Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sapatilha da Crocs: uma agradável surpresa na volta à rotina

10 de setembro de 2013 21

Depois de 20 dias sob intensos mimos da vovó Beth, Dunga voltou à rotina hoje. A terça-feira é dia de creche para o rapaz. Brinca de manhã e à tarde toma banho. Volta para casa podre de cansado e dorme feito uma pedrinha a noite toda.

Esse dia de levar o cara para a creche também me exige modelito especial. Não posso sair de salto, de saia curta ou com roupa branca. O cachorro costuma aprontar algumas no caminho até a pet shop e, depois de algumas experiências não muito agradáveis, comecei a cuidar o que vestir nas terças.  Por esse motivo que eu decidi fazer o test drive de uma sapatilha que ganhei há alguns dias e que, segundo uma amiga, é “o bozó do confortável”, seja lá o que isso quer dizer.

foto

Hello. De saia mídi (um pouquinho abaixo do joelho) e sapatilha nova, me fui com Dunguinha para a creche.

A tal sapatilha é da Crocs. Esse modelo se chama Adrina Flat II e vi no site da marca que custa R$ 139. A minha combina as cores aqua e raspberry. As imagens abaixo mostram melhor a dita.

1 2 3 4

Minhas impressões não poderiam ser melhores. É mesmo o bozó do confortável, Dani. Resistiu a corridinhas para acompanhar o cachorro sem machucar meu pé e a uma caminhada de umas cinco quadras até a pet shop sem deixar a pele suada. Mas meu destaque particular vai para esse solado meio de tênis da sapatilha. Voltei das férias com meu joelho esquerdo completamente detonado por caminhar demais e sapatos sem nenhum saltinho castigam o pobre. O solado dessa sapatilha é deuso! Cheguei no trabalho sem dor. Bravo, bravo!

Para quem se ouriça toda só de ouvir a palavra Crocs, meu conselho para dar uma chance e experimentar. Agora quero conhecer as galochas da marca, que minha amiga Dani também provou e amou e disse que são o bozó do confortável, o que eu acho que deve ser uma coisa boa, senão ela não ficava me recomendando, né?

gabi

E para o dia começar bem redondinho, cheguei e tinha um presentinho na minha mesa. Quem achar a caixa no meio do caos ganha um docinho. 

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (21)

  • Angelita T. diz: 10 de setembro de 2013

    Linda sapatilha mesmo! A única coisa que tenho da Crocs é uma galocha. Super útil! Deixo sempre no escritório, porque a chuva sempre me pega desprevenida e aqui nas redondezas sempre alaga (perto da RBS)!! hahahhaha
    Bjs, tia-avó Gabi!!

  • Vanessa Costa diz: 10 de setembro de 2013

    Bom dia Gabi achei ela uma graça, mas, tenho uma dúvida ela não incomoda nenhum um pouco atras? Eu acho sapatilhas lindas e confortáveis, mas, infelizmente sempre que compro uma ela sempre acaba me machucando no calcanhar. Achei essa linda mas, fico com medo de investir nela e ela acabar ficando parada por machucar também…

  • MIRELA diz: 10 de setembro de 2013

    Gabi, realmente “para quem se ouriça toda só de ouvir a palavra Crocs”, que é o meu caso. Mas, com essa tua dica deu vontade de experimentar!!! Principalmente por não suar e a sola ser macia.

  • Leonor diz: 10 de setembro de 2013

    Oi Gabi,

    A Mariana Kalil comprou uma galocha da Crocs e adorou, experimenta e nos conta também. BJ.

  • Ana Lúcia Teixeira diz: 10 de setembro de 2013

    Amo Crocs e achei a sapatilha uma graça!
    Tu sabes onde está à venda?
    Obrigada!
    :)

  • Fran diz: 10 de setembro de 2013

    Olá!
    Alguém sabe em que loja encontro?
    Vi no site e gostei muito do modelo que a Gabi postou e um com salto baixo.

  • Ana diz: 10 de setembro de 2013

    Achei horrorosa! Parece coisa de véia. Achata o pé e não deixa nem um pouco elegante,e numa cor chamativa então, terrível! Nunca usaria, por mais confortável que seja.

  • Ana diz: 10 de setembro de 2013

    Gabi, adorei a sapatilha mas amei mesmo essa bolsa de franjas em cima da mesa…. Que linda, de onde é? Bjosss

  • Jê diz: 10 de setembro de 2013

    Oi Gabi em qual creche o Dunga fica? Estou precisando de alguma indicação. Obrigada.

  • Ana diz: 10 de setembro de 2013

    Gabi, sei que tu já deu váááárias dicas enquanto estavas de férias, mas o que acha de fazer um post sobre a viagem falando do hotel, bairro em que vocês ficaram, restaurantes que foram e outras coisinhas imperdíveis de Paris! Preciso de todas as dicas possíveis, hehe!

  • Claudia diz: 11 de setembro de 2013

    A-do-ro Crocs, de qualquer jeito ! E gosto muito do jeito que escreves, é leve e divertido !

  • Isabel Feoli diz: 11 de setembro de 2013

    As mais “requintadas” que me desculpem, mas sapatilhas Croc’s são tudo de bom!!!
    Na correria diária, nas longas caminhadas nas viagens, não tem coisa melhor. Confortáveis, fresquinhas e bem femininas!!

  • Milene Szaikowski diz: 12 de setembro de 2013

    Gabi, duas dicas ótimas pra quem sofreu com as bolhas nos pés a vida toda e não saia de casa sem uma caixinha de band-aid. A Granado tem um gel ótimo, para proteger os pés, chama-se Gel Protetor de Bolhas e Calos. Mudou a minha vida, agora raramente faz bolha, esse gel faz uma proteção na pele e evita o atrito.

    E outro produto mara da Granado é o Gel para Pés e Pernas Cansados, uso depois de cada casamento, no outro dia nem parece que fiquei horas e horas em pé. Usei em Paris tb, foi uma maravilha!

    Procura os produtos e depois me diz!

    Beijos e boa volta ao trabalho!

Envie seu Comentário