Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fernanda Pandolfi: Beyoncé acertou em escolher Trancoso

19 de setembro de 2013 9

Coluna da Fer

:: Leia minhas outras colunas sobre viagens

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • Nati Bohrer Grazziotin diz: 19 de setembro de 2013

    Ai que historinha incrível! Adoro esses relatos de viagem, assim, como se fossem pra melhor amiga! Fiquei com vontade de voltar pra Trancoso, já que só fui na viagem do terceirão, quer dizer, tava tão de ressaca que nem posso dizer que conheci! haha

    Beijos,
    Nati

  • Fernanda Pandolfi diz: 19 de setembro de 2013

    Nati, eu confesso que também havia “passado” por Trancoso antes em uma viagem com a turma, no auge da adolescência, em que eu tava mais interessada em conhecer os points da noite do que os do dia ehehe. Volte já para Trancoso!!! Beijocas

  • Isabela Bertolutti diz: 19 de setembro de 2013

    Muito melhor fazer como eu – gostei tanto de Trancoso, quando aqui estive pela vez, isto em 2007, que ganhei do meu maridinho uma casa na cidadezinha. Quando não estou aqui na vila de Trancoso, na rua do Bosque, bem pertinho do Quadrado e de todo agito gostoso do lugar, ganho dinheiro alugando por temporada a minha vivenda querida! Trancoso, além de ser um lugar adorável, sempre cheio de turistas de todo o mundo, ainda dá lucro!

  • Vane diz: 19 de setembro de 2013

    Oi Fernanda! Passo frequentemente por aqui pois adoro os teus posts sobre viagens! Este ano vou para a Itália, vou ficar 10 dias lá estudando e, é claro, aproveito para conhecer alguns parentes, já que meu bisavô veio da Itália e lá estão as raízes da nossa família. Quero pedir-lhe uma opinião: o que você acha se eu fizesse um “livrinho encadernado” para dar aos parentes de lá (claro que não impresso por uma editora como um livro normal, apenas um encadernado…) com a história da família, fotos, a cultura da nossa região (Serra Gaúcha, quase que uma Europa no Brasil!)… Será que é interessante? Beijos!

  • Fernanda Pandolfi diz: 20 de setembro de 2013

    Oi, Vane! Achei o máximo a tua ideia! Sou da opinião de que antes de sair viajar por aí e conhecer a história dos outros, precisamos conhecer a nossa. E a possibilidade de compartilhar isso com os parentes é melhor ainda. Ah, e aproveita a Itália, come um ravióli por mim hehehe.

    Obs: teu comentário me deu uma ideia bem legal para um novo post :) Tks!

    beijos

  • Fernanda Pandolfi diz: 20 de setembro de 2013

    Isabela Bertolutti, te invejei, hein? Que sorte a tua!! Já sei a quem procurar então quando pensar em alugar uma casinha em Trancoso… hehehe

    Beijos

  • Vane diz: 20 de setembro de 2013

    Obri, Fer! Agora vou fazer o “encadernado” com certeza! Quando ficar pronto te mando umas fotos! Ah, pode deixar eu aproveito pra comer um ravióli por ti! Beijocas!

  • Claudia Machado diz: 21 de setembro de 2013

    Trancoso realmente e um paraiso! Sempre quando o stress de São Paulo esta para explodir, vou passar algums dias em Trancoso no hotel UXUA e me sinto novo!!
    Beijos, Claudia

  • Isa diz: 22 de setembro de 2013

    Trancoso é lindo e arrebatou meu coração! Quando fui para lá, não entendia porque a maioria preferia ir a Arraial D’Ajuda (que também é lindo, mas nem de longe tocou meu coração como Trancoso conseguiu). O clima de vila de pescador e de lugar aconchegante é o máximo! Com certeza irei novamente! Ótima dica de viagem para quem ainda não conhece, Fernanda!

Envie seu Comentário