Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quanta classe: em São Paulo, Beyoncé é puxada do palco pelos cabelos e ainda defende fã exagerado

16 de setembro de 2013 17

Quanta classe e sangue frio, Beyoncé! Ontem à noite, em show em São Paulo, a cantora foi puxada pelos cabelos para fora do palco por um fã animado além da conta. Apesar do susto, Beyoncé seguiu cantando como se nada tivesse acontecido e, terminada a música, ainda convenceu os seguranças a não pegarem pesado com o rapaz. A cantora foi até o fã, estendeu a mão, cumprimentou, perguntou o nome dele e disse que estava tudo bem. Assista abaixo:

Não conseguiu assistir? Tenta por aqui!

É a segunda puxada de cabelo que Beyoncé sofre em show. A primeira foi de um ventilador instalado no palco. O estrago foi tão grande que ela teve que cortar o cabelo.

5-550x382

O corte joãozinho não durou muito. Semanas depois do estilo ousado, a bela já tinha colocado aplique para balançar o cabelão na turnê.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (17)

  • Denise diz: 16 de setembro de 2013

    Quanta classe mesmo!!

    Ao contrário de umas ANITTA da vida,que são bem menos do que ela e se acham no direito de chingar o fã de pobre e bebado dizendo que ele não tinha nem dinheiro pra pagar pra assistir ao show só por uma latinha jogada no palco!!

    Beyoncé é cantora de classe!!!

  • Carla Souza diz: 16 de setembro de 2013

    Ué, apagaram o video…

  • Luiz Armando Lautert diz: 16 de setembro de 2013

    Denise, tu escreveste que a Anitta é bem menos do que ela. Tu elogiou essa funkeira de uma música só, que está enganando quem paga pra assistir aquela coisa. Beyoncé, é Diva e a Anitta o que é. Daqui a pouco está igual as Kelly Key da vida, esquecida. Quem não tem refino não adianta, nunca vai longe.

  • Henrique Ennes diz: 16 de setembro de 2013

    Ridícula a atitude do fã… isso só acontece no Brasil. Quem assistiu o DVD dela da turnê anterior, aparece um momento onde ela dá um mergulho no meio da plateia… Todos tocam no corpo dela, com o maior respeito e a trazem de volta ao palco. Imagina se é no Brasil? Tiram até a roupa da pessoa! Não me admiro da atitude dela em ter defendido o fã, pois ela tem outro tipo de educação e não é cantora de morro e de funk. OUTRO NÍVEL!

  • Marco diz: 16 de setembro de 2013

    He he he he he……e tem gente pagando (e caro) para ouvir Ivete Sangalo num show de rock……he he he he he he. Quanta “crasse”!

  • lucimar diz: 16 de setembro de 2013

    DIVINA,MARAVILHOSA,LINDA,PODEROSA BEYONCÉ SHOW.

  • Reis diz: 16 de setembro de 2013

    Essa cara tinha que tomar uma surra , sem educação

  • Paulo diz: 16 de setembro de 2013

    A mão da Ivete deve estar pegando fogo…

  • marino machado lopes diz: 16 de setembro de 2013

    parabéns Beyoncé anitta e retardada não vai longe ja começa que ela ta morando num ap. show de bola e os pais na favela não por isso e que abra a mão e compra um ap. para eles

  • Patrick Bueno diz: 16 de setembro de 2013

    Enquanto Ivete xinga e toma o celular de fã que estava tirando foto de sua calcinha, que ironia, ela colocou a roupa, e Anitta chama outro de atrasado sexualmente e bêbado, a Beyoncé tem uma atitude de classe, apesar do caso ser mais grave, ela caiu no palco.

  • Isa diz: 16 de setembro de 2013

    Gabi, tá decidido: Na próxima vida eu volto com a latinha e com o vozeirão da Beyoncé! Só isso que eu quero! hahahahaha.

  • Graziela diz: 16 de setembro de 2013

    Denise, a diferença é que o “fã” de Anitta jogou uma latinha em direção ao palco… Falta de respeito. Mereceu o xingão, né. E Luiz Armando Lautert lê direito, a Denise não elogiou a Anitta.

  • Kethy diz: 16 de setembro de 2013

    Gente,antes de postar certas coisas vamos dar uma pesquisada pra saber o que falar!
    Em primeiro lugar ele não puxo o cabelo dela,e sim um abraço mais caloroso!agarrou ela na verdade.
    E em segundo lugar o incidente com o ventilador nada tem a ver com o corte de cabelo dela,ela corto assim bem curtinho foi pro novo album dela e um filme que esta a caminho!! Vamos dar uma estudadinha antes de postar coisas sem sentido e sem um fundinho de verdade!

  • Luiz H. S. Valente diz: 16 de setembro de 2013

    Graziela, tu não sabe o que é uma coisa chamada “ironia”? Chamar esta coisa de “bem menos que a Beyoncé” é um baita elogio! Esta Anitta é um nada! Tu não nega que é fã dela! Ela só está onde está (por enquanto) por causa de gente tããão inteligente quanto tu!

  • ze diz: 16 de setembro de 2013

    eita brasil!

  • Amanda Alves diz: 17 de setembro de 2013

    Meninas, o nível aqui já foi bem melhor….Tá ficando igual ao twitter….afff…

Envie seu Comentário