra ti, teu filhotinho e o papai!
    Agora sim que esse blog vai ficar ainda mais diversificado, com casamentos, nascimentos e muita festa boa e gostosa de curtir.
    Acho muito legal tu expor e mostrar pros outros que hj em dia cada um faz a sua vida da forma como mais lhe deixa feliz e lhe dá prazer. Ter filho novo ou velho, casar novo ou velho, casar ou não casar, o que é ser novo ou velho… cada um vai ter uma concepção diferente sobre esses questionamentos.
    Seja muito feliz da forma que tu escolheu ser e isso é o que mais importa na vida!!!
    E não deixe nunca de nos manter atualizadas sobre este novo baby!

  • Jéssica Fernandes diz: 10 de setembro de 2013

    Oi Ba to contigo nessas que a ordem não é a padrão, só que o meu veio pra bagunçar um pouco mais as coisas e me deixar MALUCA, pois vou casar com uma barriguinha de quase 7 meses…
    A curiosidade pra saber o sexo é infinita né, se tudo der certo eu descubro na sexta!!!
    Ai e que sorte a sua de não enjoar…

    PARABENS PELO NIVER E PARABENS PELO BABY

    Bjs

  • Raquel da Silva diz: 11 de setembro de 2013

    Que legal!!! Parabéns para todos! Um grande abraço para a Vovó Claudya! Pessoa maravilhosa que conheci quando do casamento da minha filha e genro Julia e Tiago. Ela e sua equipe Dez que organizaram!! E com minha filha foi assim também – a família cresceu antes do casamento com o Bernardo – presente no casamento – e agora já chegou a Maria Laura! E aproveito e dou um pitaco – super indico o livro Crianças Francesas não Fazem manhã! Tem dicas ótimas e muito fáceis, utilizadas agora com a Maria Laura, que funcionam mesmo!!! Beijo. Raquel

  • Leticia Weizenmann diz: 12 de setembro de 2013

    Olá Bárbara, nos conhecemos virtualmente há um tempo. Sou a ganhadora do concurso “um dia de princesa” do noiva.com de 2011 e tenho a forte impressão que nos falamos por e-mail na época e logo depois, quando enviei meu “just married”. Enfim, descobri que estou grávida exatamente no mesmo dia que tu, e a previsão que minha lentilha nasça dia 07 de maio de 2014. Boa gestação pra nós!! Muitas felicidades!

Envie seu Comentário